Chupa porque ele não quis treinar um time onde os ratos tomavam conta do "centro de treinamento", ele já fez muito recusando a seleção pra ficar no teu time. Torcedor é uma raça cega do caralho.
@Palmeiras:
Tava na hora de ganhar uma, né.
Versão Imprimível
Muricy muito ruim, queima a mulecada e da o cu pra bill e juan.
Finalmente uma vitoria!!
Thiago Real >> Euro >> Dolar
Aproveita e <editado>. Não quis ofender o seu time, não dou a mínima pra quem você torce ou deixa de torcer, levo o futebol como uma coisa sadia. Se você se ofendeu, me processa.
Uma banana bem grande na boca de torcedor <editado> que fica conversando merda aqui.
Se auto pedindo uma banana bem grande na boca...
Eu quero o edinho morto, MORTO.
a bola chegava nele ele nao dominava nunca e quando tocava sempre caia, PQPQ, VIOLENCIA PRA ONTEM.
e esse santos sem neymar hein? tomar DOIS GOLS do w.nem e UM SENDO DE CABEÇA, nuss.
so sei que meu time nao ganhou porra nenhuma ainda, intao to nem ai pra essa liderança.
OLHA O GALO SENTINDO O EFEITO CUCA
agora aparece um monte de tricolete
ta de brinkz?
ele precsiava de 4 metros da pra dominar a bola, NUNCA dominava no pe, e era um esforço desgraçado pra tocar a bola que era 50% das vezes errado.
Sem falar que quando ele ta com a bola parece que o chao ta pegando fogo, pq ele fica com os pes tremendo sem saber o que fazer.
Esse cara tem que ter os 2 joelhos estourados, violencia ou ate mesmo o digao sao melhores volantes que ele.
Na moral, como o cara pode cornetar o Wellington Nem??
O cara joga muito.
W.nem eh bom, mas ele eh mt macumbado pra fazer gol.
pra dar assistencia, sofrer penalti, driblar, correr, e talz ele eh otimo.
Mas o fato em si, eh esse, ELE NAO FAZ GOL NEM POR UMA FODA OM TODAS AS PANICATS.
a primeira chance dele deixou clara, porem os comentaristas sao tao ZIKA, que fez ele meter dois.
assim como esse andre deve ter visto sua mae sobrer um gangbang por torcedores do fluminense, vai gostar de meter gol assim no meu time na pqp
Cara, eu vi o jogo inteiro, e sempre mostrou o juiz mais pro lado do SP do que pro Inter, o Inter não jogou pra empatar em momento algum, nos ultimos 10 minutos o são paulo estava melhor no jogo por causa da vantagem numérica, é muito importante ver o jogo inteiro pra analisar qualquer coisa, até mesmo os ultimos 10 minutos
E eu vi o lance do penalty de vários angulos e todos mostraram claramente o penalty, vi a reação dos jogadores, vi os comentários do narrador e do comentarista, então cara, eu continuo dizendo que foi penalty claro, e se não foi penalty o juiz podia dar um amarelo para o Fabricio, se fosse o Dalessadro ele daria, juiz fdp que marco o gringo o jogo inteiro, deu um cartão amarelo por reclamação pro Dalessandro pq ele reclamou de uma falta que o Heman sofreu e o mesmo reverteu...
Por isso que digo que é mto importante ver o jogo, se tu tivesse visto saberia a má-fé desse fdp desse juiz.
Faz 25 posts que um atleticano não posta aqui kkkk.
Kd...
Merlin soltando umas piada dandom?
Ings com matérias de conspiração da mídia contra o Galo?
Kamahl falando de ruivas que seja?
Xyvon fazendo profecias zicatórias?
Bob Dylan, brigando com o Bruxo?
Prof Giafales? mudou de Nome e de Time tbm?
Um salve ao PaNiCCs ultimo dos Galos a postar.
Zoeira Galos, eh que fazia 23 rodadas que vcs não eram zoados e talz.
Continuem assim fazendo essa sessão sempre ativa e animada, nao foi ironia.
Olha, eu sei que com um a menos e fora de casa e com o time do inter levando certa pressão é natural achar o empate bom, eu só achei patético na hora porque queria muito que o são paulo perdesse. Não precisa comentar nada da arbitragem brasileira, já conheço...
Sobre o penalti, parece mesmo que você não vai mudar de opinião, mas saiba que isso não tem nada a ver com bairrismo, se o juiz roubasse pro são paulo ao não marcar eu seria o primeiro a vir falar...
Vamos tentar uma última vez:
Coloque o vídeo a partir de 09:40
No primeiro ângulo, você vê claramente que o jogador do são paulo se antecipa naquela posição para tentar cortar a bola e o jogador do internacional ao ver aquilo continua normalmente deixando o corpo bater em cima dele.
Após esse ângulo tem o segundo, esse sim da impressão clara de penalti.
sinceramente?
duvido que o atlético mineiro consiga vaga na libertadores.
do jeito que tá, vai terminar em sexto.
Tem que ser MUITO cego clubista pra achar que aquele pênalti no Fabrício existiu e que a expulsão do D'alessandro não foi correta. Ou ter assistido o jogo por uma rádio gaúcha cholorada.
Galo vai ser campeão.
Fim de semana recupera a liderança, quarta abre 3 pontos e ainda ganha o jogo que falta. 6 pontos de diferença pra administrar até o fim do campeonato.
Quem viver verá.
E pra que férias em Ubatuba
Se eu moro em Paristuba
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...44597610_n.jpg
eae galenses?
Domingo volta a liderança e os Cruzeirenses voltam ao desespero habitual.
Zica me chupe.
Vou fazer um apanhado geral do panorama atual dentre os candidatos a Liba e título.
O Atlético-MG tem sofrido com a irregularidade do elenco em alguns momentos, nesse segundo turno. Há jogos onde o ataque produz e a defesa entrega e jogos onde a defesa segura a onda e o ataque não consegue render. Não há crise, é lógico que essa queda de rendimento não era esperada, mas não é nada desastrosa. Aliás, é natural que um time que manteve um aproveitamento superior a 80% durante 19 rodadas, tenha uma baixa em determinada parte do 2º turno. Pra mim o Galo ainda é um potencial candidato a título, mais que Flu e Grêmio.
O Fluminense finalmente conseguiu alcançar a liderança, depois de vários tropeços bizarros, finalmente o time conseguiu chegar ao topo da tabela. É o time com o elenco mais forte do Brasil e também conta com destaques individuais que fazem toda a diferença em certos jogos. Ontem foi o dia do craque Wellington Nem, porém na próxima rodada pode ser o de Thiago Neves, Fred entre outros. Pra mim é um time que apesar de também manter um aproveitamento superior a 70%, vacila em momentos decisivos mas que tem muito para ser campeão.
O Grêmio é o caso mais surpreendente. Veio comendo pelas beiradas e está crescendo na hora certa. O time vem com um bom treinador que entende muito bem o quanto é necessário manter a pegada justamente nessa parte do campeonato, onde as coisas começam a tomar definição. É também uma equipe que me surpreendeu, não esperava muitas coisas do Grêmio e eles estão aí com tudo e vem com a grande possibilidade de roubar a cena e também o caneco das mãos do galinácio das alterosas e do tricolor das laranjeiras.
Essa é a trinca que provavelmente leva a taça, abaixo vem os clubes candidatos a vaga complementar da Libertadores.
O Vasco para mim, difícilmente vai conseguir se manter no páreo. Não porque vem jogando mal, mas é porque tem tido vários problemas em setores estruturais da equipe. A defesa apesar de sólida, em certos momentos não consegue suportar a pressão que vem forte devidos a vacilos do setor central. Desde a partida contra o Atlético-MG o Vasco não tem desempenhado um bom papel, e como se o que já acontece não fosse suficiente, ainda existem equipes com camisa na perseguição ao gigante da colina.
O bloco que vem atrás do Vasco e que pretende tirar o clube carioca da Taça Libertadores é formado por São Paulo, Inter, Cruzeiro e Botafogo. Desses quatro, os dois primeiros em ordem respectiva são - se falando de futebol e elenco - as equipes mais qualificadas, as outras duas são irregulares porém não menos perigosas.
Semper Fidelis
FOGÃO VAI TERMINAR EM QUARTO
MAS DAÍ ALGUM TIME DO BRASIL VAI GANHAR A SULAMERICANA E ROUBAR NOSSA VAGA
TENHO CERTEZA DISSO
Cruzeiro é o verdadeiro mineiro, come quieto. Ninguém tá dando nada, quando acabar o campeonato fatiaremos uma libertadores enquanto o galo estará na zona da sul americana.
http://www.lancenet.com.br/futebol-g...18_0051_26.jpg
aiaiaiaiaiaiaiai
Meu Deus, kieza machucado de novo :/
Dhelp: conte-me mais sobre o Dimba que tava aí no Santos!
até o náutico que tem 3 atacantes contrata (ou planeja contratar) atacante
toma no cu
Rodada que vem vai ser bem importante
Grêmio pega o Corinthians fora de casa, na boa, jogo DIFICÍLIMO, tou feliz com um empate, mas o time ta com muita vontade, vou torcer
Fluminense pega o Inter fora de casa, na boa Inter, tou contigo, gogo ganhar, sem entregar nada, mas nem tem porque, precisam pontuar
Galo pega o Palmeiras em casa, provavelmente ganhem, mas sei la, Palmeiras precisa pontuar, gogo Verdão!
@off
Que joguinho esse da seleção em...
@off2
Kaizer Chiefs é da africa do sul, nem sabia, sempre gostei muito do símbolo desse time, meu time do fifa 12 usava o simbolo deles
Ingressos pros próximos dois jogos na mão :)
Vamo Galo
Desafio o xyvion a criar um topico do estilo dos anteriores
Galo vai vim com tudo pra cima do Palmeiras, se jogar no contra-ataque da pra ganhar, mas um empate já está otimo..