Postado originalmente por
Menorzinhu
Oq me deixa MAIS nervoso nesses casos é o fato do povo dar bola só pq saiu na mídia.
Fico com MUITA RAIVA de amigos/namorada/conhecidos estarem tristes SÓ com isso.
Tipo assim, quer chorar e ficar de luto por qm morre injustamente? Viva chorando e morra desidratado, pq a todo instante morre alguém assim, mas vc só vai chorar pros q a mídia anuncia? Vai pra pulga q pariu, né? Hipocrisia f*dida de TODOS, sim , TODOS q tão aí com "meus pêsames pra família" "meu blablabla", tudo hipócrita.
Pensa bem, leva pro travesseiro (adoro falar isso).
Vc só fica triste pq a mídia noticiou, mas ta nem aí pra África, pros mendigos da sua rua, pros pobres nos hospitais públicos...todos tbm tem uma família chorando por eles, só n tem a mídia pra divulgar.
Tópico: Boate totalmente despreparada. Aqui onde moro, Goiânia, por exemplo, tem a Pacha, boate internacional de alto nível.
Lá os seguranças são TODOS equipados estilo 007. Rádios/pontos eletrônicos. Lanternas/Lazers Verdes pra "indicar" locais no escuro.
Portas grandes, tbm.
Sei q não é tão grande qnt essa tal de KISS, qnd o assunto é espaço interno, mas pelo menos é de um tamanho q suporta seus eventos sem perigo.
É claro q tbm tem boatos lixos q nem essa KISS, mas ainda bem q n frequento. Melhor pagar caro do q pagar com a vida.
Os culpados:
Responsáveis pela boate/evento.
Responsáveis por deixar essa boate/evento acontecer (prefeitura e sei lá mais qm seja)
E, não podemos negar, o ser humano e seu desespero natural. Com certeza, se todos na boate fossem calmos/inteligentes, poderiam sair de uma maneira mais racional de lá e salvar mais vidas.
Não precisam vir com mimimi de que: "queria ver vc lá, se ia ser calmo/racional"
Eu seria, sim. Não sou retardado, sei q nessas situações, pensar pode te salvar.
Se vc é um desse q sairia correndo pensando só em vc, parabéns, vc teria matado mais gente inocente tentando sobreviver tbm.