Curtir Curtir:  0
Página 16 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei lá. Se você programar direitinho as hotkeys fica muito bom, mas é muito bugado e lagado ainda, e ficar clicando na tela para ativar irrita muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

ja fiz tudo q pede nos tutorial, mas nao consigo logar

olha a tela

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo entender a CIP. Na minha época o número de jogadores crescia tão rápido que eles lançavam dois servers novos a cada três meses, o número de jogadores era 64mil e sempre ficava por volta disso online. Hoje em dia tem mais mundos que antes e fica em 35mil online.
    Não aprenderam a lição uma vez, vão tomar outra denovo pra ver se aprendem, certamente vai cair o número de jogadores consideravelmente. Eu já previa que uma versão em flash fosse exigir mais processamento. Pra acabar com os bots eles vão fazer com que o jogo fique impossivel de se jogar até mesmo sem bot(normalmente).
    Colocando uma proteção no executavel do Tibia pra que não aceite nenhuma DLL externa já iria proteger muito dos bots.
    @DuFF ~ #OsHomi ~ #Beatz ~
    Sua última visita: 20-07-2006 às 06:47

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu serei mais um dos players que se o atual cliente ficar de fora, irei parar de jogar. Tá bizarro esse flash, tenho uma máquina boa que roda jogos que necessitam de uma configuração boa, fui jogar no flash, simplesmente deu lag. A Cip está achando que o flash será a salvação contra os botters, coitados, vão quebrar a cara. Tá bonito até, mas se me perguntarem qual dos dois eu prefiro, respondo o cliente antigo sem dúvidas, enfim, gosto e opnião é igual a c# e cada um tem o seu. Abraço.

#Lone H2o.
    "Um dia eu fui chamado de ninguem, mas aí eu fiquei feliz cara, porque ninguem é perfeito"

"A vida é curta, e o dinheiro também."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinho Serra - MITO

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrivel!!! interface mt lixo,tela mt pequena,cliente cheio de frescurinhas... bom... enquanto o cliente antigo continuar rodando eu vou jogar nele.. mas quando ele acabar... "ADEUS TIBIA"

Publicidade:

[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por evizerate Ver Post
    vc joga em non pvp,é café com leite... proximo?
    Hahahahahaha se você respondeu o tópico que falam de botter é porque COM CERTEZA você é um deles...jogo na mão, mato dragão uHAuHauhua
    sem bot você não deve matar nem troll cara...

E outra...o que tem a ver non pvp com flash player??? Imbecilidade 10

Próximo...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas notas pro Flashy até agora, como está:

Visual: 8

Acertaram em muita coisa. A arte está muito bonita. O HUD ficou bonito ao meu ver, apesar de tanta reclamação. As janelas e os menus ficaram bem mais bonitos, com efeito de leve transparência. Os sets de hotkeys, a barra de mana e hitpoints e as abas que pode-se abrir são bonitas e úteis. O efeito de algumas magias melhorou um tantinho também.

Mas o tema escolhido não é lá essas coisas, e muita coisa poderia melhorar. Não gostei muito da fonte escolhida para o texto também. O excesso de informação pode poluir um pouco a tela de quem tem monitores menores. Só vai dar mesmo pra aproveitar todas as barras de hotkeys e as abas abertas quem tem monitor de 19" pra mais, eu acho.

Jogabilidade: 6

Muita coisa melhorou, de fato. A possibilidade de arrastar itens em stacks inteiros sem pressionar CTRL, a miniatura do item aparecendo durante o drag, as hotkeys, e etc. Tudo está muito bom e funcionando corretamente.

Mas o peso do flash ainda faz-se sentir. E como faz! O Flashy ainda está muito, muito mais pesado que o client antigo. Ainda há lags de movimento e algumas dificuldades devido ao excesso de consumo de RAM, que, apesar de ter sido reduzido, continua grande. Juntando os travamentos, o excesso de peso e as dificuldades que vêm junto, fica difícil pensar em abandonar o old client, tão leve e eficiente.

Diversão: 8

Com certeza, os novos controles, comandos de hotkeys aprimoradas e tudo que o Flashy tem a oferecer dará aos tibianos uma experiência totalmente nova.

Mas, longe de estar perfeito, o Flashy ainda apresenta defeitos bem chatinhos.

Som: 0

Ok, foi uma brincadeira... mas bem que já podia ter uma opção pra ligar sons no Tibia, e criar umas musiquinhas e tal uhahuauhahu

CipSoft acertou ou errou?

Acertou na ideia mas errou na execução, pra mim.

A ideia de trazer novidades ao Tibia, novas hotkeys, novos sistemas, mais praticidade, tudo isso é bom. Mas precisava realmente criar um client em flash, baseado em navegador?

Alguns realmente vão gostar de todas as novidades e usar todas as funcionalidades. Mas pra boa parte dos jogadores, não passa de um client chato, lagado, cheio de frescuras desnecessárias.

A CipSoft mudou muito desde 2005. Recebeu vários novos trabalhadores, e com eles, novas ideias. Quiseram tentar trazer coisas modernas pro Tibia, coisas que se usa em jogos de hoje em dia, para deixá-lo mais... moderno? Mas o que atraía os fãs verdadeiros era justamente o contrário.

Pra mim, esse Flashy ou será um grande sucesso, ou um grande fracasso.

Começo a recear. Porque, mesmo que eu goste, a maioria dos jogadores não gostaram muito. E é deles que depende o futuro do Tibia.
    Última edição por Sero; 26-05-2011 às 13:41.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Parece que estou jogando no meu celular de tao pequena que fica a tela .
    porque nao imcorporam pelo menos 10% desses recursos no Cliente C++ ? e esquecem esse FLASH .
    Te Amo Gaby minha filha Linda !

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neodcx Ver Post
    Parece que estou jogando no meu celular de tao pequena que fica a tela .
    porque nao imcorporam pelo menos 10% desses recursos no Cliente C++ ? e esquecem esse FLASH .
    Com certeza, se o esforço que eles tão fazendo nesse flash, fosse depositado em melhorias pro C++, Tibia seria um puta jogo!

#Lone H2o.
    "Um dia eu fui chamado de ninguem, mas aí eu fiquei feliz cara, porque ninguem é perfeito"

"A vida é curta, e o dinheiro também."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinho Serra - MITO

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia, por mais viciado que pessoa seja, ela vai querer diferenciar daquela msm coisa, Basta vc ir em Lan House, que você ve a maioria dos pc's as pessoas não estão jogando tibia...pq tibia ela joga em casa com seu pc "fraco", ai nego fala, "gammer" tem que ter pc bom, mais o cara que é "gammer" n vai jogar Tibia... lol
    pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x
    você acha que o cara vai chega pro pai e falar, "PAI ME DA OUTRO PC Q NÃO TA DANDO PRA JOGAR TIBIA"... o pai do mlk vai dar Graças a Deus e vai mandar ele estudar uiaHUIAHuiahuIHAUIhuia

Concordo com isso...

LOL to rindo até agora disso "você acha que o cara vai chega pro pai e falar, "PAI ME DA OUTRO PC Q NÃO TA DANDO PRA JOGAR TIBIA"... o pai do mlk vai dar Graças a Deus e vai mandar ele estudar".

Publicidade:

Osama Bin Laden has left the party

You see a dead human (Vol:10). You recognize Osama Bin Laden. He was killed by US Army Soldier and Fireshot

Name: Osama Bin Laden
    Sex: Male
    Vocation: Terror
    World: Paquistão
    Residence: Abbottabad
    Guild membership: Leader of Al-Qaeda
    Last login: Set 11 2001, CEST

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33