É verdade, além de quê ele contou de quem é o texto.
Enfim, o que foi decidido sobre a minha disputa?
Versão Imprimível
É verdade, além de quê ele contou de quem é o texto.
Enfim, o que foi decidido sobre a minha disputa?
Pq não colocam a disputa do Sr das Botas x Leonwi logo no ar ???????
Tabem quero, quero copiar o texto de um pra dever de casa!
Moderadores, informo que eu estou me retirando do torneio, desculpem-me.
E agora como fica? Ainda rola torneio ou é melhor parar?
Porra Lacerdinha, faz isso não!
É realmente complicado se compromissar em uma coisa que você nunca participou, e deixar em segundo plano pois as hotnews são mais importantes, meio que desprezando nosso trabalho aqui. Se não tinha tempo, não participasse. Mas poxa vida, pra que isso?
Se ela teve problemas realmente sérios, retirem o que disse. Mas vou falar a realidade, bem grande para vocês:
ESTÃO FAZENDO POUCO DO TORNEIO.
Se falei demais, me desculpe, mais dediquei muito tempo para fazer os textos, ganhei, e já estão pensando em parar o torneio. Isso pra mim é sacanagem.
Pessoal que nem posta aqui chega, posta a história, e depois comenta?
"e então, acabou? Nossa... =["
Como se fosse apenas uma ideia que não colocaram em prática... Como se nosso trabalho para melhorar se resumisse em 1 pessoa sair do torneio e tudo acabar....
"E então, acabou? Posso voltar para minha rotina normal?"
Talvez eu seja muito chorão, ou talvez eu me importe muito com a seção.
Olha Mano... vou confessar, penso igual você. Era exatamente essa a sensação que eu estava, sem saber colocar em palavras. Estava super empolgado com o Torneio desde o início. Gosto bastante desse seção, apesar de não postar histórias por aqui faz tempo.
Não culpo muito o Lacerdinha (se foi isso que fez ele desistir), acho que ele ficou meio desanimado... sei lá.
Só sei que, no que depender de mim, o Torneio não acaba. Contem comigo pro que precisarem.
O torneio não pode acabar não. ):