Curtir Curtir:  0
Página 17 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia fico mt zuado ,tomara q nao tirem o client normal se nao ADEUS TIBIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Hahahahahaha se você respondeu o tópico que falam de botter é porque COM CERTEZA você é um deles...jogo na mão, mato dragão uHAuHauhua
    sem bot você não deve matar nem troll cara...

E outra...o que tem a ver non pvp com flash player??? Imbecilidade 10

Próximo...
    @E outra...o que tem a ver non pvp com flash player???
    oq seria o flash player ?
    um tocador de musica novo ?
    um jogador de tibia super rapido ?

troll ja mato sim,as vzs de hs !!!!
    menos aqueles troll bolado q fica invisivel vc ja viu ? rsrsrsrs

Proximo...
    Última edição por evizerate; 26-05-2011 às 13:49.
    Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiras impressões. O client ao contrário do que ouvi, está extremamente leve. Ocorre um certo espanto ao entrar no jogo pela primeira vez, devido a grande quantidade de poluição visual, porém após alguns momentos é facilmente contornável. As hotkeys estão diferentes, e acho que devia ser arrumado de uma forma que possa chegar a magia sem abrir uma lista interminável de magias, o que por enquanto não acontece.

Mas estou gostando, vamos ver o que ocorre depois.

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sure

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Horrivel!!! interface mt lixo,tela mt pequena,cliente cheio de frescurinhas... bom... enquanto o cliente antigo continuar rodando eu vou jogar nele.. mas quando ele acabar... "ADEUS TIBIA"

é TB
    quando cliente antigo acabar, adeus tibia! ;s
    ------------------------------------------
    nunca usei bot ou qualquer programa ilegal, nunca fui ban nunca fiz nada que fosse contra as regras do tibia, então nao teho motivos toscos pra que o cliente antigo continue, quero apenas jogar o jogo 2d que o tibia sempre foi, que é muito maneiro de se jogar, nao dediquei muito tempo da minha vida para acabar em um simples update para um cliente com frescuras e talz, a maioria dos player hoje de tibia tem a media de idade de 19 a 25 anos e sao jogadores antigos e não esses meninos que começam hoje e querem ver JOGO 3D, não é assim! simplesmente vai acabar com a magia que tibia tem!

como o brother comentou alguns post's acima, antes o tibia lançava um novo servidor a entre 3 a 6 meses por causa da quantidade de players online, agora acredito vão ter que diminuir a quantidade de servidores, porque não vai ter playes o suficiente para cada server ;s
    Não poderia ter criado esse flash, deveria ter investido contra os BOTS, e criado novos lugares de caça....novas cidades, quests em dificuldade Maior do que as que ja existem.. por haver tantos players 400 e 300 deve-se aumentar a dificuldade !
    Mas é isso ae, enquanto tiver o client antigo, eu vo jogar, mas depois so vai depender das decisões da CIP! :S
    Insane Fighter
    /rDias
    jaguar-BA

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Minhas notas pro Flashy até agora, como está:

Visual: 8

Acertaram em muita coisa. A arte está muito bonita. O HUD ficou bonito ao meu ver, apesar de tanta reclamação. As janelas e os menus ficaram bem mais bonitos, com efeito de leve transparência. Os sets de hotkeys, a barra de mana e hitpoints e as abas que pode-se abrir são bonitas e úteis. O efeito de algumas magias melhorou um tantinho também.

Mas o tema escolhido não é lá essas coisas, e muita coisa poderia melhorar. Não gostei muito da fonte escolhida para o texto também. O excesso de informação pode poluir um pouco a tela de quem tem monitores menores. Só vai dar mesmo pra aproveitar todas as barras de hotkeys e as abas abertas quem tem monitor de 19" pra mais, eu acho.

Jogabilidade: 6

Muita coisa melhorou, de fato. A possibilidade de arrastar itens em stacks inteiros sem pressionar CTRL, a miniatura do item aparecendo durante o drag, as hotkeys, e etc. Tudo está muito bom e funcionando corretamente.

Mas o peso do flash ainda faz-se sentir. E como faz! O Flashy ainda está muito, muito mais pesado que o client antigo. Ainda há lags de movimento e algumas dificuldades devido ao excesso de consumo de RAM, que, apesar de ter sido reduzido, continua grande. Juntando os travamentos, o excesso de peso e as dificuldades que vêm junto, fica difícil pensar em abandonar o old client, tão leve e eficiente.

Diversão: 8

Com certeza, os novos controles, comandos de hotkeys aprimoradas e tudo que o Flashy tem a oferecer dará aos tibianos uma experiência totalmente nova.

Mas, longe de estar perfeito, o Flashy ainda apresenta defeitos bem chatinhos.

Som: 0

Ok, foi uma brincadeira... mas bem que já podia ter uma opção pra ligar sons no Tibia, e criar umas musiquinhas e tal uhahuauhahu

CipSoft acertou ou errou?

Acertou na ideia mas errou na execução, pra mim.

A ideia de trazer novidades ao Tibia, novas hotkeys, novos sistemas, mais praticidade, tudo isso é bom. Mas precisava realmente criar um client em flash, baseado em navegador?

Alguns realmente vão gostar de todas as novidades e usar todas as funcionalidades. Mas pra boa parte dos jogadores, não passa de um client chato, lagado, cheio de frescuras desnecessárias.

A CipSoft mudou muito desde 2005. Recebeu vários novos trabalhadores, e com eles, novas ideias. Quiseram tentar trazer coisas modernas pro Tibia, coisas que se usa em jogos de hoje em dia, para deixá-lo mais... moderno? Mas o que atraía os fãs verdadeiros era justamente o contrário.

Pra mim, esse Flashy ou será um grande sucesso, ou um grande fracasso.

Começo a recear. Porque, mesmo que eu goste, a maioria dos jogadores não gostaram muito. E é deles que depende o futuro do Tibia.

Concordo com você, acredito que Cip não deveria criar o jogo "baseado no flashy" o jogo está mto "pesado" para ser 2d, o tibia é um JOGO 2D, pelo pouco que conheço de pc, um jogo 2d, não pode ser tão pesado! onde qualquer um com qualquer pc joga,Tbm acredito que tem que existir a Evolução do jogo, mas nesse momento, estão errando, pois o jogo ta demais pesado!
    As hkts nova, foi uma boa?
    SIM, mais a Vantagem de ter as hkts, não supre a deficiencia encontrada no Cliente...

Vou continuar jogando no CC+, se ele acabar um dia, ai so o tempo vai dizer, se paro ou não

Publicidade:

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Por isso falei 95%, existe uma minoria aqui que caça lá. E a vantagem de ser EK 156 é que eu consigo ir em qualquer lugar, bastando ter UHPs, e com o NPC do dinheiro, facilita tudo. Em todo o caso, legal pro primeiro que rodou liso, é a exceção da exceção, agora ted'suss, eu DUVIDO que rode muito melhor que ai. E agora me diga, você acha RAZOÁVEL que um jogo como Tibia precise de um PC desses pra rodar 100%?
    É realmente é mt estranho! pois tinha pela interface gráfica deveria rodar nesses pc`s de Magazine - luiza (Nada Contra) so pq é os pc`s simples da vida... Deveriam olhar esse fato... Tibia nao requer grafico e fica esse trem esquezito..

vamos ver to doido pra sair do trabalho e realmente testar o flash em casa vamo ve q q da

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostei da idéia de dar notas para o Flash Client:

Gráficos: 7

A nota seria maior se fosse no Client C++. A poluição visual pelos Widgets grandes demais, fonte feia e cores estranhas acabou por estragar um tanto isso. Claro, um jogo não deve ser julgado pelos gráficos, isso todos sabemos, mas há espaço pra melhoras.

Jogabilidade: 3

Ah, como isso caiu. São lags infernais, um cliente extremamente pesado, tela minúscula... Isso tudo acabou com o Flash Client. A idéia era ótima, mas a CIP acabou com tudo. Dava pra colocar todas essas coisas no Client em C++ sem problemas. Foi falta de vontade mesmo. A CIP só pode ter mudado a plataforma pra acabar com os Bots, porque não tem outro motivo aceitável...

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem está reclamando da demora ao entrar no jogo, é preciso fala novamente para vocês:
    A primeira vez demora mesmo, mas é apenas na primeira, pois pode-se disser que o client flash está transferindo alguns arquivos para o seu computador. (Sendo assim, a velocidade da sua internet também influencia.)

@Topic
    Pelas as screenshots que eu pude ver, o client está realmente muito bonito, e a imagem de loading muito bem trabalhada.
    Última edição por Guky; 26-05-2011 às 14:09.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bugado, vou esperar algumas correções para depois testar.

Interessante que o mesmo bug se apresente diferente para os jogadores, deve ter algo relacionado ao formato de tela.

O bug que me refiro é o de clicar num lugar onde o item nao está para usá-lo.

Estranho demais

#sixseaonsandamovie

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse test , ta ridiculo , nunca joguei ou testei nada pior , se eles usarem esse client , mesmo com muitas alterações , vao perder metade do tibia ¬¬

Publicidade:

Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic