Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
No Campeonato Mineiro de 2009, a Globo tava transmitindo quarta 22h um jogo Ituiutaba x Galo.
O Galo tava perdendo por 1x0. O árbitro assinalou 4 minutos de acréscimo aos 45 do segundo tempo.
Carus (um cruzeirense que postou aqui algumas páginas atrás) criou um tópico zoando o Atlético, já considerando-o derrotado por um time minúsculo do interior de Minas. Faltavam 3 minutos pro jogo acabar.
Aos 47, o Galo empatou. Um minuto depois, virou. E não é brincadeira. 1x2.
Depois dessa, eu acredito na zica.
Flw.
Eu acredito na zica desde o que eu fiz, se arrependimento matasse![]()
vai karakil faz a zica
faz nosso time terminar em 16°
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Relaxa cara, tou cuidando
mas como ja disse, quero ver xyvion e kamahl criarem topicos sobre a vitória contra o palmeiras, antes do jogo
@off
@Igns
Lembro que em um outro topico tu disse sobre quando veio no olimpico e tals, tu vai em todos jogos do galo? dentro e fora? o.O
Hehe, é o seguinte... Em casa eu vou a 100% dos jogos, sem erro mesmo, adoro estádio. Porém fora só fui algumas vezes. Já fui ao Olímpico, ao Maracanã e ao interior de MG. Já quase fui no Engenhão e na Arena Barueri. Este ano tem uma chance imensa de eu ir a São Januário.
Bem bacana haha
Eu fui só 3 vezes ao Olímpico esse ano, mas é ruim pra mim, tenho 16 anos, não tenho grana pra ir direto, meus pais nem gostam muito que eu vá no estádio e tals, quando eu for um pouco mais velho planejo ir a todos os jogos em casa, foda que esse ano é o último de Olimpico, ao menos mais umas 3~5x planejo ir esse ano
Inter x Fluminense
Mas se o Inter perder, e o Grêmio perder pro Corinthians a chance das gazelas serem campeãs diminui bastante né?![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪