Ai Bob, ta afim de me deixar Pratinha de novo? xD
@Gabs
Você de Cait > all.
Nem sei pq fica nesse lisho de main sup.
Versão Imprimível
Ai Bob, ta afim de me deixar Pratinha de novo? xD
@Gabs
Você de Cait > all.
Nem sei pq fica nesse lisho de main sup.
Nautilus em promo... iria comprar ele amanhã, mas aí ele está na nova free week, então vou jogar com ele free mesmo e se curtir compro.
Also comprei Lux hoje, achei ela boa.
Alguém sabe me informar se os servidores já estão normalizados?
Já pode jogar novamente?
Vou começar a jogar essa bagaça, ta terminando de baixar, o nick vai ser malucovisk. Alguma dica?
Essa história é muito louca, foi o jogo mais louco que já joguei, primeiro aquela confusão na seleção dos campeões, um cara de jinx muito chato, um instalocker akali e uma janna analfabeta, e eu tentando acalmar a situação, falei que ia suporte - porque geralmente o cara vai adc mas nunca quer ir de suporte - então o cara me picka janna no último segundo sendo que falei para ele pickar adc. Tudo certo, a merda já estava feita, coloquei os talentos e runas AP, já que tudo estava cagado mesmo, e lá vou eu e janna no bot contra um shen e uma ashe, no começo do jogo eles começam zuar a gente ( o time inimigo ) aí o Shen quis matar Janna que estava com 70 de life, eu puxo ele, levanto e a torre mata, FB blitz, aí o time deles para de zuar, 2 min depois eu caio e só volto 10 minutos depois - aproveitei que demorou e fui jantar - aí eu tentei reconectar só pra zuar mesmo, chego lá... meu time está 19/4, eu fiquei tipo, COMO ISSO CARA? Consegui jogar um pouco, ainda consegui ajudar a matar mesmo outlevel, Olaf veio na fome pra me matar puxei ele pra torre, joguei pra cima, silenciei e jinx terminou. O jogo tinha começado num pé de guerra, quando a gente estava com 32/5 éramos amigos de infância que se conheciam a tempos. No final, eu não fiz nada e não liguem para build estava ganhando e não me preocupei - e disse pro pessoal do time inimigo, agora se matando entre si, GG TOBOCO o/
É uma pena o servidor tá uma bostinha. E minha net também.
Joga os tutoriais.
Adiciona MathsCaos, e o resto do pessoal do tbr.
E para dicas de campeões:
http://www.mobafire.com/
Vê algumas dicas, como por exemplo, itens, etc. Antigamente, fazer itens era mais simples para os iniciantes que agora, falicitou para os avançados e dificultou os iniciantes, por isto muita gente que começa não sabe fazer build. Pode fazer o tutorial até umas 3 vezes para aprender o básico do básico.
Depois joga contra bot, até no maximo, o level 8. Se conseguir jogar contra bot sem morrer, ou morrendo bem pouco, já pode tentar a sorte contra player.
Tá tenso jogar, tava numa partida que eu jogava uma bolha e depois de uns 2 segundos aparecia o cara subindo stunado e na mesma hora ele indo pra torre/morrendo UAHSOAIHEIOAHEOIAOIE
Jamais! Estou quase no ouro, preciso dos meus duos mais do que nunca. ehauhauhe ):
Não é assim que funciona a brincadeira x)
Obrigado pelas palavras generosas, scream. xd
Aprendi muito vendo Papi, Bob, Brunow, você e outros amigos jogando.
Boatos de que alguém comprou vlad só porque viu scream carregando hard na scrim outro dia.
Sobre as scrims, é complicado, todos deveriam jogar mais de boas e tudo mais, mas sempre vai rolar um desgosto porque tem pessoas de nível alto e baixo jogando junto, e nem sempre os times ficam equilibrados, pois todos acham que você vai carregar e esquecem que você está jogando 4fun ou testando um champion qualquer.
Na minha opinião, se for pra jogar aqui, todos deveriam ir sério, senão vai 4fun geral na zueira mesmo é nois só adc mid.
Sim, eu acho uma pena tudo isso, pois gosto de jogar aqui e tenho muitos amigos tb. xd
Ainda vai valer comprar a Ahri depois do nerf? :/ to entre ela e Zac/Vlad/Ez.
Ela após o nerf vai ficar assim:
acertou o charm -> :D
errou o charm -> :(
Kit dela ficou voltado pra acertar o charm e dar dano pra cacete ou errar o charm e dá um dano normalzinho.
Pra mim ela vai continuar forte nas mãos de quem é bom em skillshot.
Alguém me da dicas/fontes/etc para Twisted Fate? Poxa, comprei ele e achei muito legal a mecânica dele, joguei com ele e ganhei a lane phase, porém não consigo me encaixar nas TF's, tipo, eu ainda estou dominando a técnica de troca de cartas, Foco o Q, depois W e por fim o E, está certo?
Começo usando o W>Q>Q>E>Q>R... e assim por diante.
Na ult, eu sei que é bom já ir com a carta amarela stackada e ultar num arbusto ou em um local seguro.
Tem algum vídeo de pro player tf que recomendam?
ALEX ICH. Pode procurar no youtube vídeos dele de TF, ele é foda.
Aliás vê isso:
http://www.youtube.com/watch?v=jXCFrdNVWh8
Vê o minuto 21:00 inteiro, tem um kill dele que você vai rir lol
Sobre as scrims:
Galera, a verdade é que todos nós estamos levando muito a sério esse papo de scrim. Eu sou um dos que dá rage quando a galera não sabe jogar em outras lanes e tal, e assumo meu erro por isso. Também sei que tem gente que fica puta quando perde um jogo PRA AMIGOS, e isso é errado cara. A gente tem que jogar pra se divertir, ainda mais se for partida personalizada velho.
Espero que nas próximas partidas todos participem mais susse, procurando melhorar os pontos que não tão legais, e focando em diversão com os amigos.
Leirbag, fiquei chateado quando você quitou a partida lá cara. Estavamos todos entre amigos, e eu sei que sua lane tava complicada (Slann joga bem mesmo), mas não precisava quitar e deixar 9 amigos num jogo sem graça :/
Btw, eu entendo a rage que você passou, e sei que isso aconteceu uma vez só, e não foi sua intenção ^^ Só vamos tentar jogar mais de boa nessas scrims galera, beleza?
Você pode se posicionar perto do seu ADC e proteger ele com a yellow card, pode nem entrar na TF e ficar no split push ou pode tentar pegar alguém fora de posição, varia muito, TF é complexo porque dá pra fazer muita coisa.
Como diz o Darkonis, são só suposições de um pratinha, única vez que joguei de TF eu era lvl 1~ e não tinha habilidade nem pra apertar R 2x e teleportar.
@Darkon
AOISHAOSAHOI prinnnnnn te stunei ops matei
Eu levo scrim muito na boa cara, serio... Acho que sou um dos únicos haha
Blitz mid, Thresh ad mid, isso que é legal ;p
@ nao se esquecendo dos invades level 1 o/
Em normal game a regra é: quanto mais vitórias, pior a pessoa joga. D:
http://www.twitch.tv/naclesports
Nova formação da Curse tomando um pau da Coast.
Tiraram Voyboy do top pro mid pra deixar um doidão desses tomar stomp.
Sdds Nyjacky.
Esse jogo tem um defeito: dar liberdade de brasileiros poderem jogar o jogo.
Eu comecei há menos de um mês, mas TODAS as partidas que eu fiz PVP 5x5, o povo só xinga. Todo mundo acha no direito de querer xingar de "lixo" "vou te reportar"... só porque o cara faz cagada.
De todos os jogos que eu já joguei online, esse é o que mais desce em nível em termos de linguajar e humilhação por alguém não saber jogar.
Tenho a leve impressão de que a pessoa precisa nascer sabendo jogar League of Legends para não ser xingado.
Fica ai meu desabafo!
Abraços.
Que lixo essa Curse, que lixo.
Não sei porque resolveram manter o Cop, era um dos piores do time, de longe.
E o Iwilldominate foi completamente dominado, ridículo demais, pior que o Saint.
Voyboy no mid não fez nada, o doidão que foi top foi stompado completamente, ridículo.
Desse jeito Curse não merece nem participar da LCS do ano que vem.
Eu tenho umas 45 vitórias a mais que derrotas +-, eu tinha umas 50 e poucos, mas sempre em FDS eu decaio e em meio de semana eu subo.
Se eu jogasse feito louco sem querer prestar atenção em nada só um jogo atrás do outro tipo louco eu acho que eu teria bem mais derrotas. Porém eu mais vejo streams famosas/dicas de pros do que jogo hehe.
É comigo é a mesma coisa, independente de como jogo e diferença de win/lose é sempre por ai.
O que eu quis dizer com aquilo é que em normal game eu vejo pessoas com 700~1k+ de vitorias (eu tenho 309), ai tu pensa que jogam bem mas na verdade feedam na maioria das vezes.
Galera, marcas de flat AD ou Armor pen pra adcs?
Sou meio novo no tópico aqui.
Comprei o Lee Sin semana passada na promo e to tentando aprender a jogar com ele na jungle, mas to tendo certas dificuldades, principalmente no que fazer de build.
Quais itens vocês acham que são o core dele? Conhecem algum bom canal no youtube ou algum streamer que jogue absurdo com ele?
Da última scrim que participei até agora, to treinando igual um louco pra ver se consigo ir em outro lugar sem ser bot. To treinando Vlad top, Ahri e Annie mid e Hecarim jungle eu deixei pra lá um pouco. Acho que consegui resultados legais pq já não morro mais por bobeira, consigo combar legal e só, ainda tenho uns problemas com os last hits mas nada que mais uns treininhos não resolvam. Também descobri que consigo acertar quase todas as bolhas com a Nami na fw passada e que não consigo ficar me concentrando em pegar os machados com o Draven com essa. E eu tenho uma dúvida : O que fazer no Vlad ? Gostei muito dele e quero ir pro pvp mas tenho medo pq no começo eu sou muito passivo e só consigo ir bem lá pro finalzinho que é quando to com bastante hp. Já tentei fazer Warmog e vários itens que aumentam a vida mas ai ficava com pouco ap e quando fazia full ap morria fácil, então eu tinha pensado em fazer vampirismo mágico e o povo ficava falando que Vlad não fazia isso e talz e acabava comigo mesmo estando ajudando eles a matar legal. Vou mostrar a build que eu faço : Começo com bota e 4 pots, rusho espectro, depois vontade dos ancestrais quando o mid ta indo bem senão eu faço pistola laminar hextec ai começo a fazer só ap, rabadon, sufocamento e talz.
E desculpa se o post foi grande, é que quero voltar a jogar com vcs como um bom jogador, pq sempre que eu ia na scrim eu fazia merda e o time acabava perdendo D: .
To de volta, acabou meu ban. :D
Sequencia de 6 vitórias em ranked ai veio uma derrota.. (only support) =/ 32 pontos
Arrumei um duo bom no top, e to conseguindo carregar o ADC quase sempre... To sentindo habilidades melhorando. ;)
Boa cara, é assim mesmo, vamos treinando e talz, mas participa das scrims sim, é bom, aprende-se muito, eu por exemplo sou um peso pro time tanto é que quando eu estou num time o pessoal começa reclamar "ta desbalanceado" aí eu vou pro outro "agora ficou desbalanceado" kkkkkk mas faz parte e uma hora a gente joga um pouco melhor. Agora quanto a build, não sei se está certa, confere com o pessoal mais prozord aí :y:
Só eu estou com ping normal mas tomando DC toda hora?
Prefiro fazer a rune page para ad como:
2 Quint 2% Lifesteal (4%)
1 Quint Flat AD
8 Marks Flat AD
1 Mark 1% Crit.
Seals Flat Armor
Glyphs Scaling MR
Não acho necessário 6% ls, 4% já está bom, e se você ficar sem a quint ad, fica realmente chato de farmar. Por que 1% crit? Porque de vez em quando, e realmente acontece, você dá um crit out of the blue! E isso pode ajudar muito no early. Scaling MR porque você está na botlane, você está lidando contra 2 champs que um terá somente dano ad e o outro é um suporte que não tem o foco em ap. Talvez seja bom usar flat mr caso você esteja contra uma sona, zyra e fiddlesticks, para evitar levar muito dano dos pokes.
Qual teu nick lá mesmo?
Eu uso algo bem parecido com isso, só não uso Scaling MR, uso Flat por não ter a scaling ainda. O problema é que se você ta jogando com um adc que não faz life steal no começo e o outro adc tá com 6% de LS + sup de sustain(Sona, Soraka, Nami), vai ser bem tensa a lane.
Aí varia muito, vai ter composições que o Life Steal não vai fazer diferença em 2% - dos 6 para 4 - Até porque até os 10 minutos de jogo da pra pegar cetro vampírico sossegado. E na hora de trocar dano um Quint AD fica mais fácil e talz. Se o ADC inimigo tiver sustain heal, não vai adiantar muita coisa você ter 2% a mais. Aí é a questão de jogar mais safe e deixar que a mana do cara acabe (no caso de um sustain só de heal como Sona) já um duo como Soraka é esperar o gank, pois o CD do heal da soraka é muito alto, e ela não tem muita mobilidade. Enfim, eu não gosto de falar muito pra não pegar a fama de <Imagem DaniloXP> - me entenderam né? kkkkk - mas é o que eu acho, posso estar errado.
Joguei de TF melhor agora, nossa estou gostando muito ta midlane, é algo mais tranquilo, meus roamings são legais porque tipo, eu dou teleport na frente do cara até um tanto e depois volto pra trás, aí ele acha - geralmente - que eu vou base e não mia ou esquece de miar, enfim, só sei que depois que dou uma gankadinha no bot e geralmente mato o ADC ou do kill os cara do time inimigo reclama "aff time que não mia". Mas sério, TF é ainda melhor nessa questão, e como disseram, ele é bom pra defender o ADC nas TF's, tu coloca carta amarela os cara fica um ano luz longe do adc kkkk. Lux então é OP demais cara.
Quints de Lifesteal e Marks de AD, melhor set para AD carries no momento. E sim 4% de lifesteal para 6% faz diferença.
Claro que faz diferença, pqp, pega um adc que rusha BT/Botrk com 6% de LS e pega um adc com 4% de LS que não rusha BT/Botrk e vê a surra que você toma se não tiver um sup com sustain.
E cetro vampirico pra quem não rusha BT/Botrk é pedir pra perder a lane, fica a dica.