Postado originalmente por
mestre do yellow
Eu ainda acho esse DSi uma porcaria. Pra que tela um pouco maior se os jogos foram feitos pra resolução do tamanho de tela original do DS? Pra jogar numa tela com graficos deformados pelo tamanho, a exemplo do que ocorria ao jogar jogos de gbc num gba(podia optar entre o tamanho da tela original e o aumentado)?
E para que uma camera digital PIOR de uma de celular? E ainda mais pq ja existe hoje uma camera digital em formato de acessorio plugavel no slot 2(de gba), se o negocio é ter camera digital no DS é possivel ter sem sacrificar o slot de gba.
As unicas coisas boas que tem esse DSi são o suporte a cartão SD, loja online e o supórte a mp3, porem ainda assim não compensam. Para que serviria o suporte a cartão SD? Se for aquilo que estou pensando eu ja tenho o meu "trocinho" que suporta cartão microSD. :P
E para que loja online? Escolhi o DS justamente pq eu tinha em mente obter jogos de uma "forma alternativa", para mim sera inutil.
E para que suporte a mp3 se um mp3 player hj em dia ta muitissimo barato? E ainda mais o "trocinho" tambem roda mp3. ;)
Enfim, ou a nintendo da um jeito de por o slot de gba num novo modelo de DSi ou então sera um fracasso completo.