Pra fazer isso você precisaria pagar seu Bronze né...
Versão Imprimível
Vale ressaltar:
Resumindo, passível de banimento.Citação:
"Hey All,
I'm glad you guys are having fun with this, but for the moment I'd strongly recommend not playing in these games. This feature was left incomplete and we can not guarantee that certain champion combinations will not crash your game, the game server, or worse. Additionally, as a reminder, injecting code into your game client to access this mode is a violation of our Terms of Service. (http://beta.na.leagueoflegends.com/en/legal/termsofuse)"
"I'm not in Player Support, but I would be surprised if we'd ban someone for happening to join the "wrong" custom game lobby. Creating the lobby requires to you to make changes to your game client though, and so those people are drastically more at risk (and according to this thread we've handed out some bans already)."
Jogar com os champions que gosta ou monochampiar apenas pra subir?
To pensando em duochampiar.
Jungle somente com Nautilus/Sejulinda, Top ou mid de Kha'zix/Pantheon, Adc de Cait/Twitch e Sup de Leona/Janna.
Ta bom esses champs pra subir? Se sim, quais champs "counteram" eles?
Duas coisas.
1. O slow do Nasus anula o escape do Kennen.
2. O ghost do Nasus impede a fuga pois o slow anula o E, nisso com o ghost ele chegava em mim e dava AA. A única alternativa era aplicar o stun da passiva e me dar 1 segundo de fuga, o que ghost ainda vai funcionar correndo atrás.
Eu tinha flash, mas eu iria usar flash sempre que ele usasse ghost? Cooldown do flash muito maior que o do ghost, caso você não saiba.
Então eu iria sofrer AA dele sim, e como o Q dele estava fortinho, uma armadura bônus e reducão de AA permitia que escapar dele tranquilo aplicando stun mesmo com E anulado.
Tristana é AA. Nasus é AA. Khazix também tem AA forte. Se você acha que 15 de magic pen é superior a 25 de armadura + redução de AA, aí fica sua opinião, naquela partida eu não achei, e é minha opinião.Citação:
Legal, o time tinha um Kha'Zix, uma Tristana e um Nasus, você sabe que tanto o Nasus quanto o Kha'Zix(principalmente o Kha'Zix) não dependem dos ataques básicos pra te matar, né? O Kha é um AD caster, o dano do AA dele mal importa comparado ao dano do burst dele.
De que adiantou um item com 25+ de armor e 10% block de AA se você é um Kennen?
Quando jogo contra Nasus, eu como top tento não deixar ele farmar. Isso é bom pro time, porque ele não chega forte na TF. O problema fica no gank. Para ser especifico, o problema era Nautilus, que tem muito CC, e ele comprando pink, o que dificultou.Citação:
Segundo, você não precisaria wardar os dois pontos se não puxasse tanto a lane. O fato de você precisar de mil wards vem do teu erro de puxar a lane contra o Nasus. E mesmo que você estivesse puxando tanto, você precisaria de mais 20 minutos de jogo pro item se pagar.
Mas a ideia era salvar gold, pois o Nautilus ia toda hora no top.
Sim, porque a lane estava avançada. Eu podia deixar menos avançada, mas aí o Nasus farmaria muito mais. Em todo caso, deveria ter freezado a lane, era melhor deixar o Nasus farmar do que morrer em todo gank.
Só o que eu fiz foi pensar no time. Pense em dois casos:Citação:
Na real você não pensou no time, pensou apenas no teu momento na lane. Quando o time precisou do seu dano, você não tinha, pois não tinha UM item de AP. Eu me questiono até a tua segunda Doran's Blade, atrasou ainda mais teu Zhonya ou teu Haunting Guise, e jogou fora qualquer chance de ganhar o jogo.
A) Kennen freezar a lane e ele e Nasus farmarem de boa, ambos ficando com bom farm.
B) Kennen jogar Nasus pra torre, dificultando o farm dele ao máximo dando muito harass mesmo com ele debaixo da torre para ele chegar mais fraco na TF.
A situação que mais ajuda o time é a B.
Porém ela é dependente do jungle. Não esperava que o Nautilus iria tanto no top, até porque tinha o Scream no meu time que geralmente é campado.
Eu podia ter um rabadon e um sufocamento igneo na partida que não ia mudar ela. O time deles sempre se mantinha com o Khazix separado pra assassinar via pulo e o Nautilus e mais 1 na linha de frente, sempre meio separados, minha ult não ia pegar mais que 2 ou 3 caras. Mesmo aplicando a ult e dando dano, não tinha o que fazer ali. Khazix tava muito forte, Nautilus tankava tudo e não morria, Nasus tava com AA forte, aquela partida eu podia estar full build que não ia trazer a vitória pra gente =p
Monochampiar pra subir. No caso tenta usar um champion que possa ir em 2 lanes, ou ter uns 2 champions que você é bom e sejam posições não tão disputadas (mid hue)
Acho que essa tua comp tá boa, mas tenta só usar bem um AP, porque teu arsenal não tem nenhum AP e ás vezes o top ou mid precisa ser AP e essa vaga será sua.
Recomendo Fizz mid, Ahri mid, Kennen top, Nidalee mid/top.
Não tenho Fizz e odiei jogar com Ahri! (Entrei uma vez na conta do Leir pq ele tinha caído e mal consegui me movimentar com aquela merda!)
RP guardado pra comprar o Kennen, tem alguma previsão dele sair em promoção?
Nida preciso treinar e AP mesmo eu só consigo ir "bem" de TF e Veigar.
Até porque o que é contra as regras é alterar o client, e quem altera normalmente é apenas o hoster.
Você pensou errado, contra Nasus pra não deixar ele farmar/perder farm tem que freezar a lane e ficar zoneando, o que TODO Nasus quer early game é ficar farmando em baixo da torre mesmo perdendo alguns creeps e ficar dependendo de um gank. E não sei da onde você tirou essa ideia de fazer Ruby na top lane, esse item tem um custo/beneficio relativo a vida muito alto e com certeza vale mais a pena sempre ficar comprando uma ward e freezar a lane que comprar esse item que atrasa muito a sua build.
Se você freezasse a lane ficaria moleza zonear o farm do Nasus, ter mais farm que ele e não ficar tão vulnerável puxando a lane - eu não vi o jogo mas pelo o que você mesmo fala você jogou MUITO errado contra o Nasus.
Dá pra perceber que você é meio cabeça-dura quando tem uma ideia na cabeça, mas acredite você fez caca em jogar assim contra um Nasus - não sei se foi por isso que o jogo foi perdido mas com certeza isso deve ter ajudado.
@Darkonis
Spoiler: ' - '
Deixa de ser teimoso, bro
Hoje fui uma das minhas melhores partidas como suport:
http://i42.tinypic.com/2i1lagi.jpg
AI fiquei pensando, numa contradição de dicas:
Dica A: Suport não faz item, só warda
Dica B: Suport faz item defensivo, e wards
Afinal, qual destas dicas esta certa?
Eu wardei o mapa todo, nesta partida, acertei 7 em cada 10 grabs, uma média muito boa até na minha opnião. Eu que sou exigente comigo mesmo, acho que joguei bem.
Meu time mesmo concordou que eu que fiz eles vencerem, meu primeiro item foi o ruby que faz wards, depois foi Shurelya. Mas wardei todo o mapa de jogo, quando os inimigos tavam no Mid, e meu time no bot, eu wardava a jungle mid-bot, deles.
Quando tavam levando top, eu wardava a jungle top-mid.
Wardei dragon, baron, tudo nos triks, até consegui solar a Annie, feedei além do meu adc, o Veigar, e o Olaf, que estavam para tras, o Veigar mesmo, tava feedando a Annie.
Foi um jogo totalmente positivo, e reparei que boa parte disto, foi graças as wards, pois no Mid game eles quase viraram, pois o time não estava junto, e os inimigos iam em quem se afastava.
No mais, eu falei muito aqui, de fato, para me gabar, embora não tenha sido muita coisa, estou orgulhoso de em fim ter aprendido a ir de suport realmente.
Mas também para ver quais dicas vocês dão.
Suport faz ou não itens?
Detalhe: O ignite foi um erro, era para ser exaust.
É impossível fazer o Darkonis ouvir. Desistam. kkkkk
Primeiro que Nasus geralmente tem problema de mana se ficar spammeando o E e o W, e se você usa o escape do Kennen enquanto tá slow, você é burro.
Ghost tem um cooldown grande, ele não vai ficar dando harass com ghost, né, só vai usar quando o jungler dele gankar, coisa que aconteceria menos se você freezasse a lane.
Eu falei pra você flashar sempre? Fica na porra de uma range segura, mete o harass, farma e freeza a lane, se ele vier pro all in você stunna e corre.Citação:
Postado originalmente por Darkonis
E a longo prazo? De que ia adiantar essa merda de 25 de armor?Citação:
O problema é que você é sempre o dono da opinião, nunca está errado. Eu podia deixar passar como todo mundo fez, mas você está errado, fez merda e tem que aceitar isso, ponto final. E sim, pro time, 15 de mag pen é superior a 25 de armor. Que porra 25 de armor vai fazer contra uma Tristana, um Nasus e um Kha'Zix feedado? Agora 15 de mag pen pode ser o que faltava pra você matar um deles.Citação:
O problema foi você avançar a lane, era ÓBVIO que iam te campar com você avançado daquele jeito.Citação:
Ele ia no top por culpa tua.Citação:
Freezar a lane não é deixar o outro farmar, muito pelo contrário, é você colocar ele em uma posição que ele tem que escolher entre farmar e ficar vunerável a ganks(Nasus não tem escape além do CC dele, e o CC dele só funciona em uma pessoa, tinha a Vi com a ult dela mais a tua ult de CC pra punir ele) ou não farmar e ficar fraco.
Você sabe o que caralhos é freezar a lane? ...
Cala a boca cara, puta que o pariu. Nasus é um dos melhores champions pra farmar embaixo da torre, e você fez justamente isso. Freezar a lane NÃO DEIXA O NASUS FARMAR DE BOA. Meu deus cara, puta que o pariu. A melhor opção, a que TODO MUNDO TE FALOU foi a A, mas você é teimoso pra caralho, fica difícil.Citação:
COMO VOCÊ NÃO ESPERAVA SE VOCÊ ESTAVA GRUDADO NA TORRE DELE MEU DEUS, puta que o pariu.Citação:
Eu nunca disse que se você tivesse feito a build certa a gente teria ganho, mas que teriamos mais chances, teriamos. A partir do momento que a galera viu a merda que você fez na build, ainda achando que estava certo, geral desistiu de jogar. Você chegou na TF e eu de Nami estava dando mais dano do que você.Citação:
A culpa da derrota não foi sua, mas que você teve sua parcela, isso teve, e pior, não quer assumir que errou desde o começo.
Eu nunca achei que falaria isso, mas o Leirbag está certo.
Só sei que eu ganheicarregado, todas as scrimms que joguei ontem. Chupem.
Thresh - Sona - Thresh
@NoMais
Queria que o Leirbag fosse meu professor pra ficar tretando de LoL com ele na sala. kkkkkkkkkkkkkk
Do meu ponto de vista Kennen não tem a mínima chance contra o Nasus atual. Mas esse é claro, meu ponto de vista.
Galera,to com uma duvida aqui,geralmente quando jogo de Sona eu não tenho uma bota "fixa"pra fazer,dependendo da partida faço uma bota pra diminuir o cooldown ou uma mobility mas tava pensando,quando eu jogo com ela eu vou com marks de magic pen pro poke do Q ficar legal,vale a pena fazer bota de magic pen pro poke ficar ainda mais forte?
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...99318363_n.jpg
Imagina que massa auhehauehau
@Mathss
AA é auto attack.
Bom - eu pelo menos quando quis ser tryhard pra subir eu foquei poucos campeões. Mas é sempre bom ter mais opções pois em muitas oportunidades pode ser que o seu adversário na lane possa counterar as suas opções que no caso estariam bem limitadas.
Os dois jungles, suportes e adcs que você citou são bons, mas top ou mid são horríveis, Pantheon não tem late game e Kha'Zix ficou muito fraco com o último nerf.
E o que me recomendaria para a toplane?
Tenho Garen, Jax, GP, Trynda, Malphite, Nasus, Poppy (nunca joguei).
Estou esperando o Kennen sair na promoção para comprá-lo, pois eu estou tendo MUITAS dificuldades em jogar contra champions ranged no top.
Joguei contra um Jayce de Jax e não consegui fazer nada early game, o cara ficava me atacando de longe e eu não pulava nele pq já tava com metade da vida.
BEST ARAM EVER
http://i.imgur.com/uPO5VmP.png
Riot plz oficializa essa porra
Cara, só me dá um motivo plausível pra tu mudar a cor da vida do teu campeão pra amarelo ._.
Se tu não curte as cores atuais, ativa o modo daltônico veio... vale mais a pena isso do que mexer nessas paradas aí e possivelmente tomar um ban de bobeira por modificação no client, ueahuehauha
Nasus no early game tem sim problemas. Depois de alguns minutos de jogo isso não existe.
Se você não usa E com certeza vai tomar uns 2 AA. Se usar o E não recebe nenhum AA. Você já jogou de Kennen alguma vez cara? Parece que não lol
Slow + Ghost já fazem o Nasus acerta muitos AA no Kennen. Até porque ele pode dar tower dive se achar que dá pra matar, ainda mais com jungle vindo.Citação:
Ghost tem um cooldown grande, ele não vai ficar dando harass com ghost, né, só vai usar quando o jungler dele gankar, coisa que aconteceria menos se você freezasse a lane.
Teve uma hora que eu tava em uma range segura, perto da minha torre, Nautilus veio pelas bushs da torre do Nasus e acertou âncora, gg. Quando se é 2x1 e esse 1 é frágil como Kennen (early game-mid game) dar tower dive não é nenhum bicho de sete cabeças...Citação:
Eu falei pra você flashar sempre? Fica na porra de uma range segura, mete o harass, farma e freeza a lane, se ele vier pro all in você stunna e corre.
Do que adianta chegar no late com 15 de magic pen? Do que adianta chegar no late com 25 armor? São números baixos obviamente.Citação:
E a longo prazo? De que ia adiantar essa merda de 25 de armor?
Engraçado... já admiti algumas vezes aqui quando estava errado, principalmente em algumas discuss contra o bryant, contra outros caras...Citação:
O problema é que você é sempre o dono da opinião, nunca está errado. Eu podia deixar passar como todo mundo fez, mas você está errado, fez merda e tem que aceitar isso, ponto final. E sim, pro time, 15 de mag pen é superior a 25 de armor. Que porra 25 de armor vai fazer contra uma Tristana, um Nasus e um Kha'Zix feedado? Agora 15 de mag pen pode ser o que faltava pra você matar um deles.
Agora se tu acha que tua opinião sempre tá certa, aí é outra coisa parceiro. Toda dia tu vem postar que teu time foi esmagado porque aconteceu isso e aquilo e é impossível subir de elo. E todo dia te dizem que não é assim, e tu ainda não aceita.
Talvez você tenha que jogar mais solo e menos duo pra tentar entender melhor o funcionamento do jogo, fica a dica aí.
JUSTAMENTE, não pensei nisso, pois no meu time tinha Scream, e não campar esse cara é pedir pra perder. Infelizmente o Nautilus não pensou assim.Citação:
O problema foi você avançar a lane, era ÓBVIO que iam te campar com você avançado daquele jeito.
Freezar a lane é dar o last hit de forma que sua wave de minions não avance muito ou avance bem pouco. Isso evita ganks safes.Citação:
Freezar a lane não é deixar o outro farmar, muito pelo contrário, é você colocar ele em uma posição que ele tem que escolher entre farmar e ficar vunerável a ganks(Nasus não tem escape além do CC dele, e o CC dele só funciona em uma pessoa, tinha a Vi com a ult dela mais a tua ult de CC pra punir ele) ou não farmar e ficar fraco.
Você sabe o que caralhos é freezar a lane? ...
Eu podia ter feito isso. Mas preferi tentar anular o Nasus, só que não esperava o Nautilus lá toda hora.
Ele não estava farmando debaixo da torre, quando ia dar last hits tomava harass. O farm dele era quase que nada embaixo da torre, porque caralho tu não consegue entender uma simples frase? Porra deixa eu escrever pausadamente assim você pode entenderCitação:
Cala a boca cara, puta que o pariu. Nasus é um dos melhores champions pra farmar embaixo da torre, e você fez justamente isso. Freezar a lane NÃO DEIXA O NASUS FARMAR DE BOA. Meu deus cara, puta que o pariu. A melhor opção, a que TODO MUNDO TE FALOU foi a A, mas você é teimoso pra caralho, fica difícil.
o
Nasus
estava
farmando
pouco
debaixo
da
torre
Se não entender aí posso desenhar, se não entender também aí só voltando pra escola.
Não, não tinha como ganhar com build certa, o time deles TODO estava forte e o nosso TODO estava fraco. Pior que a minha shuriken ainda batia mais que a ultimate da tua nami cara, e isso que eu fiz itens que não davam dano, então como que nami batia mais lolCitação:
Eu nunca disse que se você tivesse feito a build certa a gente teria ganho, mas que teriamos mais chances, teriamos. A partir do momento que a galera viu a merda que você fez na build, ainda achando que estava certo, geral desistiu de jogar. Você chegou na TF e eu de Nami estava dando mais dano do que você.
Claro que tive minha parcela de culpa.Citação:
A culpa da derrota não foi sua, mas que você teve sua parcela, isso teve, e pior, não quer assumir que errou desde o começo.
Eu como top lane não consegui anular o Nasus e morri em quase todos os ganks do Nautilus (só fiquei vivo em 2 ou 3 acho).
Assim como o nosso mid não conseguiu ir bem.
Assim como nosso adc não conseguiu ir bem.
Nosso jungle.
Nosso support.
Agora tu achar que a derrota na partida aconteceu por causa de um Kennen que tinha +25 armor ao invés de +15 pen mágica... pqp, é foda.
Dos que tu tem, Jax e Trynda são bons. Nasus é uma boa opção pra um late game team.
Kennen é boa opção.
Na top lane, outros que se destacam são: Renekton, Wukong, Riven, Aatrox.
Os melhores tops atualmente na minha opinião são Wukong, Jax e Riven.
Se tu for tank, recomendo Renekton, Nasus.
Se for ofensivo, recomendo Tryndamere, Wukong, Riven.
Se for ranged, recomendo Kennen, Kayle.
Os que mais se destacam no 1vs1 são Riven, Tryndamere, Aatrox.
Os que mais se destacam em teamfight são Wukong, Kennen, Renekton.
Cara, botas da mobilidade em 99.9% dos casos. Você é sup, precisa andar pelo mapa pra wardar, como é que você faz isso sem bota da mobilidade?
Sup não ganha o jogo pelo dano, ganha o jogo pela utility que traz pro time.
@Darkonis: Nem respondo mais, todo mundo já falou quem tá certo e quem tá errado, mas você tá teimando, então tá bom.
E no primeiro jogo eu e o slann ganhamos a lane ;)
Quem ler meu post vai saber quem tá certo e quem tá errado, enfim.
Poxa se não ganhassem com o camp que o Nautilus me deu no top combinado com 0 ganks que a nossa Vi deu no top, podiam procurar outra lane lolCitação:
E no primeiro jogo eu e o slann ganhamos a lane ;)
Só que, wtf, o nosso adc não era o Scream?
Eu - Kennen, Runebar - Vi, Poseidon - Zed, Leirbag - Nami, Adc - Scream?
Geralmente tem o Grimm de um lado e o Scream do outro, e rola camp neles até onde eu saiba.
Será que da para as duas bichas pararem com essa troca de farpas?
Porra! Essas scrims só dão briga!
Antes era com o Renan (mas ele é ruim mesmo) e agora com o Darkão.
Por isso que eu não jogo mais scrim, depois daquele stomp do Scream é melhor ficar de fora do que ficar abalado e brigar com o Gabs no skype.
O scream não jogou o primeiro jogo, fica a grande dica, o nosso adc era o slann. O scream jogou a partir do segundo jogo, quando eu fui de Thresh e ele de Ez(e alias, ele feedou hard RITO PLS TEM Q BANI)
Na real a grande merda desse jogo, com todo o respeito ao Runebar, foi tirar a jungle do Poseidon.
Pessoas, agora que to lvl 20 acho que devo poder ir jungle sem maiores problemas(runas, talentos...), ou não?
Ah, podem recomendar algum jungle bom? Tenho a Elise, mas não curto muito ela. Acho dificil de jogar, e não acho tão boa pra TF(já que no meu lvl, os caras não sabem startar). Venho pensando em Jarvan IV, o que acham?
A bot lane ganhou independente de ganks do mid e naut o/ A diferença é que tinha wards e por isso ele não tenha ficado lá por muito tempo.
@Boom
Isso não é treta, os dois são amigos e daqui a pouco estão jogando de boas, aposto que o leirbag só está puto pela teimosia do dark. =p
to jogando contra o leon butcher =o