aff toda hr aparece alguem aki fasendo uma penca de post seguido.....
Versão Imprimível
aff toda hr aparece alguem aki fasendo uma penca de post seguido.....
Não, o Sir Max não tem culpa nenhuma, mas tá nas regras do fórum, se tiver alguém no tópico fazendo muito flood e postando sempre besteira, o tópico vai ser fechado e o flooder/spammer alertado.
EDITADO:
Enquanto isso, no runescape...
http://i7.tinypic.com/4tf7eia.jpg
To querendo juntar uma graninha, por isso to cortando yews.
Pra quando eu por member eu já ter uma boa reserva de grana pra comprar equips dragon, seguindo o conselho do sir max. ;D
Alguém me explica como funciona o sistema de stock dos produtos vendidos em NPCs?
Valeu! ;)
alguem no rune?
1. Não
2. Nem fudendo.
Acessa seu bank, assim q abrir a janela com os items.
no canto direito em baixo, tem as opções "item" e "notes" escolhe notes pra deixar os items stackable.
Vc nuam pode usar os items em forma de "notes" soh serve pra fazer trocas.
Pra transformar os "note" em items denovo eh soh guardar eles no bank e retirar como item.
Update: dia 02/07/07
"Behind the Scenes - July"
O que esta por vir no mes de Julho.
Nas proximidades da vila dos Baxtorian Barbarians foi descoberta uma nova dungeon (area nova) onde reside um monstro até então desconhecido, os Mithrill Dragons lvl 300 (novo monstro).
Para ter acesso a essa nova area vc vai ter que provar aos baxtorian q vc eh capaz (nova quest ou mini-quest).
Entre as coisas q vc terá q fazer pra provar sua capacidade estão (novos recursos):
- Construir barcos funerarios (burial ships, traduzi literalmente).
- Novo modo de fazer fogo, sem tinderbox (esfregando gravetos ou pedras, naum sei ainda).
- Pescar de mãos vazias.
Novos items:
- Dragon Full Helmet (drop dos mithrill dragons)
- Modify Potions (naum sei do q se trata ainda)
- 1-handed Spears (novo modelo de arma, lanças usadas com apenas uma mão, diferente das atuais Spears e Halberds que são utilizadas com as duas mãos.
Updates no Som:
Alguns novos recursos nos sons, como sincronização, novos instrumentais e um tb um modo de saber onde destravar musicas q vc ainda nuam destravou. E mais algumas coisas.
Novos graficos:
Serão remodelados todos os Bird, Terrorbirds e Ducks.
Randon Events:
- um novo randon event q eu nuam entendi bem como eh.
Nova quest?
- pelo q eu entendi vai ter uma nova quest envolvendo a historia da cidade de Camelot.
O que vai ser pra free ai max?
Quero so ver se essa dragon helmet vai servir pra algo...
Eu tb naum espero muito desse elmo.
Ele chegou muito atrasado.
Soh fazendo uma comparação dos melhores elmos atuais.
Elmo (def bonus stab / slash / crush / magic / range)
Guthans Helmet = 55 / 58 / 54 / -1 / 62 (Defence lv 70)
Torags Helmet = 55 / 58 / 54 / -1 / 62 (Defence lv 70)
Veracs Helmet = 55 / 58 / 54 / -1 / 56 / +3 prayer (Defence lv 70)
Dharoks Helmet = 45 / 48 / 44 / -1 / 51 (Defence lv 70)
3rd Age Full Helmet = 43 / 45 / 42 / -3 / 44 (Defence lv 65)
Dragon Med Helmet = 33 / 35 / 32 / -1 / 34 (Defence lv 60)
Helm of Neitiznot = 31 / 29 / 34 / +3 / 30 / +3 Strenght / +3 Prayer (Defence 55)
Granite Helmet = 31 / 33 / 29 / -1 / 39 (Defence lv 50, Strenght lv 50)
Berserker Helmet = 31 / 29 / 33 / +0 / 30 / +3 Strenght (Defence 45)
Warrior Helmet = 31 / 33 / 29 /+0 / 30 / +3 Slash atk (Defence 45)
Rune Full Helmet = 30 / 32 / 27 / -1 / 30 (Defence 40)
PS: botei em negrito os elmos Barrows, elas estragam apos 16 horas de combate e precisam ser concertadas pra poderem ser utilizadas denovo. Concerto de elmos barrows, custam em torno de 60k. No entanto, notem como a defesa delas saum realmente altas comparadas as outras.
PS2: A 3rd Age naum estraga, no entanto eh a set mais cara do runescape. Soh o elmo custa 20-24M. A set completa custa de 215-284M e possui a melhor defesa q qualquer outra set de armadura (todas as barrows usam armas 2h, a 3rd tem escudo. Soh por isso)
Atualmente eu uso Berserker Helmet, por causa do Str bonus, pretendo fazer a quest pra usar Helm of Neitiznot assim q renovar minha member.
o novo animation de mining eh moh estranho :riso:
eh bem mais realistico que o antigo, mas o boneko parece um manco se torcendo todo pra dar uma picaretada ^^!!!
Maximoom qual seu smithing lv?
E vc tem quanto de mining?
adoro esse jogo!Só que parei um pouco de jogar...meu char ta lvl 65(ou 66 n lembro direito),se tentarem me achar meu nick é Eragonlordex,já fui member,nessa screen do matrix plz,eu já tive naquele lugar,o labirinto lá das armadilhas,é bem legal,principalmente que tem que ter sorte pra desviar/passar por elas.
olha,eu já joguei,quando me da na telha vo e upo um pouco,eu recomendo,é beeim rox mesmo,recomendo jogar no high detail(se seu pc aguentar) pois os graficos são melhor,apesar de ruins,o jogo é bem divertido!Tem muitos mmorpgs por ae com os gráficos baixaveis bombásticos de explosões super-mega-punckpin-yuhuul-cabooommmm-digna-de-power-rangers que envoca o monstro mais forte desses jogos,o "Master Lag" que você fica vendo seu char ficar soltando quinhentas dessas explosões seguidas que depois não tiram nada,e quando sai o lag tu ta lá no chão com alguma telinha de "você foi owned pelo Master lag".
recomendo ppl,podem jogar,é bom!1!!!!!
flws ae
Nuam precisa muito pc pra rodar e high details.
Problema serio mesmo eh jogar em high details e pegar um banner dakeles feitos em flash, aew da uma lagada quando carrega a droga do banner, mas se vc tiver algun anti-banner, fica muito relax.
Essas do master lag eh sinistro, lembro quando eu jogava priston, eu descia o cacete nos bicho fazia mais de 5000 de dano nums bicho com 200 de vida, e eles naum morriam, ai saia do lag e tava eu sem mana e cercado de bichos. Pq o estrume do jogo fez o meu mana td ir embora em uma coisa q naum existiu.
cabei de conseguir os stats do novo helmo.
O que posso dizer eh que ele agora eh o atual melhor elmo (em termos de def bonus) que nuam precisa de concerto (barrows precisam de concerto).
Superou os stats do 3rd Age full Helmet, mesmo o 3rd sendo mais caro e tendo requerimentos maiores O.o!! Achei isso um pouco sem noção, mas de qualquer forma, era necessario caso contrario ninguem iria querer este novo elmo.
Ainda assim continuo considerando o Helm of Neitiznot (destaquei em vermelho), o melhor elmo pra se usar. Pq mesmo tendo menos def bonus, ele compensa com str e prayer bonus, q os outros nuam tem.
Os barrows continuam imbativeis.
Melhor set pra se usar (para melhor def bonus possivel) eh full torags (no-hammers) ou Guthans (no-spear), com o novo Dragonfire Shield e Abyssal Whip ou Barrelchest Anchor.
Mas a melhor set pra se usar completa, eh Guthans, Veracs tb rula muito.
Ai gente..votlei a jgoar rune..meu nick eh Juninho2v e eu tou sem paciencia pra ler as 50+ pags q eu nao li desse topic :)
fikei + de 100 dias sem rune..então me atrasei e tou muito noob..+ consegui 100 total lvs em 3 dias :)
quanto ta o d large ?
mudamos o forum runescape temple de servidor, agora usando vbulletin.
http://runescapetemple.100webspace.net/index.php
Naum q este topico vai morrer, continuaremos divulgando runescape aki.
Mas pelo menos eu, vou começar a dar explicações e fazer tutoriais apenas no novo forum.
teh.
Tem lojas pra se comprar warhammer em runescape????Eu sei que ela e ruim mais gostaria de variedade pra se jogar dentro do jogo obrigado....
nuam tem loja de warhammer na area free.
mas eh facil de comprar de jogadores.
------------
Essa eh pros cara que acham que nuam existe "pvp" no runescape. Q eh soh clicar e esperar.
1 cara solando 3 ao mesmo tempo de dharoks/whip.
http://br.youtube.com/watch?v=kqYBVDp9AaM
Como disse no novo fórum, esse cara é muito foda.
Putz, agora que percebi, o tópico já atingiu 200 páginas. =O
E junto com o tópico do Maple Story, é o tópico de 'MMORPG e outros jogos' do tibiabr que é mais visitado.
Me responde uma coisa:
Fiz a Demon slayer quest, a Silverlight ela e boa pra caçar o que??? Se caso eu morra pode-se conseguir outra espada dessa???E como???
Podendo comparar a força dela da pra usar ela muito tempo mesmo???
Que monstros posso caçar com ela???
Ela chega a ser melhor arma free??? Melhor que armas feito de metal Mithril????
Acho que são só essas perguntas.
Vlw....
A silverlight nao eh muito boa..eh regular..+ ela serve pra enfraquecer qualquer tipo de demon...como lesser e etc..
silverlight (slash +14, str +12) eh parelha com steel scimitar (slash+15, str +14).
no entanto, contra demons ela causa tanto dano quanto uma rune scimitar, mas a precisão eh bem mais baixa (que uma rune scimitar).
Sim, eh soh ir em varrok e falar com o prince seilaquem da quest. ele cobra uns 500gp pela espada. E se vc tiver transformado ela em Darklight (uma quest member, sequencia dessa) ele cobra 1000gp.
Fiz tb a quest da caçada ao imp veio o Amulet of Accuracy caso morra e possivel conseguir outro amuleto????
Outra coisa o banco onde se guarda os itens a quantidade maxima pra free é ate quanto de objetos????
Como eu vou pra SHILO VILLAGE que ta no centro praticamente de Karamja island????
Eu fiz a quest Pirate's treasure , blz no final da tela ta apareçendo essa mensagem :
( i've found the treasure , gained 2 quest points and gained acess to the PAY-fare option to travel to and from karamja! )
Blz entendi a msg . O problema e que bagulho e esse de Pay-fare(Ta em vermelho ) ?????
a traduçao da msg seria algo com ( eu encontrei o tesouro , ganhei 2 pontos de quest e ganhei acesso a PAY-fare uma opção para viajar para Karamja!)
Blz vlw....
qualquer coisa que tiver duvida eu posto aqui de novo.
Alguém pode me ajudar?
Voltei a jogar, sei pouca coisa sobre o jogo, eu tava pescando que o Maximoon a mó tempão falou pra eu fazer isso (pescar)...
Ainda to com 10 de skill de pesca...
Mas eu perdi minha rede de pescar não sei como, não tá em lugar nenhum, nem no bank
E eu queria caçar... Se alguém poder me ajudar falando onde arranjar equips e talz
Eu ficaria grato
[email protected]
ou pelo jogo sou Lucas_Seta
Seta :)
Ae Maximoom..tu morreu fio???N aparece + no rune nem no MSN..q q houve?
morri naum, soh to resolvendo ums problemas do clan.
Pra quem nuam sabe eu reabri meu primeiro clan (gohs).
amulet of accuracy, se vc perder eu nuam sei se tem como conseguir outro, talvez falando com o mago da quest denovo.
bank free tem uns 50 espaços
pra ir pra shilo village, tem q ser member.
pay-fare = paga-viaja, resumindo, invez dakele monte de papo furado com os npc, vc simplesmente clica com o botão direito do mouse no npc, e escolhe pay-fare, e vai direto pra karanja/port sarin.