Curtir Curtir:  0
Página 17 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
    DÚVIDA: Gostaria de saber com qual monstros treinar, porque Dwarf e Rotwormd estão morrendo rapido e não da tempo de dar respaw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:No - Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/25
    DÚVIDA:Com 14 mil small stones consigo pegar qual skill + ou - ? Minha meta é chegar ao 100, as 14 mil são poucas? ou muitas?

Abraços.
    Última edição por ItzMyLiFe; 06-12-2011 às 21:50.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar esses dias e to perdidasso.

Estou com um royal paladin em calmera. lvl 20 skill: 50/34

Gostaria de saber onde posso treinar, se devo treinar com small stones ou com spears.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..:: Makoto ::.. Ver Post
    LEVEL: 26
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/57
    DÚVIDA: Treinar até que skill? Dinheiro não é problema, tenho small stones de sobra. Só que ja estou cansando de treinar ;P
    Cara, seus skills já estão bons. Se está cansado de treinar, cace! O jogo foi feito pra se divertir.
    Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
    DÚVIDA: Gostaria de saber com qual monstros treinar, porque Dwarf e Rotwormd estão morrendo rapido e não da tempo de dar respaw.
    Dwarf e Rotworms são bons monstros até distance skill 55~60. Se você acha que estão morrendo muito rápido, invista mais em seu treino e utilize Small Stones.

Você também pode tentar Minotaurs ou até mesmo Tortoises, mas para este último, seu level ainda é muito baixo, seria necessário dar uma upada.
    Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:No - Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/25
    DÚVIDA:Com 14 mil small stones consigo pegar qual skill + ou - ? Minha meta é chegar ao 100, as 14 mil são poucas? ou muitas?

Abraços.
    Leia esse [THREADTIBIABR="425279"]tópico[/THREADTIBIABR].
    Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte Ver Post
    Voltei a jogar esses dias e to perdidasso.

Estou com um royal paladin em calmera. lvl 20 skill: 50/34

Gostaria de saber onde posso treinar, se devo treinar com small stones ou com spears.
    Treine com Rotworms, Dwarfs ou Minotaurs, com spear (full def) se possível. Não se espante se você matar rápido as criaturas, é normal. Agora, se você não tem paciência, o jeito é treinar com Small Stones.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou completando a Shadows of Yalahar Quest, e em mto breve quer passar horas treinando.

Minha idéia é esta:
    1-Concluir a quest;
    2-Pegar lvl 85 para ter 2010 de capacidade ( hoje sou lvl 84 ) para levar 100 Enchanted Spear;
    3-Treinar com Enchanted Spear ( pq só uso stars para caçar ) e já devo ter umas 800 Enchanted Spear pq fico upando ML ( OBS.: com SMP ).
    4-Posso deixar meu pally treinando e ir dormir??
    5-Pelo que li no forum, 100 Enchanted Spear devem durar umas 3 horas;
    6-Acordo, vou ao DP e pego mais 100 e deixo treinando e vou trabalhar;

Seguindo estes cálculos, são 6 hora de treino por dia sem precisar ficar na frente do PC.

Minha meta é skills 100, e pelo cálculo do site do tibia, são 520 horas de treino. ( 3 meses treinando ).

Para mim, se estas informações forem corretas, a grande vantagem que vejo é que posso dormir e ainda vou ganhar 3 horas de treino. Ou seja, mtos skills com pouco trabalho.

Sim, com alto custos.

Mas para quem já pegou skills 92/80 treinando com slime, monk, mimos.. rots... , esta possibilidade de chegar ao skills 100 é mto favorável.

OBS.: Tenho recursos para bancar esta doideira, eu meu objetivo é ter 3 horas de treino totalmente AFK.

Aceito criticas, ideias e opnião.

Obrigado.

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou completando a Shadows of Yalahar Quest, e em mto breve quero passar horas treinando.

Minha idéia é esta:
    1-Concluir a quest;
    2-Pegar lvl 85 para ter 2010 de capacidade ( hoje sou lvl 84 ) para levar 100 Enchanted Spear;
    3-Treinar com Enchanted Spear ( pq só uso stars para caçar ) e já devo ter umas 800 Enchanted Spear pq fico upando ML ( OBS.: com SMP ).
    4-Posso deixar meu pally treinando e ir dormir??
    5-Acordo, vou ao DP e pego mais 100 e deixo treinando e vou trabalhar;
    6-Pelo que li no forum, 100 Enchanted Spear devem durar umas 3 horas;

Seguindo estes cálculos, são 6 hora de treino por dia sem precisar ficar na frente do PC.

Minha meta é skills 100, e pelo cálculo do site do tibia, são 520 horas de treino. ( 3 meses treinando ).

Para mim, se estas informações forem corretas, a grande vantagem que vejo é que posso dormir e ainda vou ganhar 3 horas de treino. Ou seja, mtos skills com pouco trabalho.

Sim, com alto custos.

Mas para quem já pegou skills 92/80 treinando com slime, monk, mimos.. rots... , esta possibilidade de chegar ao skills 100 é mto favorável.

OBS.: Tenho recursos para bancar esta doideira, eu meu objetivo é ter 6 horas / dia, de treino totalmente AFK.

Aceito criticas, ideias e outras opnião.

Obrigado.[/QUOTE]
    Última edição por mnalia; 12-12-2011 às 15:10.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

mnalia, acredito que não será possível você fazer isso, pois tem o limite de 15 minutos afk, se lembra?
    não sei se ele funciona quando está treinando, mas acho que mesmo assim vc logará

@topic
    eu tenho uma dúvida: depois de conseguir a quest dos dummyes, eu treino com small ou spear? o custo beneficio seria mto melhor com spear, pois o dummye n morre msmo....e n tenho intenção de treinar shield, palas não são para usarem shield xD
    estou errado ou não?

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Thiaphi;6151504]mnalia, acredito que não será possível você fazer isso, pois tem o limite de 15 minutos afk, se lembra?
    não sei se ele funciona quando está treinando, mas acho que mesmo assim vc logará

Ah.... mas se for assim vou bolar um dispositivo temporizador de 14 min que manda um sinal para o teclado, desta forma acho q vai enganar o sistema.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa falar assim, mas "dispositivo temporizador" é bot. Como você mesmo disse, engana o sistema =x
    "It's SHOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWTIME" - Clarisse Lispector

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negativo.
    BOT eu entendo que é um programa.
    Eu vou fazer um temporizador eletronico, pego um teclado, desmonto e soldo 2 fios no sinal da tecla "enter", ligo em um rele, e pego o sinal do temporizador.
    Deixo logado e a cada 14 min ele aperta "simula" o enter para mim. Posso deixar em alguma magia.

OBS.: Eu uso jogo pelo Tibia Flash.

Acho q vai funcionar..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic