Curtir Curtir:  0
Página 212 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei nem um pouco do primeiro tempo, time nervoso demais. E o Cuca insistindo em jogar no esquema com pivô sem o Jô em campo tá dureza.

No segundo tempo com as mudanças (apesar de eu não ter gostado muito do tal Leonardo) o time melhorou e logo fez o gol (achado) e recobrou a tranquilidade pra botar a bola no châo. Ainda,assim o Vitor teve que fazer 3 ou 4 milagres, sorte que tem goleiro.

Com a segurança lá atrás foi só colocar a bola no pé do craque Ben 10 pra ele resolver. Nota também pra R49 gênio, ele em campo é outra história chupa flamengo, Pierre pitbull e Leonardo Silva matador.

No mais melhorar um bucado pro jogo de quarta, mas venceu e tá bom, os caras já vão entrar menos nervosos. Torcer pro Cuca ajudar no esquema tático.

É isso aí

bjs zica que lo sigan chupando e VAMU GALO, esse ano é nosso!

ps: Cruzeiro huahuahuahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, algumas considerações sobre o jogo de ontem:

Feliz por mais uma vez (como todas até agora) estarmos jogando em um estádio lotado, mesmo com a sequência de 4 partidas sem vencer até aquele momento.

Segunda coisa, um post meu no grupo do facebook sobre a torcida visitante:

Citação Postado originalmente por Igns
    A Mancha Verde tá de parabéns. Simplesmente de todos os jogos que já fui na minha vida (e olha que eu já foi a muitos) nunca tinha visto uma torcida visitante com tanta disposição. A Mancha cantou PRA CAR*! Aos 35 do primeiro tempo teve uma briga na Galoucura porque uns caras da Zona Norte não quiserem parar de balançar a bandeira no meio do jogo e uma galera que tava perto começou a implicar, aí a PM baixou lá na bateria e ficamos sem poder tocar até o intervalo. Nesses minutos de paralização deu pra escutar a bateria de vocês, muito show, e no resto do jogo deu pra ver a galera lá sempre se mexendo e tals, mesmo que não fosse possível escutar pela distância e menor número. Até na hora do primeiro gol do Galo continuaram normalmente, só depois do segundo que deram uma parada. Mas tão de parabéns, excelente torcida.
    Outro detalhe: Galo mandou muito bem em ter conseguido esse efeito suspensivo e tirado o gancho que o Bernard ia tomar. Ele matou o jogo e consolidou uma vitória imponente.

Dentro do campo:

Primeiro tempo realmente ruim. Mas o Cuca mais uma vez mostrou que é um técnico que consegue mudar a perspectiva do jogo através de conversas no vestiário durante o intervalo.

Leonardo Silva, dizer o quê? Zagueiro que mais fez gols no campeonato, já foi o 5º do cara. Sensacional.

Victor? Fiquei sabendo que fez 25 pontos no Cartola (15 de defesas difíceis, 5 por não ter sofrido gols e 5 pela assistência no último gol). Melhor atuação dele com a camisa do Galo até agora.

Bernard? Muito bem mais uma vez. E é assim... Vacilou na frente do menino, toma olé e gol, mesmo. O passe do Leonardo pro primeiro gol merece ser reconhecido.

Ronaldinho Gaúcho? Olha, depois daquele lançamento DE LETRA que ele deu, acho que dispensa comentários.

Estávamos precisando muito dessa vitória, e ela veio por um placar que mostrou a superioridade do Galo. Mas é óbvio que ainda não é garantia de nada.

ANTIZICA

(O engraçado é que logo após eu acabar de digitar este texto o "É Gol" - programa do SporTV - falou exatamente tudo que eu disse. Era mais fácil eu postar o vídeo deles, hauhauhau).
    Última edição por Igns; 10-09-2012 às 11:56.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só complementando a foto que o Igns postou

VAI GALOO !

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    post gigante
    Não acho que o Galo tensa sido superior no jogo pra fazer 3x0, o Bruno simplesmente não fez defesas, no maximo teve 1, para mim os dois times foram iguais, o diferencial do Galo foi Victor, Bernard (STJD fudendo Palmeiras mais um vez) e principalmente o horrivel Leandro Amaro que falhou nos 3 gols..

E R49 só apareceu mesmo quando tava 1x0, antes disso ele só ficava de toquinho pro lado, quem chamou a responsabilidade foi o Bernard que partia pra cima da defesa do Palmeiras toda hora..

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel com o Abel SEMPRE da um jeito de cagar no time e mesmo assim o time SEMPRE da um jeito de ganhar ou não perder. Só pode ser sorte de campeão.

Rumo ao Tetra.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que o Flu ganhou, porque roubaram demais

VAMO SER CAMPEÃO FLUZÃO VAI TRICOLOR

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio agora é partir pra cima do colorado e tentar
    mais uma vitória. Vamos là fogão!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo reforço do Verdão para esse Brasileirão..

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRBNS MESSI CAMPEÃO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 DEITOU MLK XD

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu tudo errado nessa rodada :/

Corinthians jogou melhor, mereceram ganhar, mas tipo, porra Corinthians, pra que tirar ponto da gente? não vão brigar por nada nesse campeonato, deixa a gente queto pow :/

Mas apesar de terem jogado melhor, o Grêmio contribuiu e MUITO para isso, tomar 2 gols em 10 minutos é inadmissível, a zaga gremista tava sendo driblada com uma facilidade que me assustou, não sei o que deu neles, e pra ajudar um pouco os jogadores corinthianos tavam com a pontaria inspirada, acertaram cada chute...
    Até reagimos depois, mas com Marquinhos e Marco Antônio não tem o que fazer, deu sorte de sair um gol

Inter entregou

Palmeiras na parte do jogo que eu vi tava bem melhor na partida, Victor fez boas defesas, tava confiante no empate palmeirense, mas dai o galo faz o segundo gol e mata o jogo, Bernard joga muito, mas a zaga do Palmeiras vacilou demais também, principalmente o terceiro gol...

Minha esperança de titulo morreu (ao menos por enquanto), focar na libertadores, e quem sabe uma sul-americana.

---------------------------------------------

Fiquei sabendo que tem uma chance do Grêmio tentar o Ganso, acho que vale apena apostar, creio que jogar em um novo time é tudo que ele precisa pra recuperar o bom futebol, o problema é a grana, creio que o Grêmio não tenha, seria buscar algum patrocinio, investidores, algo assim.

@off

Que teatro foi aqueel do Fred? HSUAHUSAHASAU
    Muito comédia

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?