@Tópico: Achei bem bonito os desenhos dos cooldowns.
Versão Imprimível
@Tópico: Achei bem bonito os desenhos dos cooldowns.
Gente reclamando que tem que ter um bom pc para rodar o novo client, qual quer computador vendido hoje vai rodar aquilo mesmo que o novo client seja mais pesado.
Qual quer processador atual, seja ela um poderoso core i7 ou um intel atom, rodará tibia perfeitamente. E a GPU também, qual quer GPU integrada( as onboard) atual da Intel conseguirá rodar tibia muito bem.
Um desktop que custa R$700 a R$800 vai rodar Tibia com o client em flash perfeitamente. Lógico que precisamos de um monitor, teclado, mouse, e maioria gosta de usar Windows, ai aumenta mais uns R$400 a R$500 no preço. No final fica a mesma coisa que um notebook com a mesma configuração, perto de R$1200 a R$1300.
kd o battle :wscared:
[QUOTE=vmsgarrido;5796655]
Ainda não etendi a questão dos 2 addons! :(
"OFF"
Computador ta mais barato a cada dia!!
OLha meu :
AMD phenon quad core x4 3.4GHZ
4gb DDR3 1033mhz
HD 500gb
Monitor LED 21,5"
R$ 934,00
PS: Aproveitei promoção 15% desconto submarino de dezembro!
E ainda sobro grana para comprar placa de video
GTS 450 GDDR5 1gb DX11 R$255,00 no Ebay!!
Quem pagar mais de 1200 em um pc é por que não sabe pesquisar!!
PS : i7 Intel é exagero e não tem utilidade para memos mortais que pc so serve para jogar!
vlw!
Concordo que um PC novo de 700 a 800 reais redara o novo client com alguma tranquilidade, DESDE DE QUE não use o Mozilla Firefox que tem uma séria dificuldade com o plugin responsável pelo Flash e causa um alto consumo do processador. No meu caso que tenho um AMD Phenom II X4 955 sinto uma certa lentidão no computador como um todo e um aumento considerável de temperatura em alguns aplicativos em flash como jogos de Facebook mais recentes ao usar o Firefox, já usando o Chrome e o IE não passo por tantos problemas de lentidão, somente a temperatura mesmo, mas isso é um problema na refrigeração :mad:
Me inscrevi para ser tester, vamos ver se sou selecionado e vejo como meu PC irá se comportar. :riso: Se não é aguardar o update.
[QUOTE=vmsgarrido;5796655]oq foi caro foi a CPU, quis pegar uma CPU da Nvidia, verde e preto, com 6USB, acho que ela foi R$ 499,00 e o monitor da Samsung de LED q foi R$ 399,00 ai o resto foi o PC mesmo :10:
Nao vejo nescessiadade de ter um i7 sendo que eu so jogo Tibia e Cabal, as vezes um Muzinho aki outro ali, so de vez enquando eu jogo um jogo com graficos bons que va exigir muito do PC
O que me preocupa nesse client flash é que agora é capaz de criarem speed hacks e outras coisas maléficas pro jogo.
Firefox 4 não tem mais esses problemas, tem aceleração por hardware e roda em processos separados também ;)
Vamos ver qual vai rodar Tibia melhor, Chrome 10, Firefox 4 ou Internet Explorer 9.
Não esqueçam de atualizar o driver de vídeo das suas GPU's, se não tiver rodando o Driver mais atual a aceleração por hardware não funciona no flash nem no navegador.
Não adianta uma pessoa reclamar que o novo client está uma merda, que o navegador vive reiniciando. Se essa pessoa está usando aquele velho Windows XP SP3 sem atualizar desde 2007, e também não atualizar todos os drivers da máquina. Essa pessoa não vem reclamar depois que o navegador travou e morreu, morreu pro ser burro por não atualizar seus softwares.
Axo que dessa forma ficaria beem melhor...
http://img847.imageshack.us/img847/3267/mpnsa.png
Talvez sem mostrar a porcentagem...
talvez fique legal :p
mas vo ter que me acustumar com qualquer um mesmo '*.*
Se vocês acham realmente que os bots irão acabar, estão muito enganados.
Muitos dos bots hoje em dia controlam o seu computador, ou seja, não precisam modificar nenhum arquivo do tibia, é como seu o bot clicasse as setinhas para andar e o mouse para pegar loot etc...
Ou seja, não tem nada a ver só pq é o flash que não vai rola bot. Esses caras fazem muito dinheiro com isso, e já pensaram em quase tudo. Concordo que ainda existem pessoas sendo banidas por essa causa, mas é devido ao fato de utilizarem bots antigos.
Eu também concordo plenamente que o bot deveria parar de existir, pois enquanto tráz beneficios para poucos, também tráz males para muitos. Tomare que a cip faça algo a respeito.
Muka.
Velho, sem querer que pareça uma afronta mas usando o Firefox 4, e rodando o Cityville do Facebook da uma olhada no consumo do Firefox:
http://img855.imageshack.us/img855/7533/semttuloyz.png
Não me parece que o problema foi solucionado. =/
O Ogrey havia respondido mais perguntas hoje cedo que não foram traduzidas, aqui seguem elas.
Citação:
Mensagem original de Ogrey
> Essas barras deveriam ser opicionais, ou do
> novo jeito ou do jeito tradicional
Elas são opcionais. Você pode ativá-las ou desativá-las a qualquer momento. Ainda, você pode decidir se você quer a barra do seu hp e mana exibido como HUD ou no widget da barra de status ou da maneira clássica (barras menores em cima do seu personagem).
> Eu quero meus equips mostrados no topo do lado direito!
Beleza, então coloque seus equips no topo do lado direito. Isso é exatamente onde o Flash client te dá mais liberdade de escolha.
> Uma pergunta - como vocês pretendem mostrar a vida dos aliados?
> Para healers isso seria muito interessante de saber já que
> a situação de hoje é um pouco incômoda
Pelo que eu sei, não há opção para customizar como a vida do seu aliado é exibida. Mas eu vou me assegurar e tentar obter uma confirmação o mais breve possível.
> Com esse flash client nós vamos perder a opção de
> ver no escuro através do menu de configurações, e
> será necessário usar tochas e utevo lux
> regularmente de novo?
O que é chamado de "ambient light" no atual client também estará disponível no Flash client.
> Gente, Por favor, Aprendam a ler!
> Esse update é todo sobre flexibilidade:
> Você pode escolher se você usa algo ou não.
> Se você não gostar: NÃO use
> É simples assim
Obrigado, Kaikias, por apontar isso mais uma vez. Isso é certamente tudo que o Flash client é.
> Tem problema em dar sugestões aqui, ou melhor
> apostar no proposal board*?
Como Karlkoninan disse, feedback detalhado e propostas devem ser postadas durante o beta test.
@Blue Magical Jess (e aqueles que ajudaram a traduzir seu post para mim) :
O atual HUD do Flash não está projetado para ocultar e aparecer de novo automaticamente durante uma batalha. Mas é uma boa ideia e eu vou definitivamente encaminhá-la para os product managers.
Ogrey
Vai dar pra girar o char 360 graus? vai ficar igual MU e Cabal não e a toa que eu estou em otsever a muito tempo global hj em dia e perca de tempo =) você demora 6 meses pra upar um char pra ir war pra um sistema de war porco assim so afunda o tibia =x
ta mara esse flash client que vai ser lançado, pelo jeito vai deixar muitas coisas + fáceis... e cada 1 escolhe o modo que vai deixar e talz, várias aplicações etc... ta parecendo que vai ser bom hen ;D
Firefox 4 aparentemente não está dividindo em vários processos, acho que me enganei com isso. Mas em questão de consumo de memória ram, o Chrome também consome bastante, até mais que o firefox, somando todos os processos que ele cria isso gasta bastante memória ram. Já o consumo de CPU, no tibia em flash pode ser menor que o tibia atual se você usar aceleração pela GPU, mas só testando quando lançarem para ver isso de fato.
Mas ao longo dos próximos meses veremos qual navegador vai estar melhor. Hoje acho o Chrome o melhor navegador, e o novo firefox na sua versão RC ainda não me convenceu, apesar de estar muito melhor que o 3.6.
Esse cliente vai ser muito foda mesmo. O nível de customização que poderá ser atingido com ele é incrível, de verdade. Sem contar que ficou bonitin, haha
Vou esperar ele sentado, pra voltar a jogar.
Que venham as mudanças o/
We can work it out
cara esse novo cliente é a massificação do tibia fica vendo, tibia vai ficar com a jogabilidade ainda melhor, espero q naum fique taum pesado pra cpu, pq to com um problema danado em casa d alto uso da cpu, poxa vai ser tudo d bom isso, vem logo esse up!!!!!!
Olá.
O tibia em flash está ficando lindão! Só não gostei muito das barras de vida e mana ao lado do personagem, ficaram feias...
Tenho uma ressalva, apesar de ter achado tudo muito bacana: tibia ficará parecido com runescape?
Falo, obviamente, da maneira de jogar e não dos gráficos.
Por mim poderiam fazer isso tudo no executável, sem migrar para flash. Mas enfim, evolução é evolução, né? Tomara que fique melhor! ^^
Abraços!
[QUOTE=Mind Domination;5795768]você que releia antes de criticar negativamente.
Não disse que não vai dar pra rodar, disse que vai ser mais PESADO e vai ser mesmo porque tem um pc meu aqui que aguenta rodar até 7 clients de tibia, meio lagado mas aguenta e quando vou tentar jogar jogos em flash o FPS do jogo é um absurdo de lento sendo que o x jogo deveria ser extremamente rápido. um exemplo disso é o Meat Boy ;-) e mais uma coisa, 3 mil reais não é um pc top. MEU AMIGO tem um pc que custo isso (windows 7 e 4 gb de ram mas o mais caro é a placa de video) tem vários pc melhores e ainda não há necessidade de ter um pc assim porque metade da capacidade desse pc já roda VÁRIOS APLICATIVOS.
O que mais chama atenção no flash client é a interatividade, você pode modificar muitas coisas e coloca-las do seu jeito, tornando assim o client mais pessoal e mais adaptado ao jogador.
Excelente!!
Não vejo a hora de estrear o tibia Flash!
[QUOTE=vitaoroxp;5797031]3 mil reais, se comprado em uma loja NORMAL (sem essa frescura de marca isso, marca aquilo) compra um bem top sim. e 7 clientes? MC ainda é probido amigo, vc pode logar mais de um char, mas sem alterar o cliente...
sobre o up, ANSIOSO o/
Quem diz que o cliente em Flash, será o fim dos botters, é porque não sabe que TUDO é possível no mundo da informatica.
Há quem diga que "trollers" já já começarão a reclamar, porém não é porque 90% gostou das idéias que os 10% serão obrigados a gostar também, por outro lado, creio que terá reflexos positivos e negativos, ao menos para mim é claro, mas não temos como saber sem antes testar...pra mim por enquanto são meras SSs, quero ver mesmo quando EU logar :D.
Parabéns a CIP, renovar é ampliar, acho que estão fazendo um ótimo trabalho.
:)
Me surgiu uma dúvida...
Será se as lifebares serão removidas?
Não sei se alquem postou, pois tem 5 páginas(e aqui eu vejo 40 posts por página)...
estou muito ansioso para esse up, mas ainda tenho medo da historia de ser em navegador :S
Cacilda!Não pensei nisso vai excluir o mapa toda vez que entar no tibia?
@topico
E outra coisa ali disse que poderá tirar as marcações do personagem,como vamos ver se o cara está de skull?E o hp dele?É isso mesmo ou entendi errado?Essas barra ai ficou feio em volta do personagem ainda bem que pode tirar.Estou ancioso pra esse clienteCitação:
Em função dessas novas extravagantes características, quase não é preciso dizer que você pode escolher quais tipos de informação do personagem devem ser exibidas para você na janela do jogo. Sinta-se à vontade para mostrar ou esconder o nome, a vida, a mana e marcas (quando ele está com skull, em party mode ou participando de uma guild war) do seu personagem simplesmente desassinalando a respectiva caixa de seleção no menu de opções. Você também pode mostrar ou esconder os nomes, vida e marcas de outros personagens e de criaturas na sua janela do jogo.
Adeus Tibia? ;/
curti demais, haha
Lembra o velocímetro e contador de giro e motos esportivas :P
Curti ;)
tomara que eu saia do retired com esse flash client:P
Demais essas novas imagens. O Flash se mostra mais promissor a cada teaser.
Dá até pra botar as barras de life e mana em pé! Uau
O que vai me deixar com saudade é o jeito do Tibia, de andar com as setinhas e escrever com o teclado. Sim, eu sei que vai dar pra continuar assim. Mas vai ter "modo chat" e "modo hotkeys", o que vai ser bastante parecido com outros jogos onde tem que apertar alguma coisa pra poder digitar no chat. No Tibia era só escrever, agora vai ter esses modes, vai deixar saudade