Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Leona é um Champion mt chato -.-" ,essa bosta carrega QUALQUER adc.
Última edição por slann; 01-10-2013 às 14:16.
League of Legends: Slann

Alguém já testou a katarina ? Tenho que ir trabalhar agora, só poderei jogar LoL a noite.
Se sim, como que tá? E o Ryze?
edit:
@Alguém que tenha conta no PBE também: Vocês notaram que tá liberada na loja do PBE a skin da Janna Vitoriosa e a skin da Riven Campeonato?
Isso sempre teve lá, ou não? (só agora que percebi)
Última edição por Edu Apokalipse; 01-10-2013 às 14:39.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não acho que Katarina volte a ser pick bom em soloq, todo o champion que sai ultimamente tem 50 tons de cc aieuhae.
Mas a ratio dela tá alta pra caramba, se não me engano 3,75 do AD no ult, se ainda estiverem fazendo hxgunblade pra ela vai ser algo em torno de 240 de dano vindo dos 65 de ad da gunblade, fora o base que é 750 + o ap, mas dificilmente você vai conseguir um ult clean :S
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
"Você verá nas notas da atualizações que nós removemos o delay inicial de Lótus da Morte (antes era de 0.25 segundos e agora é 0). Com o aumento dos ratios e dano base maior nos níveis mais altos, mesmo com o tempo de channel eu acho que Kat causará o mesmo ou mais dano mesmo se for interrompida muito cedo mas agora ela causa mais dano (quero dizer... muito mais dano) se ela deixarem ela ultar com todo channel."
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2gV2c6RjD
Parece que agr ela vai conseguir um dano maior tb por dessa exclusão de delay pre-ult que havia.
Ainda não joguei com ela, mas acho que ela vai dar mt trabalho no mid, viu!
2 champions que eu curto mt jogar voltando \o/
Última edição por slann; 01-10-2013 às 16:29.
League of Legends: Slann
Eu curto kat pra caramba também, mas é high risk, high reward né. Tinham que rebuffar o speed do W ;_;
btw, uns 2 meses atrás pickei ela na soloQ contra Zed, funciona bem, quando ele ultar só aperta R, ou ele flasha ou morre. Hahaha
Última edição por Soma Cruz; 01-10-2013 às 16:35.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"