Bom Cara achO q em Um Certo Ponto vc ta certo ..
Mas quanto tempo a Cip Demorou pa Faze alguma cOisa pros Knight?
Só 10 Anos desde quando Tibia foi Lançado :/
Versão Imprimível
É óbvio que os Knights carregam mais que os mages, pois possuem maior força física. Mas será "óbvio" ou mesmo então natural um Knight fazer tantos estrago com o Exori Gran ou qualquer outra magia nova deles faz?
Enquanto nossas Sds tornaram-se quase supérfluas...
Ou se depois do último update nosso dano baseou-se no Ml mais do que no LvL, por quê as UHs não foram inclusas no sistema?
Nada contra outras vocações, se eles tivessem apenas melhorado os pallys e o resto deixado como estava, estaria bem melhor. (ao meu ver)
Mas o que mais quero: PELOAMOR, SEM SPOILS DE NOVAS QUEST NO TS, BLZ?
Acho Bom que eles vão bebeficiar os Druids e aumentar o tempo de hunt dos Sorceres.
gostei... mage forever :yelrotflm
realmente axei esta uma otima explicação
comparada a do ultimo update
mais mesmo assim
espero que nao façao cagada
como estao acostumados a fazer
depois d matarem a vontade d joga de muitos sorcer, igualarem um ED 325 com um EK 215 esses incompetentes criam outro up date sem consultar quem realmente intede do jogo.. nos os players. depois de muito tempo sendo um sorcer premmy com extrema facilidade eu virei um super kna free... uma pena pois og sou um super sorcer no eldemos. e foi a cip quem me obrigou a mudar d jogo.
1º Ninguem te obrigo a nada, jogue com a classe que vc gosta e não com a modinha, maria-vai-com-as-outras sempre se fodem
Ow duente, o craban olho os topicos do proposal QUE SAO PROPOSTAS FEITAS POR PLAYERS!!! antes de bolar o update, praticamente tudo que vais sair de modificação nas classes são sujestoes feitas por nos players ativos, que opnamos no forum oficial do tibia! Antes de CHORAR e falar ASNEIRAS de uma olhada no forum oficial na parte proposal.
A cada update, vemos grandes melhorias no tibia, grandes falhas são os poucos concertadas: pelo periodo que eu joguei me lembro de coisas que frustrava amigos que eu tentava convidar a jogar tibia.
Antes do sistema de caveiras, eu jogava em eternia, varios amigos meus parava de jogar pq eram massacrados por caras lvl 50 + ( na epoca ser lvl 50 seria como lvl 100 hj em dia tinha bastante e era foda de matar)
muita gente reclamo, mas eu mesmo não tinha gostado( afinal de contas eu podia acertar as contas com meus inimigos a hora q eu quisesse e a maioria das vezes so bastava voltar pra porta do dp afinal nao tinha caveira pra ser notado) mas no fim das contas pela falta de GM (que continua) não dava pra banir os caras que faziam mass pk direto.
outra coisa foi qdo surgiu um cheat ou sei la pesssoal usava tasker pra catar spear dai a cip fez o quebra spear ( nossa acho q foi no 7.3 sei la) o tanto q choveu de gente chingando, mas foi necessario.
pela reclamação do negocio de caveira a cip criou o pvp enforced.
As modificações eu nao presenciei mas eu fiquei sabendo pelo tibia br, como o de paladin com scroll aprender spell de mage e tinha q colocar bolt por bolt pra atirar e etc ... hmm acho q vo parar enrolar, quem jogo sabe, quem nao jogo nao quer saber em fim todas as modificações e balanceamentos que foram tendo todos foram excenciais e criticos.
Mas sempre, sempre os que mais reclamam são aqueles que se aproveitam das falhas que haviam ou das vantagens que apenas beneficiavam a si e sua classe!
Quem mudou pra mage qdo paladin ficou dificil de treinar? e mage fico com wands e talz?
Quem mudou knight pq mage teve o balanceamento necessario?
Quem vai reclamar agora e mudar de classe de novo? :o
O Rei que foi, um dia será!
Seria bom que a CIP no balanceamento considerasse o ML dos knights, porque atualmente anda meio distante das outras profissoes.