Curtir Curtir:  0
Página 20 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolf2nd Ver Post
    De acordo com a tabela deste tópico, com cerca de 2800 stones aproximadamente tu consegue pegar dist 90.

@topic

Atualmente to com lvl 70 e skills 88/73, pretendo treinar até 90. Só que acho que skill de pally sobe muito rápido, pensando nisso queria saber se vale a pena seguir treinando até dist 100? :>
    tudo bem, valeu aí pela tabela. mas também gostaria de saber com qual bicho deveria treinar, porque, sendo free, não tenho muitas opções

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser com cycs, só acho difícil achar um respawn descente sem noobs ou botters, eu treino com monk e é até viável, só gasto algumas smp.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    TIPO DE MUNDO: Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81 +2/68
    DÚVIDA: Devo treinar mais ? Ou apenas upar esta bom, vou colocar p.a .

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    tudo bem, valeu aí pela tabela. mas também gostaria de saber com qual bicho deveria treinar, porque, sendo free, não tenho muitas opções
    Monk > Vampire > Slime > Cyclops

Recomendo no mínimo 75 de shielding pra treinar com Monk+Criatura fraca (tu vai gastar com healing).
    Pra treinar com o Vampire tem que estar preparado pra matar 1~3 GS na ida e na volta.
    Tentei com Cyclops e o treino foi ridículo, pior que com Slimes.

As opções free account não são muito boas. Principalmente por ter que lurar e tals. Na maioria das vezes as pessoas não respeitam em NON-PVP.

Citação Postado originalmente por Royal of Wiloot Ver Post
    LEVEL: 35
    TIPO DE MUNDO: Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81 +2/68
    DÚVIDA: Devo treinar mais ? Ou apenas upar esta bom, vou colocar p.a .

Só se tu quiser. Os skills estão muito bons.
    Eu acho que conforme tu for upando os skills vão treinar junto contigo.
    Meu conselho é upar até o 75 sem treinar mais e depois pegar a quest dos Dummys (Dummies?).
    Última edição por 742617000027; 31-12-2011 às 13:23.
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 742617000027 Ver Post
    Monk > Vampire > Slime > Cyclops

Recomendo no mínimo 75 de shielding pra treinar com Monk+Criatura fraca (tu vai gastar com healing).
    Pra treinar com o Vampire tem que estar preparado pra matar 1~3 GS na ida e na volta.
    Tentei com Cyclops e o treino foi ridículo, pior que com Slimes.

As opções free account não são muito boas. Principalmente por ter que lurar e tals. Na maioria das vezes as pessoas não respeitam em NON-PVP.
    matar as gs não é problema, de certa forma é até bom que dá um loot, às vezes, mas vamp não bate mais que monk não? quero dizer, tem o life drain dele e tudo mais. E outra, pensei em ir monk na triangle tower, que nunca vejo ninguém indo lá. no caso só ele me bateria, mas shielding não é muito minha preocupação. o que acha?

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DUVIDA:

Qual o melhor jeito de treinar nos dummies? Full atk, balanced, full def

Qual seria a melhor arma em custo beneficio? : spear / small stone / royal spears / enchanted

Qual a distancia recomendada para quebrar menos? : Corpo a corpo / 1 sqm / 2 / 3

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    DUVIDA:

Qual o melhor jeito de treinar nos dummies? Full atk, balanced, full def

Qual seria a melhor arma em custo beneficio? : spear / small stone / royal spears / enchanted

Qual a distancia recomendada para quebrar menos? : Corpo a corpo / 1 sqm / 2 / 3
    normalmente se treina em full def pro bixo ficar mais tempo, mas como dummy não morre, acho que tanto faz.

Pro treino sair mais barato, Spears, só que você vai ter que ir mais vezes na cidade para reabastecer. Pode ir fazendo enchanted pra treinar ML também. Se quiser ficar longos períodos sem ir na cidade, use smallstone.

Não sei responder essa 3º pergunta ;x

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    normalmente se treina em full def pro bixo ficar mais tempo, mas como dummy não morre, acho que tanto faz.

Pro treino sair mais barato, Spears, só que você vai ter que ir mais vezes na cidade para reabastecer. Pode ir fazendo enchanted pra treinar ML também. Se quiser ficar longos períodos sem ir na cidade, use smallstone.

Não sei responder essa 3º pergunta ;x
    small stones n sao tao mais leves assim visto q pra treinar de maneira igual a spear (dura mais) vc tera q levar umas 3 small stone por 1 spear... sai +/- a metade da cap entao n sera tao longos periodos assim de vantagem... porem com o lucro q a spear da mil vezes spear qnt a kebrar tb n sei... porem bater no bixo dessa forma P X X
    X X M sendo P vc e M monstro axo q eh a melhor forma, ao menos em hunts parece dar menos miss e mais atk fortes... pode ser coisa da minha cabeça mais axo q n, pq sempre q fiko no range maximo da muniçao q estou usando parece q da mt miss, o mesmo pra qnd estou mt perto ou de reta pro monstro a 3 sqm +... ou o monstro tem q estar no segundo x ai na imagem ou no de baixo (M) pra mim eh o melhor

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, hitar eu sei que vou, então o problema mais seria em saber a relação: se em full atk os spears quebram mais facilmente, e se mais longe os spears também quebram mais facilmente, essa é minha preocupação, entende?

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que a uns 2 sqm de distância, na diagonal os spears quebrem menos que colado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic