oq seria essa "técnica do palitinho"?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oq seria essa "técnica do palitinho"?
Tenho mais uma duvida! depois de pegar skill 100/73, eu pretendo treinar shielding em algum monstro.
Que treino eficiente sugerem? Mundo no-pvp
Eu to com um paly atualmente level 20 skill 56/45 queria saber se com 3 mil stones consigo pegar skill 80 ou algo proximo!
▲PVNDV▲

Seguinte, nao achei nesses tira duvida como eu pudesse colocar entao criei esse topico..
na parte dos sorcerer criei um topico a respeito de uma conta com final warning e tal mais vou abandonar ela porque sou cabeça quente..
entao resolvi criar um rp porque ja tive pally fortinho e é legal.
A minha duvida é que eu to com um pally armor, blue legs, boh/soft, crown helmet, necro shield.. nao me preocupo com item agora.
e então muitos falam que só serve treinar de small stones depois do 60, mais eu nao sou muito fã de spear até o 60 gosto de bater pouco treinando e tal..
entao eu tenho cerca de 300k guardado.. se eu pegasse esses 300k em small stones compensaria um pouco treinar direto do meu 45 skill?
obrigado a todos.. se ta em area errada mova..

'Light shall be near (and darkness afar)
Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
Protection will be granted (from dangers at hand)
Unclean spirits shall be repelled
Wicked curses shall be broken
Let there be honour and humility
Let there be power and compassion
Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

LEVEL: 83
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87+4/73
DÚVIDA: Estou com mil small stones no dp, querendo treinar para pegar skill 90. Minhas dúvidas são: serão suficientes para pegar? Com qual bicho treinar?
Ps: Sou free e meus equipes são demon helmet, mms, pala armor, yalahari leg piece, boh e platinum amulet.
valeu aí
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
De acordo com a tabela deste tópico, com cerca de 2800 stones aproximadamente tu consegue pegar dist 90.
@topic
Atualmente to com lvl 70 e skills 88/73, pretendo treinar até 90. Só que acho que skill de pally sobe muito rápido, pensando nisso queria saber se vale a pena seguir treinando até dist 100? :>

Sobe rapido ate 80, depois fica osso!!!
Não recomendo treinar distance 100 em lvl inferior a 100. Melhor vc upar skills 90, depois ir ate o lvl 100... depois se tiver tempo, treina com dummys.
Eu treinei ate 90, agora fico só caçando...