Quero ss da Aragog virada de costas... o que ela tem? o.o
Darkon, seu ml é muito foda ;-; e set maneiríssimo, parabéns :P
Quanto tá a gear wheel aí? No meu mundo ficou 1k :(
Versão Imprimível
Quero ss da Aragog virada de costas... o que ela tem? o.o
Darkon, seu ml é muito foda ;-; e set maneiríssimo, parabéns :P
Quanto tá a gear wheel aí? No meu mundo ficou 1k :(
Boa noite a todos.
Estou no TibiaBR, que vergonha! http://i1130.photobucket.com/albums/...ns/redface.gif
Hehehe, obrigado pela visita. Não tenho recebido muitas ultimamente. Bom, na verdade é raro eu estar por aqueles cantos hoje em dia. ;-)
Parabéns pelos avanços, logo me alcançará! ^^
Abraço a todos e um alô pra galera de Honera! http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/thumb.gif
Att,
Rasunik
Darkonnn que legal a hunt de quaras! Esse pratinho é uma mão na roda mesmo, todo ano meu irmão monta vários kits pra fazer a quest em todos os nossos chars, esse ano podemos fazer juntos, assim você garante alguns pra você e vai poder lucrar mais ainda nessas hunts.
Sobre a hunt de servants eu também adoro. Uma coisa que eu fazia sempre antes do treino off, era deixar todos os meus chars nessa cave. Daí eu logava um, limpava, deslogava, logava o outro e assim por diante. E como eu tinha 20 chars na conta, imagina, ía rapidinho. Quando eu estava prestes a terminar de limpar, logava a druida e fazia a festa, mas ainda assim é cansativo. :(
E poxa, tô gostando de ver sua animação, fazendo quests, ajudando os amigos, upando muito, upando ml... char tá lindãoooo e com o tempo vai ficar muito mais.
Parabéns pelas conquistas e gogo 200 o/
Só no UP Darkon...
Sem contar que no LT do Darkon os pessoal MS faz a festa, tem sempre um "mini tutorial" embutido nas atualizações.
Mas enfim, parabéns Darkon pelos ups, pelo lucro aí - que fera cara, lucrar 100k deve ser bom demais - e pegar um achievement - só pra fechar com chave de ouro - é demais mesmo.
Até mais, tudo de bom pra você e mais um pouco :y:
*--*Citação:
200 é a meta, simbora que aos pouco chegamo lá né u_u
Ficar famosa você já fez sozinha, todo mundo que te conhece só fala bem de ti, imagina quando mais gente de Honera conhecer você =D
E eu que fico feliz de vc ter vindo pra Honera, assim tenho mais uma pessoa em Honera que eu possa confiar e caçar junto u_u
Olha o nome dela é Ararog ela ficará chateada se não a chamar pelo nome de batismo u_u
o Darkon querido, sua aranha gosta de mim(mesmo eu tendo medo dela)
Ela me contou uma vez que podia chamar de Nêga sim, todos tem apelidos, coitada né U_U
shuehusheuh
Enfim, comassim foi 66k?:yuno:
Eu paguei 9k no meu em elera D:
maaas, gratz por tudo e já ta level 155, ta perto viu ><
gtz por tudo darkon! ^^
eu tava pensando em caçar servants tb..... a engrenagem tá valendo bem... .mas provavelmente mta gente vai pensar em fazer o mesmo....
eu tenho a comida de velocidade debaixo d'água mas tenho dó de usar. como faz?
=*
Aew Darkon \o
Gz por tudo, lvl, achievement
Mas poxa, compensa usar o coconut shrimp bake ainda? A velocidade dentro da água parece tão de boa agora...
E 66k achou caro? Aqui antes deles mexerem na speed era 180k+, eu tinha uma porção desses no market e ficou sem vender :okay:
E servants realmente está dando muito lucro, pena que o pessoal começou a descobrir isso, agora vai dar mad mage direito por aqui, hue, ao menos o preço do addon cai, ou não :fckthat:
Té mais \o
Digamos que a parte traseira dela tem uma elevação huahuahua
Pô meu ML é baixo para o level. Queria que ele fosse 80 sem equips, aí sim o pau comia na SD =d
Gear ficou ~5k. E acho que vai aumentar, porque pra pegar ela ou é worker ou servants, e são 2 hunts pouco realizadas né.
Rasunik! =) Primeiramente obrigado pela SS com o falcon, foi legal ver o passarim rsrs
Volta a jogar aí, daí disputamos quem pega mais level o/
Seria uma boa! Vamos montar juntos sim ;_;
Se não fosse tão cansativo, seria uma hunt linda. Fora que galera invade pra matar o mage. E obrigado por fazer toda a negociação da house lá Suh! =D
O UP acabou pra falar a verdade. Agora caço mais pra lucrar, balance tá baixo x_X
Valeu parceiro. Mas esses 100k de lucro ali são muito hard, pq limpar a cave e limpar as várias ondas de servant, isso quando não invadem... é tenso xD
Bom se ela contou então tudo bem né u_u
Ahhh se fosse 9k aqui no server eu compraria todo dia 1 pra caçar quara @_@
Peguei 156 hoje =D Mas agora darei uma pausa no up level, preciso levantar o balance agora x_x
Ahh mas você arrebenta as quaras! =)
Usa a comida tipo dia de domingo, passa umas ~3 horas de hunt que vai fazer uma baita lucro! Eu com level e ml menor que o seu faço, pra você então vai ser tipo caçar rotworm que batem forte ;_;
Valeu o/
Sim, compensa. Fica veloz. Dá para limpar bem mais rápido o respawn. Nem a Predator no haste te pega também, então dá para correr matando sem tomar hits. É lindo =D
Mas depende do preço. 60k no item é pesado, porém a hunt paga né.
Sim, servants tá começando a dar muita gente. Mas dá tanto trabalho limpar o respawn que acho que a galera vai acabar cansando da hunt igual eu, dá dor na mão até ficar logando deslogando e usando o item @_@
Hoje a noite postarei uma atualização enorme. Loots, SS's antigas que recuperei (google s2), level up, hunt em grupo, quest, um monde coisa =d
Quero ver minha participação especial rs.
Bom, gente, atualização! =d
Da mesma forma que terminou a última atualização, eu estava caçando Spiders em Svargrond. E as hunts, como vocês vão ver na SS abaixo, tendem a ser lucrativas:
Mas mais lucrativo ainda foi quando o senhorito Jubolt me chamou para Demon Helmet Quest, pois ele e um amigo estavam limpando a mesma. Resultado: vou lá correndo pra aproveitar o clean que deram no local. No caminho ainda tinha 1 Demon, mas ele blockou pra mim =)
Resultado disso foi Demon Helmet, Demon Shield e Steel Boots ganhos. =D
E depois resolvi que iria caçar Hydras. Tenho task delas, daí fui lá em Forbidden Lands e fiz uma hunt delas. Cacei na SD. Puro waste... pelo menos matei 100 Hydras, e mais umas 5 dessas hunts completo a task, mas o waste não motiva... o loot ficou nisso, para cerca de mais de 30k gastos na mesma:
E agora algo super legal: comprei uma house *_*
Agora eu tenho casa u_u É em Svargrond, e tem uma localização perfeita: do lado do depot! =D
A decoração tá simples, mas ela é legal demais @_@
E a minha primeira visita lá foi do meu companheiro de guilda, o Lord Brayan:
Agora com a casinha para treinar off e ainda recuperar um pouco a mana, as coisas ficam mais legais. Qualquer dia desses tem festinha lá. Aliás, sábado agora dia 11 é meu aniversário, quem sabe dou aquele festança por lá huahua
Voltando as hunts, o 156 estava próximo, e quando o up level tá próximo e eu tô Yalahar não tem outra: worker golem =p
E além de worker fui caçar no novo respawn de War Golem com o Kel Kadel, que daqui uns dias já pega level e vai pro 200.
Ele, mesmo sendo MS, foi o blocker da hunt, que foi lucrativa, mas não caiu nenhum rare bacana, só epees mesmo.
Ontem também tive minha primeira vez com uma Medusa. Matando ela, claro.
Se bem que ela me tirou 700 de dano comigo estando na diagonal. Na hora que vi o hp red sentei o dedo no exura gran no susto mesmo, porque não esperava tomar isso tudo de dano xD
E agora estou em uma hunt que já fiz antes, mas que vou ficar o dia todo:
Caçar Quaras com o coconut. Super velocidade. Vamos ver quanto consigo de loot e se pego level nessas hunts =d
Por fim aproveito esse espaço para postar umas SS's antigas do char que recuperei (thanks google), são dos tempos de 2008~2009, eu era beeeem noob, aliás ainda sou né @_@
Caçando Frost Dragon, waste puro mas era legal...
Free Account, caçando Giant Spider nas Dwarf Mines :B
Eu e meu amigo Mancha, com ele blockando os Worker Golems para mim @_@
Ah, a screen do meu level 100. Belo dia =)
HUahua e é isso, até a próxima atualização. Mas a internet aqui tá caindo umas 2x por dia... é Oi Velox, estava boas nos últimos dias, mas o DSL simplesmente cai do nada, aí complica. Torcer pra não cair enquanto estou hunt.
T+ o/
Uhul atualização!
Antes de tudo: meu irmão faz aniversário dia 12 e 2 companheiros de guild também, e você dia 11 o.o
Maio tá badalado. haha
@Atualização
Sério que Medusa comba 700? NA DIAGONAL? E eu pensei em ir caçar com meu irmão(RP 140) lá em Talahu... Num humilde level 105.
Caçar Crystal nesse level é ânimo viu, acho a xp fraca... e Workers ftw.
Parabéns Darkon! Aproveita a velocidade embaixo d'água aí :P
Nossa, quem é esse gato montado num Dragonling?
Maio rula né huahua
Sim, foi tenso, Medusa insana o0 Eu tinha pensando em caçar ela em Banuta mas agora nem rola mais huauha
Sim, Quaras até meia noite de hoje é a hunt que farei até cansar. Até agora tá até caindo uns loot legal, vamo ve se vai pagar os gastos...
Você se enganou, trocou por Wailing Widow por Dragonling. Sou eu ali =DDDD
Feliz aniversárioooo Darkon!
me chama pra comer bolo na tua casa, vou ficar parada lá, pq se n me convida eu ja sei U_U
sheuhsuehuseh
Gratttz, e nostalgia de ver screen antiga né? eu criei meu char neste LT mesmo, tem nem graça shuehsuhuheh
Te mais ^^
Uau! Quanta novidade!!!!
Bom, essa hunt de crystal spider tá começando a me deixar tentada. Quando não é você, é o Braian lucrando horrores por lá. Talvez uma hora dessas, leve meu ms pra passear por lá também!
Demon Helmet Quest, preciso fazer no yothur, mas vai demorar pra achar alguém pra limpar pra mim... eu acho. :D
Task de hydras na SD, faço muito até hoje na druid, mas dificilmente dá lucro, elas são umas ingratas, a gente gasta pra matar elas mais rápido, sem tanto sofrimento e elas nem pra facilitar a nossa vida né? :D
Ah, a casa ficou lindinhaaa, bem cara de sorcerer, apesar do aspecto roleplay. Muito bacana Darkon!
E a fotinha do Braian por lá, vocês falando DW... preciso falar que meus olhinhos brilham? Mó orgulho da nossa família. <3
Worker Golem é bem hunt de sorcer tbm, upei poucas vezes lá com o meu ms, mas gostei bastante. E o Kel Kadel vai pegar lvl 200? Espero estar presente no dia, gente boa ele demais da conta! hahaha
Tô super curiosa pra ir nesse novo resp de war golem mas tinha medo de ser muito difícil, mas se ele blokou, acho que eu guento também.
Ahh medusas, lembro até hoje da Captain Saah postando no meu LT sobre elas. Agora as achamos umas bichas más, mas mais pra frente, apesar de mortais vamos desejá-las. hahaha
Ô bichinho bom pra loot. Eu morri na casa do 170/171 nesse mesmo resp em que você tirou a foto, a minha net caiu/travou não lembro ao certo, daí voltei pra me vingar da safada depois. hahaha
Um dia vamos pegar um ek e descer a banuta como eu costumava fazer com o meu irmão e o Aypy. EK + ED + RP ou MS é muito bom. Sempre lucramos rios em hunts assim, a diversão era garantida e a segurança muito maior.
E sobre quaras, bom saber que o prato ainda ajuda, depois que eu soube que a velocidade ficou maior (tanto da gente quanto dos quaras) embaixo d'água, achei que o prato tinha perdido a utilidade, mas você esclareceu minha dúvida.
:ty:
E nostalgia é sempre bom né? Rever o que fizemos, o quanto evoluímos, lembrar dos momentos de noobice, de pobreza extrema, das amizades que fizemos, que se forão, que ficaram... essa é mágica do jogo.
Parabéns pela att e pelo belo char Darkon! Dá orgulho de jogar ao lado de alguém como você. Sucesso meu linducho! <3
Eu já devia ter pego o lvl 200, mas gicp enrolando.
Bela casa mano, me convida pra vistar ela.
Vamos marcar de ir war golem again, pra ver se a gente da mais sorte.
E ai Darkon!
Gz pelos loots \o
Eu quase comprei essa casa ai de svar, mas consegui outra, uashahus, essa tava cara aqui por ser perto do dp... (a minha é do lado da loja de móveis).
O Kel Kadel é o sckarr então.. finalmente descobri o seu char, aushhuas
E é claro, demon helmet \o
E é bem legal essas fotos antigas. Pena que eu não tenho quase nenhuma mais =/, eu não sabia tirar print antigamente, UHASHUAUHSUH, aprendi no lvl 27 +- xD
Opa, eai, gratz pela DH quest, eu tive q abrir mão da steel boots no service que eu fui :okay:
Gogo decorar essa house que ela vai ficar roxx.
Abraços.
Fala ae bro XD
gratz por tudo ae, eu fiz uma task de Hydras matando só no exevo gran vis lux/exori gran vis/exori vis/exevo vis lux e não deu waste, prefiro caçar assim do que na SD XD
até
Gostei do Print do lvl 100, muito Hardcore, mais sanguinário que Robocop HAHAHA.
Parabéns pelos avanços, pelas conquistas, velho.
Na hora de enfrentar a Medusa, deu aquele gelo na barriga? HAHAHA.
E aliás, tua casa ficou muito linda, cara. Aqueles tocos de lenha lá são para a fogueira que eu sei, Svar, frio, lareira, tá certo! Vamos ter que meter um churrasco qualquer dia nestes na tua residência, HAHAHAH.
Fica bem, Darkon! Abração!
Fala gente!
Fim do mês agora vai começar as provas aqui, então resolvi aproveitar um pouco o tempo agora para fazer umas coisinhas que queria.
Primeiramente o loot das hunts Quara que eu citei na última atualização:
Gastos: 885 Great Mana Potions (+Soft Boots e Life Rings)
Gasto deu cerca de 120k~130k gastos + 45k do Coconut Shrimp Bake (correr rápido dentro da água) = cerca de 175k gastos nas hunts.
Loot obtido: pouco mais que 180k.
Ou seja, obtive lucro na hunt, porém foi pouco, o que mostrou que, na minha hunt, não valeu a pena pagar os 45k em termos de lucro, mas se o item fosse mais barato daria uma ótima hunt pela velocidade debaixo d'água e pelo lucro.
Como resultado das hunts tive um up level:
Entre uma hunt e outra a Julie Kay foi Draconia (o baby demon dela pediu) e aí acabei levando uns mushroom pra ajudar ela a voltar de lás mais rápido. Gente, se esse baby demon pedir pra ir Draconia eu jogava ele no rio, tá loco, longe demais x_x
Reparem na alegria dela com o baby ^___^
Outra coisa sobre ela é que ela conquistou o level 100, foi mó galera se reunir lá para a SS dela e eu marquei presença:
Em breve vocês vão ver no LT dela o level 100 dela, ficou mó legal a ss =)
Ainda na parte dos amigos da guilda, fui caçar Behes com o Brayan:
Mas a hunt foi rápida porque tive que dar uma saída então foi só uns 20 minutos, mal deu loot x_x
Na volta dei uma passada em Fenrock, porque faltava pouco pra upar e Worker Golem eu tô meio enjoado deles @_@
Pois bem, a próxima hunt seria algo inédito. Eu tinha várias creature product pra vender no depot e precisava do ranking Huntsman na Killling of Quest. E faltava só 1 ponto de task para isso. Então decidi: hunt de Hydras! =p
A primeira experiência foi ruim. Cacei com SD. Waste puro. E tomar waste sem nem upar magic level é osso. Foi aí que vi um comentário aqui no fórum (esqueci de quem x_x) falando pra caçar as bichas nas magias energy. Fui fazer isso. E não é que deu liga? É bom! É perigoso, porque 1 Hydra se combar me deixa yellow 2 dificulta 3 as chances de deitar são altas. Mas fui lá. Vis hur pra tudo que é lado, gran vis lux a torto e direito e o gran vis comendo solto.
Na saída da hunt passei pelo respawn pequeno para matar as 4 Hydras lá e achei lol um grupo de caras lá caçando, e poxa a exp e loot deve ser bem baixo porque a maioria ali é level 50~70, fiquei "wtf":
Mas cada um com suas loucuras. Bom daí lá vou eu para Forbidden Lands caçar... Finalizei as 650 Hydras e completei a task (já tinha finalizado unas 40 antes então só finalizei mesmo umas 600), resultando também em up level:
E agora uma parte difícil de entender, mas vou tentar explicar, no caso, o loot da task. Dividi ele por hunt feita (em cada hunt eu torrava 300 great mana potion + soft boots + rings e finalizava umas 130~150 Hydras):
Na primeira backpack, que tem 1 Royal Helmet, gastei cerca de 55k na hunt e obti cerca de 90k, dando um lucro legal aí, uns 40k! Eu dei muita sorte, em uns 10 minutos caiu RH, x2 Kina Armor, Warrior Helmet, tudo em sequencia =D. Nessa hunt demorei 1 hora e meia, nas demais hunts que vou citar nas próximas backpacks fiquei cerca de só 1 hora (contando o percurso, pq é longe chegar no resp)
Na segunda backpack, que tem Terra Amulet, gastei cerca de 43k na hunt e obti cerca de 40k de loot. Waste, pequeno, mas waste né.
Na terceira backpack, gastei cerca de 43k na hunt e obti cerca de 50k, dando um lucro aí de uns 7k.
Na última backpack, que está a Boots of Haste, gastei novamente 43k (gasto básico para 1 hora de hunt +-) e o loot deu cerca de 58k, um lucro legal até de 15k, e olha que eu estava saindo de lá com muito waste, daí nos minutos finais caiu BoH e Warrior Helmet salvando a hunt
O que conclui sobre hunt de Hydras com magias energy é que são boas para upar o magic level (muita mana gasta), é uma boa hunt alternativa que costuma dar lucro porém é chato fazer o percurso até lá (muito longe do depot) e se o respawn estiver rápido é perigosa também.
E claro, o resultado das tasks:
Muito bom vender seu próprio loot, acho chato ficar pedindo pros outros @_@
Até outra atualização o/
Gostei do teu l.t, acompanhando =)
Hmm, estou na mesma faixa de level seu e não caço hydras pq sou druid ¬¬
Tbm queria poder caçá-las :(
Adorei seu lt. Tudo bem organizado.
Bom português, tbm. Facilita a ler o tópico :D
Estou com objetivo de juntar 100 fish fins para fazer o addon (tenho essas metas de não comprar alguns itens), poderia me dizer se vc caça com facilidade os quaras? Usa proxy para ajudar "a ser lizo"?
Vlw!
Aleluia atualizou, pensei que tinha morrido rapaz! E que atualização :chocado:
Como assim você lucrou em hydra? :yuno:
Cara o pessoal de Honera é tão legal que dá vontade ir praí as vezes, mas eu não ia ser aceito :fckthat: Enfim, vê se pega uns lvl aí logo que quero ver umas hunts suas em Banuta/Goroma! =D
Parabéns por tudo Darkon :)
Queria saber os progrmas que usam pra editar e criar essas capas que gente grande usa em LT x.x
Muito bom, darkon, mesmo. Hunt de hydra com lucro é algo dificil de ser compreendido HUIEAOHA Mas deve ser bem divertida. Quando pegar 130 vou fazer as taskzinhas básicas no meu rp, hehe :D
2 únicos pontos:
1-PÔ 15 PONTOS DE TASK? :O começou tarde hein :/
2-É legal ter os itens na frente pra ter uma ideia do lucro, mas acho que é bem melhor esperar yasir e vender tudo de vez. Além de perder menos tempo, hehe. Mas cada um na sua ^^
Parabéns pelo LT, pra variar com ótimas att! :*
Mas embora você não cace Hydras (exceto com SD) você espanca os dragões com tuas magias ice né @_@
Valeu =D
Olha, caçar quaras é chato demais, adianto logo isso huauha
Se no teu server o coconut shrimp bake for até ~10k, eu recomendo com certeza o uso dele e então caçar com rod + vis as quaras. Como elas são fracas a terra também, usa magias de terras direto (gran tera, terra wave) que a exp deve ficar legal. Sem o coconut bake shrimp, fica aquela lentidão, e aí eu recomendo usar energy wall, do contrário pode juntar 2 predator e acaba ali mesmo...
Gostei muito da hunt de Hydras. Huntar elas no vis hur, gran vis lux e gran vis é mó legal. Chato é quando ele dá heal, heal, heal de novo e aí vem uma Hydra de outro lado, junta as duas, aí complica... mas pelo que vi é normal dar lucro lá. Melhor task de 130+ pra Sorcerer, ao menos acho isso por enquanto.
Sim, povo de Honera, a maioria, é legal né. A minha guilda então, poxa melhor coisa que fiz no Tibia acho que foi entrar nela, MUITA gente legal =)
Brigado parça! =D
Eu uso Photofiltre. É tipo um Paint um pouco melhor xD
Paladin destrói as Hydras. Vi um 150 caçando lá esses dias, cara que facilidade... deve lucrar horrores.
Comecei as tasks no level 128 acho... só peguei task de quara e giant spider, daí o level já tava 130, não dava mais para taskear, só as tasks 130+ e elas são hard né.
Não tô muito ligado ainda no Yasir, vou ver melhor quando ele aparece e tal.
Valeu o/
Gratz pelos avanços... grandes caçadas xD continue assim
As hydras te deram até um lootzinho bom :D
Parabéns pelo up.
Faz tempo que entrei no tibia e ainda não catei o 200, mas já já eu cato.
aauhshuas vishhh
hydra é 1 bicho rox de ir hunt, pena que no jeito que eu vou nunca da lucro OIHASIAHISHIASIHOIASAS
=\
Mas gz ae peloo loot q foi uma cacetada de coisa =O
e aew darkon! blz?
eu queria caísse tanta coisa assim pra mim... mas sou azarado né? é osso.
depois vo aperriar você nos dp's da vida. :D
flw
Gente, a atualização de hoje será provavelmente a única dos próximos 15 dias ou até mesmo 1 mês. Motivo disso é que as provas estão perto e vou me dedicar principalmente aos estudos e as hotnews. E também a premium termina hoje, e não vou comprar scroll nos próximos dias pelos motivos citados acima. Simbora então.
Eu tava de boa em Yalahar daí sou chamado pela Julie Kay para ir Svargrond urgentemente. Checo minhas SD's, minhas pots, dou gran hur e lá me vou. Chegando lá, o que encontro:
Essa galerinha armou uma festa surpresa de niver. Ai que tudo genty *_*
Mó orgulho dessa moçada da minha guilda =)
Só que aí a gente resolveu tomar todas para fazer uma boa comemoração...
E aí a galera bêbada aconteceu umas coisas malucas. O Lord Brayan disse que era um pirata de uma só perna e ficou falando "yohou" toda hora, mó estranho. O Hammer me disse que queria se chamar Julieta o_O A Julie ficou agressiva e me deu altas porradas =( E o Kynext ficou dançando break como se não houvesse amanhã. Já eu fiquei de boa só olhando a galera fazer besteira porque eu sou forte pra bebida u_u
Pois bem, agora as hunts / quests. Primeiramente meu up em magic level:
E aí o magic level já começa a ir ficando do jeito que eu quero, porque agora comecei a treinar ele, nunca tinha treinado xD
EIS que surge uma chance de ouro: meu amigo Sorin Marckov me deu um help na quest da Chayenne. E lá me vou fazer a mesma:
Acabei realizando ela com 2 characters, o que me rendeu o seguinte:
Obrigado Sorin! =)
E o último up level dessa premium, na qual eu comecei no level 135:
Por fim, como está meu char hoje, skills & itens:
Equipamentos secundários:
E também um comparativo de como estava os skills do char antes e depois desses 30 últimos dias da scroll (sendo que tiveram 10 dias de double exp e double skill):
- Upei 25 levels, ganhando um total de 25.7kk de exp que upei nesse mês. Meu recorde em um mês.
- Upei 6 magic levels.
- Upei 1 shielding skil.
Ufa, é isso.
Até qualquer dia desses galera o/
Fala ae bro, gratz por tudo ai e principalmente, boa sorte nas suas provas!
Seu char está belissimo, continue assim =]
Parabéns atrasado darkon :)
Ml monstro cara... E ja ta 160 o_o! Vc upa muito rápido cara
Valeu cara! E você boa sorte aí na conquista do 200! =)
Ahhh mas meu ml tá é baixo. Nunca treinei ele, agora que tô começando a investir em runas e o treino offline ajuda um pouco, na época que eu jogava antes nem tinha isso hehe
O foda é que ainda faltam 40 pra 200, e agora que passei do 150 quero 200, vamo ver se dá @_@
gratzz cara :D
e de nada kkkk \o
Parabens.. e feliz aniversario.. continue assim com sua LT sempre organizada ;)
Bah cara, acabei perdendo a surpresa do teu aniversário, até foi uma surpresa para mim vir aqui e saber dela, HAHA.
Enfim, acho que não está tarde demais, então, vou ver se faço algo legal e te mando, nõ espere muito, porque como tu sabe, sou pobre, HAHA.
Entretanto, como vai ficar ausente nestes dias e como já notei a tua ausência ao entrar no jogo, fico aqui para lhe desejar uma boa sorte nas provas, espero realmente que tu vá bem e que não deixe o vício daqui te guiar para o caminha ruim, mas depois que tu terminar as provas, acho bom voltar! HAHAHA
Parabéns pelos avanços, parabéns pelas conquistas, parabéns por tudo, Darkon! Abração!
Em 30 dias de premium avançou bastante parabens :y:
Você aproveitou bem esse seu tempo de premmy. Parabéns por todas as conquistas. E espero que em menos de um mês a gente possa está batendo papo pelo tibia. Abraço.
oi gatoso ou gatosa, seu sexo ainda no foi revelado pra mim, sdds veio, julho to ai pra pegar 100 e nois faze umas hunt marota igual aquela de worker golem UHUEHAUEH
abraSSo