Curtir Curtir:  0
Página 206 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
    Em um lance de ataque do Inter o jogador do São Paulo vem puxando ele pelo braço esquerdo a partir da entrada da área, quando o D'Ale recebe o passe acaba caindo (dentro) pois não parava de ser puxado, obviamente a falta deveria ser marcada fora da área, mas o juiz da o 2º amarelo alegando simulação (como se ele quisesse penalti).

O jogador esticou a perna pra impedir a passagem do Fabricio e depois tirou o corpo como se não tivesse feito nada..

PS: Amanhã Fluminense ganha de 3x1 e se torna o novo líder..
    Avisei porra..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, como o cara pode cornetar o Wellington Nem??

O cara joga muito.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Na moral, como o cara pode cornetar o Wellington Nem??

O cara joga muito.
    W.nem eh bom, mas ele eh mt macumbado pra fazer gol.
    pra dar assistencia, sofrer penalti, driblar, correr, e talz ele eh otimo.
    Mas o fato em si, eh esse, ELE NAO FAZ GOL NEM POR UMA FODA OM TODAS AS PANICATS.
    a primeira chance dele deixou clara, porem os comentaristas sao tao ZIKA, que fez ele meter dois.

assim como esse andre deve ter visto sua mae sobrer um gangbang por torcedores do fluminense, vai gostar de meter gol assim no meu time na pqp

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    OLHA O GALO SENTINDO O EFEITO CUCA
    cuca= celso roth

leva o time la pra ponta e acaba em 10° euheuehueh

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    1- Já disse, assisti os últimos 10 minutos e o Inter segurou empate neles, achei isso de querer empatar patético, claro, gostaria que o Inter ganhasse do São Paulo

2- Se o jogador forçar contato pra cima do São Paulino a imagem não seria a mesma?

Eu não estou sempre certo, eu estou sempre com a minha opinião, e ela diz que você está certo também, uma imagem dessa verifica se foi penalti ou não, vídeo de vários ângulos para que se uma imagem é tudo o que eu preciso pra estar correto?
    Cara, eu vi o jogo inteiro, e sempre mostrou o juiz mais pro lado do SP do que pro Inter, o Inter não jogou pra empatar em momento algum, nos ultimos 10 minutos o são paulo estava melhor no jogo por causa da vantagem numérica, é muito importante ver o jogo inteiro pra analisar qualquer coisa, até mesmo os ultimos 10 minutos

E eu vi o lance do penalty de vários angulos e todos mostraram claramente o penalty, vi a reação dos jogadores, vi os comentários do narrador e do comentarista, então cara, eu continuo dizendo que foi penalty claro, e se não foi penalty o juiz podia dar um amarelo para o Fabricio, se fosse o Dalessadro ele daria, juiz fdp que marco o gringo o jogo inteiro, deu um cartão amarelo por reclamação pro Dalessandro pq ele reclamou de uma falta que o Heman sofreu e o mesmo reverteu...

Por isso que digo que é mto importante ver o jogo, se tu tivesse visto saberia a má-fé desse fdp desse juiz.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz 25 posts que um atleticano não posta aqui kkkk.

Kd...

Merlin soltando umas piada dandom?
    Ings com matérias de conspiração da mídia contra o Galo?
    Kamahl falando de ruivas que seja?
    Xyvon fazendo profecias zicatórias?
    Bob Dylan, brigando com o Bruxo?
    Prof Giafales? mudou de Nome e de Time tbm?

Um salve ao PaNiCCs ultimo dos Galos a postar.

Zoeira Galos, eh que fazia 23 rodadas que vcs não eram zoados e talz.

Continuem assim fazendo essa sessão sempre ativa e animada, nao foi ironia.
    YHWH

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cara, eu vi o jogo inteiro, e sempre mostrou o juiz mais pro lado do SP do que pro Inter, o Inter não jogou pra empatar em momento algum, nos ultimos 10 minutos o são paulo estava melhor no jogo por causa da vantagem numérica, é muito importante ver o jogo inteiro pra analisar qualquer coisa, até mesmo os ultimos 10 minutos

E eu vi o lance do penalty de vários angulos e todos mostraram claramente o penalty, vi a reação dos jogadores, vi os comentários do narrador e do comentarista, então cara, eu continuo dizendo que foi penalty claro, e se não foi penalty o juiz podia dar um amarelo para o Fabricio, se fosse o Dalessadro ele daria, juiz fdp que marco o gringo o jogo inteiro, deu um cartão amarelo por reclamação pro Dalessandro pq ele reclamou de uma falta que o Heman sofreu e o mesmo reverteu...

Por isso que digo que é mto importante ver o jogo, se tu tivesse visto saberia a má-fé desse fdp desse juiz.

Olha, eu sei que com um a menos e fora de casa e com o time do inter levando certa pressão é natural achar o empate bom, eu só achei patético na hora porque queria muito que o são paulo perdesse. Não precisa comentar nada da arbitragem brasileira, já conheço...

Sobre o penalti, parece mesmo que você não vai mudar de opinião, mas saiba que isso não tem nada a ver com bairrismo, se o juiz roubasse pro são paulo ao não marcar eu seria o primeiro a vir falar...

Vamos tentar uma última vez:

Coloque o vídeo a partir de 09:40

No primeiro ângulo, você vê claramente que o jogador do são paulo se antecipa naquela posição para tentar cortar a bola e o jogador do internacional ao ver aquilo continua normalmente deixando o corpo bater em cima dele.

Após esse ângulo tem o segundo, esse sim da impressão clara de penalti.

Última edição por Morgoth Bauglir; 07-09-2012 às 08:45.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente?

duvido que o atlético mineiro consiga vaga na libertadores.

do jeito que tá, vai terminar em sexto.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser MUITO cego clubista pra achar que aquele pênalti no Fabrício existiu e que a expulsão do D'alessandro não foi correta. Ou ter assistido o jogo por uma rádio gaúcha cholorada.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galo vai ser campeão.

Fim de semana recupera a liderança, quarta abre 3 pontos e ainda ganha o jogo que falta. 6 pontos de diferença pra administrar até o fim do campeonato.

Quem viver verá.

E pra que férias em Ubatuba
    Se eu moro em Paristuba

Publicidade:

Última edição por Merlin; 07-09-2012 às 12:42.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55