aff toda hr aparece alguem aki fasendo uma penca de post seguido.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff toda hr aparece alguem aki fasendo uma penca de post seguido.....
Não, o Sir Max não tem culpa nenhuma, mas tá nas regras do fórum, se tiver alguém no tópico fazendo muito flood e postando sempre besteira, o tópico vai ser fechado e o flooder/spammer alertado.
EDITADO:
Enquanto isso, no runescape...
To querendo juntar uma graninha, por isso to cortando yews.
Pra quando eu por member eu já ter uma boa reserva de grana pra comprar equips dragon, seguindo o conselho do sir max. ;D
Última edição por Flout; 29-06-2007 às 14:00.
...Persistence

Alguém me explica como funciona o sistema de stock dos produtos vendidos em NPCs?
Valeu!![]()

1. Não
2. Nem fudendo.
Acessa seu bank, assim q abrir a janela com os items.
no canto direito em baixo, tem as opções "item" e "notes" escolhe notes pra deixar os items stackable.
Vc nuam pode usar os items em forma de "notes" soh serve pra fazer trocas.
Pra transformar os "note" em items denovo eh soh guardar eles no bank e retirar como item.
Última edição por Maximoom; 30-06-2007 às 14:03.

Update: dia 02/07/07
"Behind the Scenes - July"
O que esta por vir no mes de Julho.
Nas proximidades da vila dos Baxtorian Barbarians foi descoberta uma nova dungeon (area nova) onde reside um monstro até então desconhecido, os Mithrill Dragons lvl 300 (novo monstro).
Para ter acesso a essa nova area vc vai ter que provar aos baxtorian q vc eh capaz (nova quest ou mini-quest).
Entre as coisas q vc terá q fazer pra provar sua capacidade estão (novos recursos):
- Construir barcos funerarios (burial ships, traduzi literalmente).
- Novo modo de fazer fogo, sem tinderbox (esfregando gravetos ou pedras, naum sei ainda).
- Pescar de mãos vazias.
Novos items:
- Dragon Full Helmet (drop dos mithrill dragons)
- Modify Potions (naum sei do q se trata ainda)
- 1-handed Spears (novo modelo de arma, lanças usadas com apenas uma mão, diferente das atuais Spears e Halberds que são utilizadas com as duas mãos.
Updates no Som:
Alguns novos recursos nos sons, como sincronização, novos instrumentais e um tb um modo de saber onde destravar musicas q vc ainda nuam destravou. E mais algumas coisas.
Novos graficos:
Serão remodelados todos os Bird, Terrorbirds e Ducks.
Randon Events:
- um novo randon event q eu nuam entendi bem como eh.
Nova quest?
- pelo q eu entendi vai ter uma nova quest envolvendo a historia da cidade de Camelot.

O que vai ser pra free ai max?