smurf Bronze = Boom ?
Porque alguém que é Ouro dificilmente cairia no Bronze V se upasse outra conta. E bem, já vimos vc postar imagem com a conta dele. De qualquer forma w/e, nem sei porque fui falar disso, só curiosidade mesmo.
Versão Imprimível
De boas jogando aqui
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...33155658_o.jpg
Leona é um Champion mt chato -.-" ,essa bosta carrega QUALQUER adc.
Alguém já testou a katarina ? Tenho que ir trabalhar agora, só poderei jogar LoL a noite.
Se sim, como que tá? E o Ryze?
edit:
@Alguém que tenha conta no PBE também: Vocês notaram que tá liberada na loja do PBE a skin da Janna Vitoriosa e a skin da Riven Campeonato?
Isso sempre teve lá, ou não? (só agora que percebi)
Não acho que Katarina volte a ser pick bom em soloq, todo o champion que sai ultimamente tem 50 tons de cc aieuhae.
Mas a ratio dela tá alta pra caramba, se não me engano 3,75 do AD no ult, se ainda estiverem fazendo hxgunblade pra ela vai ser algo em torno de 240 de dano vindo dos 65 de ad da gunblade, fora o base que é 750 + o ap, mas dificilmente você vai conseguir um ult clean :S
"Você verá nas notas da atualizações que nós removemos o delay inicial de Lótus da Morte (antes era de 0.25 segundos e agora é 0). Com o aumento dos ratios e dano base maior nos níveis mais altos, mesmo com o tempo de channel eu acho que Kat causará o mesmo ou mais dano mesmo se for interrompida muito cedo mas agora ela causa mais dano (quero dizer... muito mais dano) se ela deixarem ela ultar com todo channel."
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2gV2c6RjD
Parece que agr ela vai conseguir um dano maior tb por dessa exclusão de delay pre-ult que havia.
Ainda não joguei com ela, mas acho que ela vai dar mt trabalho no mid, viu!
2 champions que eu curto mt jogar voltando \o/
Eu curto kat pra caramba também, mas é high risk, high reward né. Tinham que rebuffar o speed do W ;_;
btw, uns 2 meses atrás pickei ela na soloQ contra Zed, funciona bem, quando ele ultar só aperta R, ou ele flasha ou morre. Hahaha
Tenho saudades mesmo da antiga Katarina antes do relaunch, achava o kit dela bem mais divertido.
Anyway, fui matar a saudade do Olaf contra bot - resultado 4 penta kills. É tão legal ultar ligar o foda-se e ir atropelando tudo.
Bom, um jogo contra bots não diz muita coisa.
Porém a minha primeira impressão é de que o early game está bem mais forte e consistente, extremamente forte late game. Porém por levar tanto hard counter na top lane eu acho que não é descartável Olaf jungle, não gastar vida utilizando o E como last hit é algo interessante e a lentidão sem se esvair com o tempo é excelente para ganks. Qualquer dia quando tiver tempo e disposição vou jogar com ele na jungle fazendo Espada do Rei, o bônus de velocidade de ataque do W acrescentando com a passiva é MUITO roubado.
Na top lane essa coisa do Q ter alcance mínimo atrapalhou bastante se comparado como se jogava com ele na segunda temporada, mas ele se daria bem contra uma Riven, Jax, Wukong, etc.
É no próximo patch o balanceamento da Ahri? Preciso dela, mas falta 4k ainda, sepá até dá tempo de chegar o patch antes ;s
Alguém me explica como funciona esse novo smartcast? Meu F tem a setinha ativada, mas dou o F e não vai..
Acho que katarina vai continuar sendo inviável para soloQ, na minha opinião é muito fácil anular ela com algum stun ou silencie, mas prevejo muitas katarinas até o pessoal ver que multiplicador aumentado não vai mudar nada.
E sobre Olaf já gostava muito de jogar e lá pelas 10 horas vou testar o novo Olaf na jungle provavelmente.
Olaf com itens de on hit é o capiroto.
Um Olaf com 50% health fica com 50% attack speed da passiva + 80% attack speed do E, e isso com 21% life steal + true damage. Só esse kit é muito forte para trocar, daí adiciona um Botrk e o capiroto será invocado.
Mas isso na teoria, na prática até agora o que vi foi fazerem sedenta e trindade pra ele, acho que bortk é um item bem melhor nele.
bons tempos do olaf com hog e philosopher, era toplaner ostentação HAHAHAHAHA
Pergunto novamente, como ta funcionando o novo smartcast?
As skins de sentinelas do Draven, Lux e Soraka vão ser permanentes?
O novo smartcast é bem simples, só selecionar/desativar aquela setinha, não entendo a sua dúvida pois testei aqui e foi simples e normal.
E as skins de sentinelas são permanentes, em todas notícias está escrito isso (inclusive no site oficial) e quando você vai comprar também tem essa informação.
Não entendi no que diabos o machado do Olaf vai prender... tipo testei aqui e pelo menos parece que continua a mesma coisa, ele passa pelas paredes da base, da jungle e talz. Ou então eu devo ter entendido errado, achei que o machado ia ficar preso em qualquer superfície depois desse update.
Estou pensando em reembolsar a quinn, sera que ela tem chance de sofrer alguma mudança agora com a season 4 ? To com medo de devolve ela e ela sofre algum remake sla e ficar muito boa.
Acho que ela não sofrerá mudanças.
Bom se você pickar ela contra uma Vayne ou Draven a sua vantagem é grande, ela countera eles. Fora isso ela tem utilidades únicas, como visão e com o ult ganha muita velocidade pra dar chase ou escape.
Nada que faça ela ser boa, mas ela tem lá suas qualidades e pode ser usada contra alguns adcs em especifico...
Em quais champions usar Armor Pen nas marks é melhor? É zuado já que no early AD é mais forte... pensando em deixar de lado essas runas.
Até que enfim acabei de jogar minhas 10 partidas pra cair em alguma liga ranqueada e tive a mega sorte de nos 2 últimos jogos terem 1 cara afk e o toplane feedar fortemente. Acabei caindo no Bronze I mas pretendo pegar pelo menos pratinha antes de acabar a season.
Em geral champions da top lane, fighters em geral e alguns tanks.
Por exemplo champions que não tenham armor pen em suas habilidades (Jax por exemplo) ou champions que tenham sua principal habilidade muito baseada em AD (por exemplo Lee Sin)
Alguns champions, como Wukong ou Darius, dispensam essas runas. Wukong tem no Q uma ótima redução de armor e tem uma ult que se baseia muito no seu AD, o tornando prioridade. Darius tem no seu E uma ótima redução de armor de forma passiva, sendo outro que se beneficia muito mais de AD runes.
O machado fica preso caso você o lance em algum lugar inalcançável, como pode ser feito com a esfera da Orianna, entende ? Se você tentar jogar naquela pequena 'montanha' da top/bot lane você pode jogar ele dentro, mas ele vai ficar pro lado de fora pra você poder recuperá-lo, entendeu ? Foi só uma remoção de bug :D
armopen eu costumo utilizar em Zed e Kha'Zix
Sim, tu entendeu mal :T
O machado do Olaf vai prender em todas as paredes intransponíveis (ou seja, aquelas que tu não consegue usar flash para ultrapassá-las). Todas essas paredes aí que tu testou são paredes transponíveis, por isso que a parada ultrapassou de boa.
Tenta jogar o machado numa parede da toplane por exemplo pra ver :p
##
Ow fuck, comprei Corki ontem com IPs, e agora saiu esse Olaf boladão aí e não tenho IP pra comprá-lo -.- sacanage issae
Btw, aposto um rim que o Zed entrará em promoção na sexta-feira, SÓ PRA ME FERRAR (visto que sexta sairá a skin do thresh também, ou seja, adiós RPs).
Late game do Olaf tá muito forte.
É muita attack speed e attack damage em um só ser.
O lance é usar ghost e o time te acompanhar quando você ultar, aí o pau come solto.
Eu tô jogando tão mal, derrota atrás de derrota, resolvi ir em uma conta level 10~ pra tentar e nada, tomara que a skin do Tresh me dê um ânimo.
Heeiin, to quase lvl 20 com 5500 de ip. Compro runa ou champion? O que vale mais apena? runa faz taaaanta diferença assim nesses leveis mais baixos? To louco pra comprar o Ez. x-x
Ah tá, agora entendi. Porque eles focaram tanto nesse negócio como se fosse uma "grande" mudança que acabei achando que o machado ia deixar de passar pelas paredes, então tá ok.
Não entendi mesmo :s