Bom, algumas considerações sobre o jogo de ontem:
Feliz por mais uma vez (como todas até agora) estarmos jogando em um estádio lotado, mesmo com a sequência de 4 partidas sem vencer até aquele momento.
Segunda coisa, um post meu no grupo do facebook sobre a torcida visitante:

Postado originalmente por
Igns
A Mancha Verde tá de parabéns. Simplesmente de todos os jogos que já fui na minha vida (e olha que eu já foi a muitos) nunca tinha visto uma torcida visitante com tanta disposição. A Mancha cantou PRA CAR*! Aos 35 do primeiro tempo teve uma briga na Galoucura porque uns caras da Zona Norte não quiserem parar de balançar a bandeira no meio do jogo e uma galera que tava perto começou a implicar, aí a PM baixou lá na bateria e ficamos sem poder tocar até o intervalo. Nesses minutos de paralização deu pra escutar a bateria de vocês, muito show, e no resto do jogo deu pra ver a galera lá sempre se mexendo e tals, mesmo que não fosse possível escutar pela distância e menor número. Até na hora do primeiro gol do Galo continuaram normalmente, só depois do segundo que deram uma parada. Mas tão de parabéns, excelente torcida.
Outro detalhe: Galo mandou muito bem em ter conseguido esse efeito suspensivo e tirado o gancho que o Bernard ia tomar. Ele matou o jogo e consolidou uma vitória imponente.
Dentro do campo:
Primeiro tempo realmente ruim. Mas o Cuca mais uma vez mostrou que é um técnico que consegue mudar a perspectiva do jogo através de conversas no vestiário durante o intervalo.
Leonardo Silva, dizer o quê? Zagueiro que mais fez gols no campeonato, já foi o 5º do cara. Sensacional.
Victor? Fiquei sabendo que fez 25 pontos no Cartola (15 de defesas difíceis, 5 por não ter sofrido gols e 5 pela assistência no último gol). Melhor atuação dele com a camisa do Galo até agora.
Bernard? Muito bem mais uma vez. E é assim... Vacilou na frente do menino, toma olé e gol, mesmo. O passe do Leonardo pro primeiro gol merece ser reconhecido.
Ronaldinho Gaúcho? Olha, depois daquele
lançamento DE LETRA que ele deu, acho que dispensa comentários.
Estávamos precisando muito dessa vitória, e ela veio por um placar que mostrou a superioridade do Galo. Mas é óbvio que ainda não é garantia de nada.
ANTIZICA
(O engraçado é que logo após eu acabar de digitar este texto o "É Gol" - programa do SporTV - falou exatamente tudo que eu disse. Era mais fácil eu postar o vídeo deles, hauhauhau).