Postado originalmente por
..:: Makoto ::..
LEVEL: 26
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/57
DÚVIDA: Treinar até que skill? Dinheiro não é problema, tenho small stones de sobra. Só que ja estou cansando de treinar ;P
Cara, seus skills já estão bons. Se está cansado de treinar, cace! O jogo foi feito pra se divertir.

SurFxD
LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
DÚVIDA: Gostaria de saber com qual monstros treinar, porque Dwarf e Rotwormd estão morrendo rapido e não da tempo de dar respaw.
Dwarf e Rotworms são bons monstros até distance skill 55~60. Se você acha que estão morrendo muito rápido, invista mais em seu treino e utilize Small Stones.
Você também pode tentar Minotaurs ou até mesmo Tortoises, mas para este último, seu level ainda é muito baixo, seria necessário dar uma upada.

ItzMyLiFe
LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:No - Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/25
DÚVIDA:Com 14 mil small stones consigo pegar qual skill + ou - ? Minha meta é chegar ao 100, as 14 mil são poucas? ou muitas?
Abraços. 
Leia esse
[THREADTIBIABR="425279"]tópico[/THREADTIBIABR].

Arkantos da Morte
Voltei a jogar esses dias e to perdidasso.
Estou com um royal paladin em calmera. lvl 20 skill: 50/34
Gostaria de saber onde posso treinar, se devo treinar com small stones ou com spears.
Treine com Rotworms, Dwarfs ou Minotaurs, com spear (full def) se possível. Não se espante se você matar rápido as criaturas, é normal. Agora, se você não tem paciência, o jeito é treinar com Small Stones.