Curtir: 0
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Na moral, como o cara pode cornetar o Wellington Nem??
O cara joga muito.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

W.nem eh bom, mas ele eh mt macumbado pra fazer gol.
pra dar assistencia, sofrer penalti, driblar, correr, e talz ele eh otimo.
Mas o fato em si, eh esse, ELE NAO FAZ GOL NEM POR UMA FODA OM TODAS AS PANICATS.
a primeira chance dele deixou clara, porem os comentaristas sao tao ZIKA, que fez ele meter dois.
assim como esse andre deve ter visto sua mae sobrer um gangbang por torcedores do fluminense, vai gostar de meter gol assim no meu time na pqp
Cara, eu vi o jogo inteiro, e sempre mostrou o juiz mais pro lado do SP do que pro Inter, o Inter não jogou pra empatar em momento algum, nos ultimos 10 minutos o são paulo estava melhor no jogo por causa da vantagem numérica, é muito importante ver o jogo inteiro pra analisar qualquer coisa, até mesmo os ultimos 10 minutos
E eu vi o lance do penalty de vários angulos e todos mostraram claramente o penalty, vi a reação dos jogadores, vi os comentários do narrador e do comentarista, então cara, eu continuo dizendo que foi penalty claro, e se não foi penalty o juiz podia dar um amarelo para o Fabricio, se fosse o Dalessadro ele daria, juiz fdp que marco o gringo o jogo inteiro, deu um cartão amarelo por reclamação pro Dalessandro pq ele reclamou de uma falta que o Heman sofreu e o mesmo reverteu...
Por isso que digo que é mto importante ver o jogo, se tu tivesse visto saberia a má-fé desse fdp desse juiz.
Faz 25 posts que um atleticano não posta aqui kkkk.
Kd...
Merlin soltando umas piada dandom?
Ings com matérias de conspiração da mídia contra o Galo?
Kamahl falando de ruivas que seja?
Xyvon fazendo profecias zicatórias?
Bob Dylan, brigando com o Bruxo?
Prof Giafales? mudou de Nome e de Time tbm?
Um salve ao PaNiCCs ultimo dos Galos a postar.
Zoeira Galos, eh que fazia 23 rodadas que vcs não eram zoados e talz.
Continuem assim fazendo essa sessão sempre ativa e animada, nao foi ironia.
YHWH
Olha, eu sei que com um a menos e fora de casa e com o time do inter levando certa pressão é natural achar o empate bom, eu só achei patético na hora porque queria muito que o são paulo perdesse. Não precisa comentar nada da arbitragem brasileira, já conheço...
Sobre o penalti, parece mesmo que você não vai mudar de opinião, mas saiba que isso não tem nada a ver com bairrismo, se o juiz roubasse pro são paulo ao não marcar eu seria o primeiro a vir falar...
Vamos tentar uma última vez:
Coloque o vídeo a partir de 09:40
No primeiro ângulo, você vê claramente que o jogador do são paulo se antecipa naquela posição para tentar cortar a bola e o jogador do internacional ao ver aquilo continua normalmente deixando o corpo bater em cima dele.
Após esse ângulo tem o segundo, esse sim da impressão clara de penalti.
Última edição por Morgoth Bauglir; 07-09-2012 às 08:45.
sinceramente?
duvido que o atlético mineiro consiga vaga na libertadores.
do jeito que tá, vai terminar em sexto.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Tem que ser MUITO cego clubista pra achar que aquele pênalti no Fabrício existiu e que a expulsão do D'alessandro não foi correta. Ou ter assistido o jogo por uma rádio gaúcha cholorada.
Galo vai ser campeão.
Fim de semana recupera a liderança, quarta abre 3 pontos e ainda ganha o jogo que falta. 6 pontos de diferença pra administrar até o fim do campeonato.
Quem viver verá.
E pra que férias em Ubatuba
Se eu moro em Paristuba
Última edição por Merlin; 07-09-2012 às 12:42.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..