tibia fico mt zuado ,tomara q nao tirem o client normal se nao ADEUS TIBIA
Versão Imprimível
tibia fico mt zuado ,tomara q nao tirem o client normal se nao ADEUS TIBIA
@E outra...o que tem a ver non pvp com flash player???
oq seria o flash player ?
um tocador de musica novo ?
um jogador de tibia super rapido ?
troll ja mato sim,as vzs de hs !!!!
menos aqueles troll bolado q fica invisivel vc ja viu ? rsrsrsrs
Proximo...
Bom, primeiras impressões. O client ao contrário do que ouvi, está extremamente leve. Ocorre um certo espanto ao entrar no jogo pela primeira vez, devido a grande quantidade de poluição visual, porém após alguns momentos é facilmente contornável. As hotkeys estão diferentes, e acho que devia ser arrumado de uma forma que possa chegar a magia sem abrir uma lista interminável de magias, o que por enquanto não acontece.
Mas estou gostando, vamos ver o que ocorre depois.
é TB
quando cliente antigo acabar, adeus tibia! ;s
------------------------------------------
nunca usei bot ou qualquer programa ilegal, nunca fui ban nunca fiz nada que fosse contra as regras do tibia, então nao teho motivos toscos pra que o cliente antigo continue, quero apenas jogar o jogo 2d que o tibia sempre foi, que é muito maneiro de se jogar, nao dediquei muito tempo da minha vida para acabar em um simples update para um cliente com frescuras e talz, a maioria dos player hoje de tibia tem a media de idade de 19 a 25 anos e sao jogadores antigos e não esses meninos que começam hoje e querem ver JOGO 3D, não é assim! simplesmente vai acabar com a magia que tibia tem!
como o brother comentou alguns post's acima, antes o tibia lançava um novo servidor a entre 3 a 6 meses por causa da quantidade de players online, agora acredito vão ter que diminuir a quantidade de servidores, porque não vai ter playes o suficiente para cada server ;s
Não poderia ter criado esse flash, deveria ter investido contra os BOTS, e criado novos lugares de caça....novas cidades, quests em dificuldade Maior do que as que ja existem.. por haver tantos players 400 e 300 deve-se aumentar a dificuldade !
Mas é isso ae, enquanto tiver o client antigo, eu vo jogar, mas depois so vai depender das decisões da CIP! :S
Concordo com você, acredito que Cip não deveria criar o jogo "baseado no flashy" o jogo está mto "pesado" para ser 2d, o tibia é um JOGO 2D, pelo pouco que conheço de pc, um jogo 2d, não pode ser tão pesado! onde qualquer um com qualquer pc joga,Tbm acredito que tem que existir a Evolução do jogo, mas nesse momento, estão errando, pois o jogo ta demais pesado!
As hkts nova, foi uma boa?
SIM, mais a Vantagem de ter as hkts, não supre a deficiencia encontrada no Cliente...
Vou continuar jogando no CC+, se ele acabar um dia, ai so o tempo vai dizer, se paro ou não :P
É realmente é mt estranho! pois tinha pela interface gráfica deveria rodar nesses pc`s de Magazine - luiza (Nada Contra) so pq é os pc`s simples da vida... Deveriam olhar esse fato... Tibia nao requer grafico e fica esse trem esquezito..
vamos ver to doido pra sair do trabalho e realmente testar o flash em casa :) vamo ve q q da :aah:
Bom, gostei da idéia de dar notas para o Flash Client:
Gráficos: 7
A nota seria maior se fosse no Client C++. A poluição visual pelos Widgets grandes demais, fonte feia e cores estranhas acabou por estragar um tanto isso. Claro, um jogo não deve ser julgado pelos gráficos, isso todos sabemos, mas há espaço pra melhoras.
Jogabilidade: 3
Ah, como isso caiu. São lags infernais, um cliente extremamente pesado, tela minúscula... Isso tudo acabou com o Flash Client. A idéia era ótima, mas a CIP acabou com tudo. Dava pra colocar todas essas coisas no Client em C++ sem problemas. Foi falta de vontade mesmo. A CIP só pode ter mudado a plataforma pra acabar com os Bots, porque não tem outro motivo aceitável...
Para quem está reclamando da demora ao entrar no jogo, é preciso fala novamente para vocês:
A primeira vez demora mesmo, mas é apenas na primeira, pois pode-se disser que o client flash está transferindo alguns arquivos para o seu computador. (Sendo assim, a velocidade da sua internet também influencia.)
@Topic
Pelas as screenshots que eu pude ver, o client está realmente muito bonito, e a imagem de loading muito bem trabalhada.
Muito bugado, vou esperar algumas correções para depois testar.
Interessante que o mesmo bug se apresente diferente para os jogadores, deve ter algo relacionado ao formato de tela.
O bug que me refiro é o de clicar num lugar onde o item nao está para usá-lo.
Estranho demais
Esse test , ta ridiculo , nunca joguei ou testei nada pior , se eles usarem esse client , mesmo com muitas alterações , vao perder metade do tibia ¬¬
E o conteúdo do jogo vai ficando pra trás, e essa merda de client flash é a prioridade, quero hunts novas, quests novas, e não novo cliente, POR FAVOR CIPSOFT NÃO DESTRUA O TIBIA!
Vocês tem que dexar esse projeto de lado, em 2020 vocês tentam por o client flash, quando existir pc de 50 GB de Ram, mais hoje a realidade é que não dá, os players não são abrigados a terem pc's de 1 GB de memória RAM, e não é só isso, meu PC tem 4 GB e mesmo assim não roda direito.
To quase jogando meus itens no lago! Pra parar de vez....
vcs raclamam muito, nada pra vcs ta bom ¬¬, eu curti o Tibia Flash, apesar de eu ter q me acostuma primero com os novos recurssos, mas isso é de menos
P.S : a Cipsoft falo q ia te uma janelinha do TibiaMe tbm cade :assovia:
HORRIVEL,
VOLTA TUDO AO NORMAL POR FAVORRRRR, tibia já acabou, não deixem que acabe mais ainda.
"P.S : a Cipsoft falo q ia te uma janelinha do TibiaMe tbm cade"
brincadeira de 1º de abril, era zoação...:P
Qualquer PC das Casas Bahia já vem com 1GB de Ram. Com menos que isso nem o Windows você roda direito, fica a dica.
Reclamamos com razão, isso está um lixo. E a janela do TibiaMe era pegadinha de Primeiro de Abril.
aki a primeira vez que abri o flash test foi um parto kkk, e quando finalmente entrou no jogo tava um lag desgraçado.quando loguei da 2 vez ja tava melhor deu ate pra uma hunt e da 3 vez abriu bem rápido e n tm lag nenhum :palmas:
e a interface eh linda:y: o problema agora eh saber como usar os hotkeys:assovia:
Um lixo muito lag
meu pc roda um monte de jogo sem lag nenhum
jogos que pedem muito do computador como cod 2 , NFS Most Wanted
entre outros rodão sem lag e o Tibia aff O Tibia Não........
ta dando lag pra poha nunca pensei que um dia o tibia ia dar lag no meu pc
Tragico Tragico
Se a Cip Não melhora isso e msm assim tira o client antigo eu paro de joga
Vão trabalha cip afinal somos q pagomos suas conta
ja coloca o flash no test agora arruma a merda que vcs fez
pelo menos faz algo direito 1 vez na vida
Não consigo logar, diz que a senha tá errada...
Muito simples cara, repare que na hora de configurar a magia, vc ñ é obrigado a ficar vendo aquela lista interminável mesmo de magias, observe q na parte de cima ali da caixa de mensagem, tem a opção de digitar o nome da magia apenas, sem ter q clicar na caixa de baixo pra escolher,´só não se esqueça de clicar na opção q tem ali de sair a mensagem automaticamente, ou seja, pode configurar escrevendo diretamente por ali.
Não esquecendo também q após escrever a magia q vai sair ali "edit action" , vc deve clicar com o botão direito novamente e entrar em "edit hotkey" para atribuir aquela hotkey antiga (F1 ao F12 por exemplo) nessa nova hotkey q fica na tela.
Eu até gostei desse flash, mas a úna coisa q me dexou irritado foi
O MINI TAMANHO DA TELA, ela ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito menor q a do cliente original, tem como deixar ela maior???
edit: eu uso laptop!
Bom,ainda não consegui jogar pelo Firefox 4,vou tentar com o IE9,por enquanto não sei como vai ser,mas estou com grandes expectativas.:D
Vamos ver se vai rodar bem em um PII 955BE+GTX260+4GB de Memo.:hmm:
Vamos montar um time pra fazer alguma coisa... meu nick no jogo é Mylhause Berseker
MSG me please
alguem sabe como arrumar isso no google chrome >>>>>> ele ta usando 70 % do pc e ta ficando com 2 aberto , mais eu so to com o tibia aberto ¬¬ alguem sabe oq pode ser isso ????????????
.Bão pior que não ganhei nada
sobre meu tópico de skl no tibia
-os cara entrando la nos meus tópico
dizendo que não manjo nada de tibia ^^
Concordo com tudo que o Zamet's disse.
Grande parte da comunidade tibiana é criança ou adolescente, que por si só não tem renda alguma, dependem dos pais. Tenho 21 anos e não me importo se hoje em dia compra-se um pc razoável por 1000 reais.
Meu pc atende à todas as minhas necessidades, uso-o sobretudo para estudar, e não vou comprar outro apenas para jogar Tibia, caso tirem o cliente original.
Eu escolhi o Tibia para jogar justamente por ser um jogo leve, caso não atenda mais a esse critério exigido por mim, simplesmente prefiro deixar de jogar.
Tópico: Eu se quer pude testar esse Tibia flash. Coloquei pra carregar, ficou por volta de 20 minutos carregando, quando enfim carregou, aparecia uma mensagem em vermelho, algo como, CLIQUE AQUI PARA ATIVAR, eu clicava e nada acontecia, o computador parava de responder, travava geral e no final apareceu uma mensagem "Erro interno" e fechou-se a janela do lil flashy. Enfim, é uma grande porcaria para quem tem pc antigo. E como para mim, ter pc antigo, desde que atenda minhas necessidades, não é vergonha ou problema algum, ao meu ver o problema está então no Tibia (que de um jogo super leve passou a exigir um sistema potente.) e não em meu pc.
HORRIVEL! Triste de ruim! Ta horrivel mano impossivel de jogar isso aí, eu jogo tibia desde o 7.4, pensei que não haveria outra atualização pior, mas essa foi o cúmulo! Eu quando estou jogando não sei se estou jogando pelo PC ou pelo celular, nunca vi tela menor! acho que meu tablet tem maior visibilidade...
Não gostei mesmo... Meus RL's desistiram de colocar premmy quando viram o test server. Sinto muito mas se o Tibia fazer essa atualização pode ser que ele tenha iniciado sua falência.
Ainda tem que engatinhar bastante...
Há muitos bugs, mas também há muita falta de costume com o novo modelo, até agora prefiro o antigo.
Nossa esse client de FLASH vai ser perfeito. Primeiro que a Cip-Soft está escondendo uma carta na manga contra os Botter, provavelmente sendo o client em flash no site, eles lançaram mini-patchs por semanas, dias, etc para impedir e previnir bots.
Ou vocês acham que a Cip-Soft com vários programadores de faculdade, nível superior, etc. Com o ganho de quase 17 milhões por ano escolheram mudar o tibia pra flash porque fumaram maconha?
A vantagem do flash vai ser que a cipsoft vai ter muito mai mobilidade para fazer patchs, modificar o client, botar efeitos, etc.
OBS: O client do tibia em C++ é o mais rídiculo para fazer bot que existe. Pelo amor de deus, parem de chorar.
Hoje em dia pelo menos 70% dos players do tibia já usaram bot, e está na hora da cip-soft fazer alguma coisa, seja com o client de Flash ou não.
Vai ser uma benção ver esses botters e noobs que reclamam tanto da cip-soft saindo da comunidade, bye bye vão tarde. ;)
aff cade o negocio fui loga mais
sinda estou na verção antiga
vo faze dowlonad direto mais facil
eu já estou há 20minutos com o internet explorer e só fica carregando... não entra... estou curioso.
Citação:
Postado originalmente por Flea
O PC do meu trampo, tem 512 e eu jogo tibia, fico com umas 6 abas aberto no opera, ouço musica, enquanto o sistema da empresa roda. Qualquer pc que se compre hoje em dia vem com 1 gb de ram realmente, mas o windows xp roda ate com 256 :) trabalho em uma assistencia tecnica, sem mais.
A questão e... que se você tiver um monitor de tubo, a imagem vai ficar pequena, quem tem "lsd" ta feliz da vida... aqui rodou o flash, APENAS NO IE , no firefox e no opera travou (tudo bem que o opera não esta na lista), rodou quase sem lag aqui, o problema realmente e o monitor ! e o consumo de ram.
Não gostei, alguns bugs como separar itens, não consegui pegar apenas 10 spears de 50... espero que melhorem, ou deixem as 2 paralelas forever :'(
deboa, anti-botters? Voces nao sabem nada de flash mesmo hahaha.
Mesmo assim, tanto faz, nao gostei do flash porque achei muito poluido, dificil de organizar e meu boneco parece uma formiga,
Quero meu c++ sempre.
Citação:
Postado originalmente por Spies
Interessante, que eu jogava outro jogo em flash, o dofus, e não tinha UM boter se quer, serio mesmo, joguei durante quase um ano, e não vi nem rastros de bot, a cip tem tudo para erradicar os bots desta vez!
Acho que a percentagem de usuários que já "experimentaram" bot e de 99%, na época do 7.6, todos usavam bot. TODOS.
Só que, infelizmente, a cip vai atrapalhar um pouco os usuários de micros antigos como o meu... não que não rode, mas não com a mesma performance...
A cip assinou contrato com o meu patrão pra lançar essa versão, para que assim, eu não jogue mais no trampo :bravo: :aah: :'( :(
reprovado , to achando a tela mt pequena, nem parece tibia +