Curtir Curtir:  0
Página 204 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca no DVD.
    São Paulo teve 3 penaltis não marcado... ._.'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro, não foi penalti o lance do Fabricio, ele que procura o contato..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

e agora? Vai falar que a camera no angulo de 63º não mostra penalty?

outra coisa, como eu disse há 3 posts, eu falei do dalessandro só pra te mostrar como erraram contra o Inter, mas tu parece querer ignorar isso, tudo bem, fatos que não lhe convém vc finge que não vê ou diz que não quer ver.
    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ????

Primeiro de tudo, me responda com precisão:

Para que exatamente você quer me mostrar como erraram contra o Inter citando o dalessandro? Em algum momento falei que não erraram?

Eu não quero ignorar absolutamente nada, eu não vi o jogo, como vou discutir o opinar sobre ele?

Fatos do jogo que o Morgoth viu e entrou no mérito neste tópico:

1- 10 minutos finais time do internacional tentando segurar empate
    2- Lance que não foi penalti no final.

Fatos que do jogo que o Morgoth não viu e não entrou no mérito neste tópico:

1- Dalessandro
    2- Roubo
    3- Saci e mula sem cabeça

PS: Caso não tenha entendido só falar que eu desenho de boa pra você

Agora vamos comentar um pouco sobre sua imagem do suposto penalti, antes de começar, deixa eu rir um pouco aqui:

HEHEUAHEUAHEAUH

Pronto, agora vamos lá:

1- Eu acabei de postar que do ângulo de fora do campo pra dentro (Sua imagem/ atrás do gol) da a impressão de penalti sim.

2- A visão de dentro do campo para fora (que é a do juiz) mostra claramente o jogador do internacional deixando o corpo acertar o jogador do São Paulo

3- Você inteligente é o suficiente para saber que uma imagem parada no futebol neste caso não mostra nada, pode tanto ter sido penalti do são paulino por ter colocado a perna ali, quando pode ser o que realmente houve, que foi o jogador do internacional se jogando pra cima
    Última edição por Morgoth Bauglir; 06-09-2012 às 20:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara nem viu o jogo, se palestrando sobre o mesmo e eu caindo pqp

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liderança já é do flumi.

Publicidade:

PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009.
    "Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Pode chorar
    Pode chorar..."
    (;

"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."

PaNiCCs.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Galo não for campeão prevejo a torcida destruindo a cidade.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara nem viu o jogo, se palestrando sobre o mesmo e eu caindo pqp
    Nossa cara, como você consegue ser tão ridículo assim? Espero que não seja por querer, porque se você me posta um negócio desses consciente do que ta fazendo então precisa procurar ajuda urgente.

Palestrando sobre o jogo? Verificar se um único lance da partida foi penalti ou não é palestrar sobre o jogo? Cresce cara...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Liga não, nego clubista e ainda por cima posta 1 min depois do jogo com cabeça quente esfervecida pelo clubismo.

Não foi penalti no final da pra ver o cara dobrando o joelho antes do contato com o são paulino, flws.
    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Dalessandro tava no final do jogo? Acho que não em, melhor ler direito o que falei. Não foi penalti no Fabricio.

E o seu time foi patético querendo segurar jogo empatando 1x1 como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.
    Chama um de clubista, fala que o Inter foi patético, e não tá se palestrando sobre o jogo?

Por favor né, cresce tu.

Já te mostrei ali a imagem mostrando o penalty, mas claro, tu não aceita pq d outro angulo não é, bom, fazer o que né, aqui no tibiabr tem essa filosofia "eu tenho que está certo sempre", nem sei pq me canso escrevendo aqui.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama um de clubista, fala que o Inter foi patético, e não tá se palestrando sobre o jogo?

Por favor né, cresce tu.

Já te mostrei ali a imagem mostrando o penalty, mas claro, tu não aceita pq d outro angulo não é, bom, fazer o que né, aqui no tibiabr tem essa filosofia "eu tenho que está certo sempre", nem sei pq me canso escrevendo aqui.
    1- Já disse, assisti os últimos 10 minutos e o Inter segurou empate neles, achei isso de querer empatar patético, claro, gostaria que o Inter ganhasse do São Paulo

2- Se o jogador forçar contato pra cima do São Paulino a imagem não seria a mesma?

Eu não estou sempre certo, eu estou sempre com a minha opinião, e ela diz que você está certo também, uma imagem dessa verifica se foi penalti ou não, vídeo de vários ângulos para que se uma imagem é tudo o que eu preciso pra estar correto?

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ninguém mais tira o Fluzão da liderança, rumo ao tetra.

ps: chupa muricy

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58