Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Talvez usaram o mesmo Layout do Noc pra criar o Zed, tipo, estavam sem criatividade... rs
Tormento de Liandry
+50 de Poder de Habilidade
+300 de Vida
Passivo ÚNICO - Olhos de Dor: +15 de Penetração Mágica
Passivo ÚNICO: Causar dano com feitiços aplica um efeito de dano-sobre-tempo por 3 segundos que causa dano mágico bônus igual a 2% da Vida atual do alvo. Este dano bônus é dobrado contra unidades sob efeitos de restrição de movimento e limitado a 100 de dano por segundo contra monstros.
(Uma unidade está sob efeito de restrição de movimento se sofrer lentidão, atordoamento, provocação, temor ou imobilização.)
(Penetração Mágica: O dano mágico é aumentado ao se ignorar uma quantia da Resistência Mágica do alvo igual à Penetração Mágica.)
(Passivos Únicos com o mesmo nome não se acumulam.)
Esse item ta mt op pra Orianna. oO
League of Legends: Slann

Faz tempo que não jogava Solo Queue, devo ter ficado uns 45 dias sem jogar. Melhor de três para Platina IV, se eu não tivesse parado poderia tentar pegar Diamante nessa temporada porém a preguiça não me larga - jogar sério é muito cansativo.
Não lembro quem falou hoje pra mim que não sabia o motivo da Janna ter um dos maiores win rate nessa temporada, já eu acho ela extremamente forte em TF e na proteção do seu ADC.
![]()
Se for assim vários jogos de Luta não poderiam existir, posso citar uns 3 que são mesmos personagens mas com formar diferentes, ou algo parecido.
E convenhamos, Lol/Dota parece jogos de luta, então não existe nada que impeça essa participação simultânea.
Pois é xDDD
Última edição por Milky; 22-10-2013 às 14:57.

Enquanto estou com preguiça de ir para a melhor de três, um jogo contra o Max Pita, e com um a menos no time - o resultado não podia ser outro né? Venci haha.
Wukong jungle OP, campeão de sem dedo, precisa nem se esforçar pra ir bem.
Me da vergonha alheia ver alguns junglers adversários, o cara farma 90 minions de Nocturne, em 42 minutos!
Última edição por Bryantt; 22-10-2013 às 16:24.