Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quero so ver se essa dragon helmet vai servir pra algo...

Eu tb naum espero muito desse elmo.
Ele chegou muito atrasado.
Soh fazendo uma comparação dos melhores elmos atuais.
Elmo (def bonus stab / slash / crush / magic / range)
Guthans Helmet = 55 / 58 / 54 / -1 / 62 (Defence lv 70)
Torags Helmet = 55 / 58 / 54 / -1 / 62 (Defence lv 70)
Veracs Helmet = 55 / 58 / 54 / -1 / 56 / +3 prayer (Defence lv 70)
Dharoks Helmet = 45 / 48 / 44 / -1 / 51 (Defence lv 70)
3rd Age Full Helmet = 43 / 45 / 42 / -3 / 44 (Defence lv 65)
Dragon Med Helmet = 33 / 35 / 32 / -1 / 34 (Defence lv 60)
Helm of Neitiznot = 31 / 29 / 34 / +3 / 30 / +3 Strenght / +3 Prayer (Defence 55)
Granite Helmet = 31 / 33 / 29 / -1 / 39 (Defence lv 50, Strenght lv 50)
Berserker Helmet = 31 / 29 / 33 / +0 / 30 / +3 Strenght (Defence 45)
Warrior Helmet = 31 / 33 / 29 /+0 / 30 / +3 Slash atk (Defence 45)
Rune Full Helmet = 30 / 32 / 27 / -1 / 30 (Defence 40)
PS: botei em negrito os elmos Barrows, elas estragam apos 16 horas de combate e precisam ser concertadas pra poderem ser utilizadas denovo. Concerto de elmos barrows, custam em torno de 60k. No entanto, notem como a defesa delas saum realmente altas comparadas as outras.
PS2: A 3rd Age naum estraga, no entanto eh a set mais cara do runescape. Soh o elmo custa 20-24M. A set completa custa de 215-284M e possui a melhor defesa q qualquer outra set de armadura (todas as barrows usam armas 2h, a 3rd tem escudo. Soh por isso)
Atualmente eu uso Berserker Helmet, por causa do Str bonus, pretendo fazer a quest pra usar Helm of Neitiznot assim q renovar minha member.

o novo animation de mining eh moh estranho :riso:
eh bem mais realistico que o antigo, mas o boneko parece um manco se torcendo todo pra dar uma picaretada ^^!!!

Maximoom qual seu smithing lv?

E vc tem quanto de mining?

adoro esse jogo!Só que parei um pouco de jogar...meu char ta lvl 65(ou 66 n lembro direito),se tentarem me achar meu nick é Eragonlordex,já fui member,nessa screen do matrix plz,eu já tive naquele lugar,o labirinto lá das armadilhas,é bem legal,principalmente que tem que ter sorte pra desviar/passar por elas.
olha,eu já joguei,quando me da na telha vo e upo um pouco,eu recomendo,é beeim rox mesmo,recomendo jogar no high detail(se seu pc aguentar) pois os graficos são melhor,apesar de ruins,o jogo é bem divertido!Tem muitos mmorpgs por ae com os gráficos baixaveis bombásticos de explosões super-mega-punckpin-yuhuul-cabooommmm-digna-de-power-rangers que envoca o monstro mais forte desses jogos,o "Master Lag" que você fica vendo seu char ficar soltando quinhentas dessas explosões seguidas que depois não tiram nada,e quando sai o lag tu ta lá no chão com alguma telinha de "você foi owned pelo Master lag".
recomendo ppl,podem jogar,é bom!1!!!!!
flws ae

Nuam precisa muito pc pra rodar e high details.
Problema serio mesmo eh jogar em high details e pegar um banner dakeles feitos em flash, aew da uma lagada quando carrega a droga do banner, mas se vc tiver algun anti-banner, fica muito relax.
Essas do master lag eh sinistro, lembro quando eu jogava priston, eu descia o cacete nos bicho fazia mais de 5000 de dano nums bicho com 200 de vida, e eles naum morriam, ai saia do lag e tava eu sem mana e cercado de bichos. Pq o estrume do jogo fez o meu mana td ir embora em uma coisa q naum existiu.