Eu mesmo faça um.
Zica é o caralho (com o perdão da palavra).
Versão Imprimível
No Campeonato Mineiro de 2009, a Globo tava transmitindo quarta 22h um jogo Ituiutaba x Galo.
O Galo tava perdendo por 1x0. O árbitro assinalou 4 minutos de acréscimo aos 45 do segundo tempo.
Carus (um cruzeirense que postou aqui algumas páginas atrás) criou um tópico zoando o Atlético, já considerando-o derrotado por um time minúsculo do interior de Minas. Faltavam 3 minutos pro jogo acabar.
Aos 47, o Galo empatou. Um minuto depois, virou. E não é brincadeira. 1x2.
Depois dessa, eu acredito na zica.
Flw.
Eu acredito na zica desde o que eu fiz, se arrependimento matasse :okay:
vai karakil faz a zica
faz nosso time terminar em 16°
Relaxa cara, tou cuidando
mas como ja disse, quero ver xyvion e kamahl criarem topicos sobre a vitória contra o palmeiras, antes do jogo
@off
@Igns
Lembro que em um outro topico tu disse sobre quando veio no olimpico e tals, tu vai em todos jogos do galo? dentro e fora? o.O
Hehe, é o seguinte... Em casa eu vou a 100% dos jogos, sem erro mesmo, adoro estádio. Porém fora só fui algumas vezes. Já fui ao Olímpico, ao Maracanã e ao interior de MG. Já quase fui no Engenhão e na Arena Barueri. Este ano tem uma chance imensa de eu ir a São Januário.
Bem bacana haha
Eu fui só 3 vezes ao Olímpico esse ano, mas é ruim pra mim, tenho 16 anos, não tenho grana pra ir direto, meus pais nem gostam muito que eu vá no estádio e tals, quando eu for um pouco mais velho planejo ir a todos os jogos em casa, foda que esse ano é o último de Olimpico, ao menos mais umas 3~5x planejo ir esse ano
Inter x Fluminense :decided:
Mas se o Inter perder, e o Grêmio perder pro Corinthians a chance das gazelas serem campeãs diminui bastante né? :badpokerface:
Olha esse flamengo, puta que pariu
NA TRAVE!
Após escanteio, Ferron sobe de novo mais alto que todos e mete a cabeça na bola, que explode no pau direito de Wilson. Pressão campineira pelo empate
Isso soou tão errado...
Corinthians vai abri as pernas pra nós hoje pra agente passa o Florminense
Jogo dificilimo, ferrou geral, não vou comentar nada pra garantir
MEGA ANTI-ZICA
Quer merda que eu fiz? :facepalm:
:facepalm:
Corinthians sendo o coringa do campeonato.
Pau na coxa da zica.
Gaymio, Colorida, Gaylo, Florminense, gazelas e demais expressões do gênero em uma área comum é bem coisa de sub 9
Mas não foi pra ti que eu falei e sim para aquele cara que nem sem que é.
E me admira tu dar cartaz para alguém que tem um char chamado Safada dufunk.
a não bani esse cara por favor! ele vai zicar o grêmio pro resto do campeonato
corinthians distrunchando a ponta da tabela e fodendo o campeonato, era tudo o que eu queria para esse brasileirão
Queria saber o que o árbitro marcou na falta que logo originou o terceiro gol justo quando o gremio estava buscando o empate.
Corintia ala robin hood.
roubando dos rico (parte de cima da tabels) e dando pos pobres (fygayrense)
porem, foco no roubando
hue, so pela basinga mermo
roubando
Se fosse contra, ia cair o conselho de arbitragem inteiro, novamente. u.u
Nada melhor do que um time despreocupado jogando contra as lideranças.
É impressionante o que esse grupo do corinthians é forte. Freou o grêmio dando uma ótima oportunidade pros outros times.
Tenho pena do time do flamengo...
O mais engraçado foi o gol contra do goleiro na série B sAHUSHAUhsuaHSUA
Com Leandro Amaro no time é praticamente impossivel ganhar um jogo, o fdp falhou nos 3 gols do Galo..
Não gostei nem um pouco do primeiro tempo, time nervoso demais. E o Cuca insistindo em jogar no esquema com pivô sem o Jô em campo tá dureza.
No segundo tempo com as mudanças (apesar de eu não ter gostado muito do tal Leonardo) o time melhorou e logo fez o gol (achado) e recobrou a tranquilidade pra botar a bola no châo. Ainda,assim o Vitor teve que fazer 3 ou 4 milagres, sorte que tem goleiro.
Com a segurança lá atrás foi só colocar a bola no pé do craque Ben 10 pra ele resolver. Nota também pra R49 gênio, ele em campo é outra história chupa flamengo, Pierre pitbull e Leonardo Silva matador.
No mais melhorar um bucado pro jogo de quarta, mas venceu e tá bom, os caras já vão entrar menos nervosos. Torcer pro Cuca ajudar no esquema tático.
É isso aí
bjs zica que lo sigan chupando e VAMU GALO, esse ano é nosso!
ps: Cruzeiro huahuahuahua
Bom, algumas considerações sobre o jogo de ontem:
Feliz por mais uma vez (como todas até agora) estarmos jogando em um estádio lotado, mesmo com a sequência de 4 partidas sem vencer até aquele momento.
Segunda coisa, um post meu no grupo do facebook sobre a torcida visitante:
Outro detalhe: Galo mandou muito bem em ter conseguido esse efeito suspensivo e tirado o gancho que o Bernard ia tomar. Ele matou o jogo e consolidou uma vitória imponente.Citação:
Postado originalmente por Igns
Dentro do campo:
Primeiro tempo realmente ruim. Mas o Cuca mais uma vez mostrou que é um técnico que consegue mudar a perspectiva do jogo através de conversas no vestiário durante o intervalo.
Leonardo Silva, dizer o quê? Zagueiro que mais fez gols no campeonato, já foi o 5º do cara. Sensacional.
Victor? Fiquei sabendo que fez 25 pontos no Cartola (15 de defesas difíceis, 5 por não ter sofrido gols e 5 pela assistência no último gol). Melhor atuação dele com a camisa do Galo até agora.
Bernard? Muito bem mais uma vez. E é assim... Vacilou na frente do menino, toma olé e gol, mesmo. O passe do Leonardo pro primeiro gol merece ser reconhecido.
Ronaldinho Gaúcho? Olha, depois daquele lançamento DE LETRA que ele deu, acho que dispensa comentários.
Estávamos precisando muito dessa vitória, e ela veio por um placar que mostrou a superioridade do Galo. Mas é óbvio que ainda não é garantia de nada.
ANTIZICA
(O engraçado é que logo após eu acabar de digitar este texto o "É Gol" - programa do SporTV - falou exatamente tudo que eu disse. Era mais fácil eu postar o vídeo deles, hauhauhau).
Só complementando a foto que o Igns postou
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...65322285_n.jpg
VAI GALOO !
Não acho que o Galo tensa sido superior no jogo pra fazer 3x0, o Bruno simplesmente não fez defesas, no maximo teve 1, para mim os dois times foram iguais, o diferencial do Galo foi Victor, Bernard (STJD fudendo Palmeiras mais um vez) e principalmente o horrivel Leandro Amaro que falhou nos 3 gols..
E R49 só apareceu mesmo quando tava 1x0, antes disso ele só ficava de toquinho pro lado, quem chamou a responsabilidade foi o Bernard que partia pra cima da defesa do Palmeiras toda hora..
É incrivel com o Abel SEMPRE da um jeito de cagar no time e mesmo assim o time SEMPRE da um jeito de ganhar ou não perder. Só pode ser sorte de campeão.
Rumo ao Tetra.
ainda bem que o Flu ganhou, porque roubaram demais
VAMO SER CAMPEÃO FLUZÃO VAI TRICOLOR
O negocio agora é partir pra cima do colorado e tentar
mais uma vitória. Vamos là fogão!
Novo reforço do Verdão para esse Brasileirão..
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...35849864_n.jpg
PRBNS MESSI CAMPEÃO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 DEITOU MLK XD
Deu tudo errado nessa rodada :/
Corinthians jogou melhor, mereceram ganhar, mas tipo, porra Corinthians, pra que tirar ponto da gente? não vão brigar por nada nesse campeonato, deixa a gente queto pow :/
Mas apesar de terem jogado melhor, o Grêmio contribuiu e MUITO para isso, tomar 2 gols em 10 minutos é inadmissível, a zaga gremista tava sendo driblada com uma facilidade que me assustou, não sei o que deu neles, e pra ajudar um pouco os jogadores corinthianos tavam com a pontaria inspirada, acertaram cada chute...
Até reagimos depois, mas com Marquinhos e Marco Antônio não tem o que fazer, deu sorte de sair um gol
Inter entregou
Palmeiras na parte do jogo que eu vi tava bem melhor na partida, Victor fez boas defesas, tava confiante no empate palmeirense, mas dai o galo faz o segundo gol e mata o jogo, Bernard joga muito, mas a zaga do Palmeiras vacilou demais também, principalmente o terceiro gol...
Minha esperança de titulo morreu (ao menos por enquanto), focar na libertadores, e quem sabe uma sul-americana.
---------------------------------------------
Fiquei sabendo que tem uma chance do Grêmio tentar o Ganso, acho que vale apena apostar, creio que jogar em um novo time é tudo que ele precisa pra recuperar o bom futebol, o problema é a grana, creio que o Grêmio não tenha, seria buscar algum patrocinio, investidores, algo assim.
@off
Que teatro foi aqueel do Fred? HSUAHUSAHASAU
Muito comédia