LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
DÚVIDA: Gostaria de saber com qual monstros treinar, porque Dwarf e Rotwormd estão morrendo rapido e não da tempo de dar respaw.
Versão Imprimível
LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
DÚVIDA: Gostaria de saber com qual monstros treinar, porque Dwarf e Rotwormd estão morrendo rapido e não da tempo de dar respaw.
LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:No - Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/25
DÚVIDA:Com 14 mil small stones consigo pegar qual skill + ou - ? Minha meta é chegar ao 100, as 14 mil são poucas? ou muitas?
Abraços. :D
Voltei a jogar esses dias e to perdidasso.
Estou com um royal paladin em calmera. lvl 20 skill: 50/34
Gostaria de saber onde posso treinar, se devo treinar com small stones ou com spears.
Cara, seus skills já estão bons. Se está cansado de treinar, cace! O jogo foi feito pra se divertir.
Dwarf e Rotworms são bons monstros até distance skill 55~60. Se você acha que estão morrendo muito rápido, invista mais em seu treino e utilize Small Stones.
Você também pode tentar Minotaurs ou até mesmo Tortoises, mas para este último, seu level ainda é muito baixo, seria necessário dar uma upada.
Leia esse [THREADTIBIABR="425279"]tópico[/THREADTIBIABR].
Treine com Rotworms, Dwarfs ou Minotaurs, com spear (full def) se possível. Não se espante se você matar rápido as criaturas, é normal. Agora, se você não tem paciência, o jeito é treinar com Small Stones.
Estou completando a Shadows of Yalahar Quest, e em mto breve quer passar horas treinando.
Minha idéia é esta:
1-Concluir a quest;
2-Pegar lvl 85 para ter 2010 de capacidade ( hoje sou lvl 84 ) para levar 100 Enchanted Spear;
3-Treinar com Enchanted Spear ( pq só uso stars para caçar ) e já devo ter umas 800 Enchanted Spear pq fico upando ML ( OBS.: com SMP ).
4-Posso deixar meu pally treinando e ir dormir??
5-Pelo que li no forum, 100 Enchanted Spear devem durar umas 3 horas;
6-Acordo, vou ao DP e pego mais 100 e deixo treinando e vou trabalhar;
Seguindo estes cálculos, são 6 hora de treino por dia sem precisar ficar na frente do PC.
Minha meta é skills 100, e pelo cálculo do site do tibia, são 520 horas de treino. ( 3 meses treinando ).
Para mim, se estas informações forem corretas, a grande vantagem que vejo é que posso dormir e ainda vou ganhar 3 horas de treino. Ou seja, mtos skills com pouco trabalho.
Sim, com alto custos.
Mas para quem já pegou skills 92/80 treinando com slime, monk, mimos.. rots... , esta possibilidade de chegar ao skills 100 é mto favorável.
OBS.: Tenho recursos para bancar esta doideira, eu meu objetivo é ter 3 horas de treino totalmente AFK.
Aceito criticas, ideias e opnião.
Obrigado.
Estou completando a Shadows of Yalahar Quest, e em mto breve quero passar horas treinando.
Minha idéia é esta:
1-Concluir a quest;
2-Pegar lvl 85 para ter 2010 de capacidade ( hoje sou lvl 84 ) para levar 100 Enchanted Spear;
3-Treinar com Enchanted Spear ( pq só uso stars para caçar ) e já devo ter umas 800 Enchanted Spear pq fico upando ML ( OBS.: com SMP ).
4-Posso deixar meu pally treinando e ir dormir??
5-Acordo, vou ao DP e pego mais 100 e deixo treinando e vou trabalhar;
6-Pelo que li no forum, 100 Enchanted Spear devem durar umas 3 horas;
Seguindo estes cálculos, são 6 hora de treino por dia sem precisar ficar na frente do PC.
Minha meta é skills 100, e pelo cálculo do site do tibia, são 520 horas de treino. ( 3 meses treinando ).
Para mim, se estas informações forem corretas, a grande vantagem que vejo é que posso dormir e ainda vou ganhar 3 horas de treino. Ou seja, mtos skills com pouco trabalho.
Sim, com alto custos.
Mas para quem já pegou skills 92/80 treinando com slime, monk, mimos.. rots... , esta possibilidade de chegar ao skills 100 é mto favorável.
OBS.: Tenho recursos para bancar esta doideira, eu meu objetivo é ter 6 horas / dia, de treino totalmente AFK.
Aceito criticas, ideias e outras opnião.
Obrigado.[/QUOTE]
mnalia, acredito que não será possível você fazer isso, pois tem o limite de 15 minutos afk, se lembra?
não sei se ele funciona quando está treinando, mas acho que mesmo assim vc logará
@topic
eu tenho uma dúvida: depois de conseguir a quest dos dummyes, eu treino com small ou spear? o custo beneficio seria mto melhor com spear, pois o dummye n morre msmo....e n tenho intenção de treinar shield, palas não são para usarem shield xD
estou errado ou não?
[QUOTE=Thiaphi;6151504]mnalia, acredito que não será possível você fazer isso, pois tem o limite de 15 minutos afk, se lembra?
não sei se ele funciona quando está treinando, mas acho que mesmo assim vc logará
Ah.... mas se for assim vou bolar um dispositivo temporizador de 14 min que manda um sinal para o teclado, desta forma acho q vai enganar o sistema.
Desculpa falar assim, mas "dispositivo temporizador" é bot. Como você mesmo disse, engana o sistema =x
Negativo.
BOT eu entendo que é um programa.
Eu vou fazer um temporizador eletronico, pego um teclado, desmonto e soldo 2 fios no sinal da tecla "enter", ligo em um rele, e pego o sinal do temporizador.
Deixo logado e a cada 14 min ele aperta "simula" o enter para mim. Posso deixar em alguma magia.
OBS.: Eu uso jogo pelo Tibia Flash.
Acho q vai funcionar..
eu acho que esse temporizador seria ilegal, igual antigamente o povo fikava com o palitinho nos "Fs" pra soltar magia.
Anyway, alguem pode responder a minha pergunta?
"depois de conseguir a quest dos dummyes, eu treino com small ou spear? o custo beneficio seria mto melhor com spear, pois o dummye n morre msmo....e n tenho intenção de treinar shield, palas não são para usarem shield xD
estou errado ou não?"
Eu penso que só programas ( BOT ) que são ilegais.
Sobre o treino, eu não concordo. Prefiro caçar com shield sim.
Treinei ate 92/80 com slime, mimos, rot, monk, players.... e agora quero pegar só distance mesmo. Minha meta é 100/80 sem equips.
Mas vejo que isto é mto pessoal, tem gente que gosta de caçar com armas de 2 mão. Mas tem mtos lugares que caço que não tem espaço pra correr, sem contar que mtas vezes tem mtos bichos e sem shild deita fácil.
Claro que tem tb a questão de lucro, pois com armar de 2 mão, tem que se evitar ao máximo o contato corpo a corpo, e isto reduz os gastos com SMP.
to ligado...ontem quase fui fazer uma visita pro temple por causa de lurer....um fdp lurou 2 cyc smith e 5 cyc normal em cima de mim....to lvl 27 e tava de bow ¬¬
anyway, a minha pergunta era se vale a pena treina em dummye com spear ou com small stone...eu vejo q com spear seria a mesma coisa e mto mais barato.
vlws
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):51/36
DÚVIDA:Eu treino com spear full defense ou small stone, só posso pagar 11k de small stone!
Treine com spears, distance skill 50 ainda rola. Tem que dar uma treinadinha no shielding que ta meio baixo.
É comum você matar as criaturas rapidamente treinando com spears, por isso, tente achar um local onde o respawn seja rápido. Caso não tenha paciência, não tem outro jeito, invista nas Small Stones.
lvl 27
skills 66/52
tenho muitas stones, cerca de 1500.
porem jogo em OPT-pvp e nao estou encontrando lugar para treinar.
nesse momento estou ativando a premium..
alguem me indica um lugar premium geralmente vazio para treino?
grato,
Bom galera, to na grande tarefa de deixar os skills do meu pally "decentes".
Eu tava nivel 106 com skills 89+4/73
ae eu falei, acho que ta meio fedido, vo treinar ate 100!
Ae eu fiz dummies e to deixando la com spear
A minha duvida é a seguinte: a técnica do palitinho é realmente legal?
não serei banido se deixar no palito a noite?
abraço!
oq seria essa "técnica do palitinho"?
Tenho mais uma duvida! depois de pegar skill 100/73, eu pretendo treinar shielding em algum monstro.
Que treino eficiente sugerem? Mundo no-pvp
Eu to com um paly atualmente level 20 skill 56/45 queria saber se com 3 mil stones consigo pegar skill 80 ou algo proximo!
Seguinte, nao achei nesses tira duvida como eu pudesse colocar entao criei esse topico..
na parte dos sorcerer criei um topico a respeito de uma conta com final warning e tal mais vou abandonar ela porque sou cabeça quente..
entao resolvi criar um rp porque ja tive pally fortinho e é legal.
A minha duvida é que eu to com um pally armor, blue legs, boh/soft, crown helmet, necro shield.. nao me preocupo com item agora.
e então muitos falam que só serve treinar de small stones depois do 60, mais eu nao sou muito fã de spear até o 60 gosto de bater pouco treinando e tal..
entao eu tenho cerca de 300k guardado.. se eu pegasse esses 300k em small stones compensaria um pouco treinar direto do meu 45 skill?
obrigado a todos.. se ta em area errada mova..
LEVEL: 83
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87+4/73
DÚVIDA: Estou com mil small stones no dp, querendo treinar para pegar skill 90. Minhas dúvidas são: serão suficientes para pegar? Com qual bicho treinar?
Ps: Sou free e meus equipes são demon helmet, mms, pala armor, yalahari leg piece, boh e platinum amulet.
valeu aí
De acordo com a tabela deste tópico, com cerca de 2800 stones aproximadamente tu consegue pegar dist 90.
@topic
Atualmente to com lvl 70 e skills 88/73, pretendo treinar até 90. Só que acho que skill de pally sobe muito rápido, pensando nisso queria saber se vale a pena seguir treinando até dist 100? :>
Sobe rapido ate 80, depois fica osso!!!
Não recomendo treinar distance 100 em lvl inferior a 100. Melhor vc upar skills 90, depois ir ate o lvl 100... depois se tiver tempo, treina com dummys.
Eu treinei ate 90, agora fico só caçando...
Pode ser com cycs, só acho difícil achar um respawn descente sem noobs ou botters, eu treino com monk e é até viável, só gasto algumas smp.
LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81 +2/68
DÚVIDA: Devo treinar mais ? Ou apenas upar esta bom, vou colocar p.a .
:)
Monk > Vampire > Slime > Cyclops
Recomendo no mínimo 75 de shielding pra treinar com Monk+Criatura fraca (tu vai gastar com healing).
Pra treinar com o Vampire tem que estar preparado pra matar 1~3 GS na ida e na volta.
Tentei com Cyclops e o treino foi ridículo, pior que com Slimes.
As opções free account não são muito boas. Principalmente por ter que lurar e tals. Na maioria das vezes as pessoas não respeitam em NON-PVP.
Só se tu quiser. Os skills estão muito bons.
Eu acho que conforme tu for upando os skills vão treinar junto contigo.
Meu conselho é upar até o 75 sem treinar mais e depois pegar a quest dos Dummys (Dummies?).
matar as gs não é problema, de certa forma é até bom que dá um loot, às vezes, mas vamp não bate mais que monk não? quero dizer, tem o life drain dele e tudo mais. E outra, pensei em ir monk na triangle tower, que nunca vejo ninguém indo lá. no caso só ele me bateria, mas shielding não é muito minha preocupação. o que acha?
DUVIDA:
Qual o melhor jeito de treinar nos dummies? Full atk, balanced, full def
Qual seria a melhor arma em custo beneficio? : spear / small stone / royal spears / enchanted
Qual a distancia recomendada para quebrar menos? : Corpo a corpo / 1 sqm / 2 / 3
normalmente se treina em full def pro bixo ficar mais tempo, mas como dummy não morre, acho que tanto faz.
Pro treino sair mais barato, Spears, só que você vai ter que ir mais vezes na cidade para reabastecer. Pode ir fazendo enchanted pra treinar ML também. Se quiser ficar longos períodos sem ir na cidade, use smallstone.
Não sei responder essa 3º pergunta ;x
small stones n sao tao mais leves assim visto q pra treinar de maneira igual a spear (dura mais) vc tera q levar umas 3 small stone por 1 spear... sai +/- a metade da cap entao n sera tao longos periodos assim de vantagem... porem com o lucro q a spear da mil vezes spear :D qnt a kebrar tb n sei... porem bater no bixo dessa forma P X X
X X M sendo P vc e M monstro axo q eh a melhor forma, ao menos em hunts parece dar menos miss e mais atk fortes... pode ser coisa da minha cabeça mais axo q n, pq sempre q fiko no range maximo da muniçao q estou usando parece q da mt miss, o mesmo pra qnd estou mt perto ou de reta pro monstro a 3 sqm +... ou o monstro tem q estar no segundo x ai na imagem ou no de baixo (M) pra mim eh o melhor
Pois é, hitar eu sei que vou, então o problema mais seria em saber a relação: se em full atk os spears quebram mais facilmente, e se mais longe os spears também quebram mais facilmente, essa é minha preocupação, entende?
eu acredito que a uns 2 sqm de distância, na diagonal os spears quebrem menos que colado