Curtir Curtir:  0
Página 19 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo logar, diz que a senha tá errada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Bom, primeiras impressões. O client ao contrário do que ouvi, está extremamente leve. Ocorre um certo espanto ao entrar no jogo pela primeira vez, devido a grande quantidade de poluição visual, porém após alguns momentos é facilmente contornável. As hotkeys estão diferentes, e acho que devia ser arrumado de uma forma que possa chegar a magia sem abrir uma lista interminável de magias, o que por enquanto não acontece.

Mas estou gostando, vamos ver o que ocorre depois.
    Muito simples cara, repare que na hora de configurar a magia, vc ñ é obrigado a ficar vendo aquela lista interminável mesmo de magias, observe q na parte de cima ali da caixa de mensagem, tem a opção de digitar o nome da magia apenas, sem ter q clicar na caixa de baixo pra escolher,´só não se esqueça de clicar na opção q tem ali de sair a mensagem automaticamente, ou seja, pode configurar escrevendo diretamente por ali.

Não esquecendo também q após escrever a magia q vai sair ali "edit action" , vc deve clicar com o botão direito novamente e entrar em "edit hotkey" para atribuir aquela hotkey antiga (F1 ao F12 por exemplo) nessa nova hotkey q fica na tela.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukays Ver Post
    Não consigo logar e sou PA cm faz no site fala que minha senha ta errada mais esta tudo certo no antigo entra normal. alguem sabe ai como faz?
    você deve ter trocado sua senha recentemente, põe a antiga ou algo do tipo.. se não for o caso vc n deve ter sido p.a dia 24 de maio

@topic

pelo visto vai ser mt lixo..espero que continue o original

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gostei desse flash, mas a úna coisa q me dexou irritado foi
    O MINI TAMANHO DA TELA, ela ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito menor q a do cliente original, tem como deixar ela maior???

edit: eu uso laptop!
    Última edição por Mateta; 26-05-2011 às 14:42.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,ainda não consegui jogar pelo Firefox 4,vou tentar com o IE9,por enquanto não sei como vai ser,mas estou com grandes expectativas.

Vamos ver se vai rodar bem em um PII 955BE+GTX260+4GB de Memo.

Publicidade:

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateta Ver Post
    Eu até gostei desse flash, mas a úna coisa q me dexou irritado foi
    O MINI TAMANHO DA TELA, ela ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito menor q a do cliente original, tem como deixar ela maior???

edit: eu uso laptop!
    no meu fico maior q no cliente antigo haushuhsu fico de boas e o unico defeito e q meu google chrome ta ficando com 2 aberto sendo q so ta o jogo e cada 1 usa 35% do pc

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos montar um time pra fazer alguma coisa... meu nick no jogo é Mylhause Berseker
    MSG me please

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão google chorme usando 70% com tibia

alguem sabe como arrumar isso no google chrome >>>>>> ele ta usando 70 % do pc e ta ficando com 2 aberto , mais eu so to com o tibia aberto ¬¬ alguem sabe oq pode ser isso ????????????

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink respondendo

.Bão pior que não ganhei nada
    sobre meu tópico de skl no tibia
    -os cara entrando la nos meus tópico
    dizendo que não manjo nada de tibia ^^

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia, por mais viciado que pessoa seja, ela vai querer diferenciar daquela msm coisa, Basta vc ir em Lan House, que você ve a maioria dos pc's as pessoas não estão jogando tibia...pq tibia ela joga em casa com seu pc "fraco", ai nego fala, "gammer" tem que ter pc bom, mais o cara que é "gammer" n vai jogar Tibia... lol
    pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x
    você acha que o cara vai chega pro pai e falar, "PAI ME DA OUTRO PC Q NÃO TA DANDO PRA JOGAR TIBIA"... o pai do mlk vai dar Graças a Deus e vai mandar ele estudar uiaHUIAHuiahuIHAUIhuia

Concordo com tudo que o Zamet's disse.
    Grande parte da comunidade tibiana é criança ou adolescente, que por si só não tem renda alguma, dependem dos pais. Tenho 21 anos e não me importo se hoje em dia compra-se um pc razoável por 1000 reais.
    Meu pc atende à todas as minhas necessidades, uso-o sobretudo para estudar, e não vou comprar outro apenas para jogar Tibia, caso tirem o cliente original.
    Eu escolhi o Tibia para jogar justamente por ser um jogo leve, caso não atenda mais a esse critério exigido por mim, simplesmente prefiro deixar de jogar.

Tópico: Eu se quer pude testar esse Tibia flash. Coloquei pra carregar, ficou por volta de 20 minutos carregando, quando enfim carregou, aparecia uma mensagem em vermelho, algo como, CLIQUE AQUI PARA ATIVAR, eu clicava e nada acontecia, o computador parava de responder, travava geral e no final apareceu uma mensagem "Erro interno" e fechou-se a janela do lil flashy. Enfim, é uma grande porcaria para quem tem pc antigo. E como para mim, ter pc antigo, desde que atenda minhas necessidades, não é vergonha ou problema algum, ao meu ver o problema está então no Tibia (que de um jogo super leve passou a exigir um sistema potente.) e não em meu pc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic