Curtir Curtir:  0
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 234

Tópico: [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês acham realmente que os bots irão acabar, estão muito enganados.
    Muitos dos bots hoje em dia controlam o seu computador, ou seja, não precisam modificar nenhum arquivo do tibia, é como seu o bot clicasse as setinhas para andar e o mouse para pegar loot etc...
    Ou seja, não tem nada a ver só pq é o flash que não vai rola bot. Esses caras fazem muito dinheiro com isso, e já pensaram em quase tudo. Concordo que ainda existem pessoas sendo banidas por essa causa, mas é devido ao fato de utilizarem bots antigos.

Eu também concordo plenamente que o bot deveria parar de existir, pois enquanto tráz beneficios para poucos, também tráz males para muitos. Tomare que a cip faça algo a respeito.

Muka.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <Editado>

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Firefox 4 não tem mais esses problemas, tem aceleração por hardware e roda em processos separados também

Vamos ver qual vai rodar Tibia melhor, Chrome 10, Firefox 4 ou Internet Explorer 9.

Não esqueçam de atualizar o driver de vídeo das suas GPU's, se não tiver rodando o Driver mais atual a aceleração por hardware não funciona no flash nem no navegador.

Não adianta uma pessoa reclamar que o novo client está uma merda, que o navegador vive reiniciando. Se essa pessoa está usando aquele velho Windows XP SP3 sem atualizar desde 2007, e também não atualizar todos os drivers da máquina. Essa pessoa não vem reclamar depois que o navegador travou e morreu, morreu pro ser burro por não atualizar seus softwares.
    Velho, sem querer que pareça uma afronta mas usando o Firefox 4, e rodando o Cityville do Facebook da uma olhada no consumo do Firefox:

Não me parece que o problema foi solucionado. =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Mais respostas do CM Ogrey

O Ogrey havia respondido mais perguntas hoje cedo que não foram traduzidas, aqui seguem elas.

Mensagem original de Ogrey

> Essas barras deveriam ser opicionais, ou do
    > novo jeito ou do jeito tradicional

Elas são opcionais. Você pode ativá-las ou desativá-las a qualquer momento. Ainda, você pode decidir se você quer a barra do seu hp e mana exibido como HUD ou no widget da barra de status ou da maneira clássica (barras menores em cima do seu personagem).

> Eu quero meus equips mostrados no topo do lado direito!

Beleza, então coloque seus equips no topo do lado direito. Isso é exatamente onde o Flash client te dá mais liberdade de escolha.

> Uma pergunta - como vocês pretendem mostrar a vida dos aliados?
    > Para healers isso seria muito interessante de saber já que
    > a situação de hoje é um pouco incômoda

Pelo que eu sei, não há opção para customizar como a vida do seu aliado é exibida. Mas eu vou me assegurar e tentar obter uma confirmação o mais breve possível.

> Com esse flash client nós vamos perder a opção de
    > ver no escuro através do menu de configurações, e
    > será necessário usar tochas e utevo lux
    > regularmente de novo?

O que é chamado de "ambient light" no atual client também estará disponível no Flash client.

> Gente, Por favor, Aprendam a ler!
    > Esse update é todo sobre flexibilidade:
    > Você pode escolher se você usa algo ou não.
    > Se você não gostar: NÃO use
    > É simples assim

Obrigado, Kaikias, por apontar isso mais uma vez. Isso é certamente tudo que o Flash client é.

> Tem problema em dar sugestões aqui, ou melhor
    > apostar no proposal board*?

Como Karlkoninan disse, feedback detalhado e propostas devem ser postadas durante o beta test.

@Blue Magical Jess (e aqueles que ajudaram a traduzir seu post para mim) :
    O atual HUD do Flash não está projetado para ocultar e aparecer de novo automaticamente durante uma batalha. Mas é uma boa ideia e eu vou definitivamente encaminhá-la para os product managers.

Ogrey
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dar pra girar o char 360 graus? vai ficar igual MU e Cabal não e a toa que eu estou em otsever a muito tempo global hj em dia e perca de tempo =) você demora 6 meses pra upar um char pra ir war pra um sistema de war porco assim so afunda o tibia =x
    Última edição por Rick El Gostosox; 12-03-2011 às 00:59.
    Mamei na Parmalat
    cresci e fiquei forte
    meu nome e
    Palmeiras
    Sou um Guarani com sorte

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por mukarillo Ver Post
    Se vocês acham realmente que os bots irão acabar, estão muito enganados.
    Muitos dos bots hoje em dia controlam o seu computador, ou seja, não precisam modificar nenhum arquivo do tibia, é como seu o bot clicasse as setinhas para andar e o mouse para pegar loot etc...
    Ou seja, não tem nada a ver só pq é o flash que não vai rola bot. Esses caras fazem muito dinheiro com isso, e já pensaram em quase tudo. Concordo que ainda existem pessoas sendo banidas por essa causa, mas é devido ao fato de utilizarem bots antigos.

Eu também concordo plenamente que o bot deveria parar de existir, pois enquanto tráz beneficios para poucos, também tráz males para muitos. Tomare que a cip faça algo a respeito.

Muka.
    A váh, é mesmo cara?

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick El Gostosox Ver Post
    Vai dar pra girar o char 360Cº? vai ficar igual MU e Cabal não e a toa que eu estou em otsever a muito tempo global hj em dia e perca de tempo =) você demora 6 meses pra upar um char pra ir war pra um sistema de war porco assim so afunda o tibia =x
    girar o char 360 graus celcius?
    o.O

mas, acho que entendi o que você quiz dizer...
    não, não vai dar, tibia vai continuar sendo 2d como sempre.

Muka.
    <Editado>

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Mind Domination;5795768]
    Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post

Nossa brother, pensa antes de falar.
    Eu uso 4 pcs em casa pois minha empresa é em casa.
    Logo, todos são tops pois eu necessito disso.
    Agora vamos ao simples fato da matemática básica existir.
    Uma p.acc = R$20,00.
    Um pc top = R$3.500~R$5.000
    Percebe a diferença?
    Quem tiver um pc bom porém não aguente rodar o jogo lisinho, vai comprar outro pc, afinal pagam R$20,00?
    Na boa, larga de ser ignorante e pensa antes de falar.

Com a parte do pc eu não estou preocupado.
    O que me preocupa é a estabilidade do jogo em browser sendo que é bastante conhecido por crashs/bugs e tudo mais.
    E como a penalidade por morte no Tibia é bastante alta (o que dá vontade de jogar direito), vai ficar bastante complicado carregar várias mortes por erro deles.

Quem compra pc novo pra joga não paga somente 20 R$,
    Paga 12x de 20 R$ ao ano.
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mara esse flash client que vai ser lançado, pelo jeito vai deixar muitas coisas + fáceis... e cada 1 escolhe o modo que vai deixar e talz, várias aplicações etc... ta parecendo que vai ser bom hen ;D

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mukarillo Ver Post
    girar o char 360 graus celcius?
    o.O

mas, acho que entendi o que você quiz dizer...
    não, não vai dar, tibia vai continuar sendo 2d como sempre.

Muka.
    Deu pra entender claramente q ele nao quis dizer Graus Celcius. Alias, deu pra ver claraente q vc editou o que ele disse. -.-

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecoits Ver Post
    Velho, sem querer que pareça uma afronta mas usando o Firefox 4, e rodando o Cityville do Facebook da uma olhada no consumo do Firefox:

Não me parece que o problema foi solucionado. =/
    Firefox 4 aparentemente não está dividindo em vários processos, acho que me enganei com isso. Mas em questão de consumo de memória ram, o Chrome também consome bastante, até mais que o firefox, somando todos os processos que ele cria isso gasta bastante memória ram. Já o consumo de CPU, no tibia em flash pode ser menor que o tibia atual se você usar aceleração pela GPU, mas só testando quando lançarem para ver isso de fato.

Mas ao longo dos próximos meses veremos qual navegador vai estar melhor. Hoje acho o Chrome o melhor navegador, e o novo firefox na sua versão RC ainda não me convenceu, apesar de estar muito melhor que o 3.6.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 169
    Último Post: 22-06-2010, 21:49
  2. [News] Sobre o sistema de report que virá com o update
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 46
    Último Post: 22-06-2010, 21:20
  3. [News] No Mundo Inteiro
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa