haha, convector é brother, me leva hunt sempre aí nos hellspawn :P
gogo 150
Versão Imprimível
haha, convector é brother, me leva hunt sempre aí nos hellspawn :P
gogo 150
E eu free aqui, triste. :/
Tenta me alcançar, tem até segunda-feira que vem. Depois disso, acabou a moleza. :P
Brinks, mas pretendo pegar o máximo de leveis que eu puder porque em Janeiro vou viajar e tal. Parabéns. =)
Level 102.
http://img232.imageshack.us/img232/5...nshot001je.jpg
Fiz a vampire shield quest também, mas esqueci de tirar ss. De boa, levei umas sds que tinha sobrado do demodras e taquei no warlock, viveu nem 15 segundos pra contar história.
Obrigado ao Guunta por me indicar runar com mp. Meu ml ta quase 61 e pretendo por ml 65 até o level 110.
Fiz uma bp de avalanche e vendi. To completando a segunda bp de avalanche.
http://img196.imageshack.us/img196/7093/avace.jpg
ia te falar agora pra ir fazer a quest, pq axo q vai demora um poco :D
Character Deaths
Dec 16 2010, 19:28:44 CET Died at Level 102 by a water elemental.
Ty pc :wscared:
Vamos recuperar né. Pego 103 hoje.
Terminei a quest de acesso a vengoth (boss final hitando 1k).
O povo da quest foi inventar de dar ks num ed que tava caçando la. Ai o ed deixou aberto a porta da fury/dark torturer. Tinha um ek 157, um pala 162, um pala 87 e eu. Ai o pala 162 num guentou o dark torturer (o kina tava trapado la) Eu até usei gran mas res só que o pala tomou com combo monstro e foi parar no temple. Ai a gente continuou a quest sem o pala e terminamos.
http://img32.imageshack.us/img32/557...nshot003nn.jpg
Magic Level 61: Resultado da grana gasta runando em potion.
http://img340.imageshack.us/img340/2...nshot004vf.jpg
Comprei 100 demon dust por 370k. Agora vou pegar as bears/wolf paw e terminar o addon.
O level só amanhã mesmo, porque morri e fiquei o resto do dia fazendo quest.
ow cara. as avalanche paga as mp, vc usa quantas mp para cada 100 avalanche?????
daora seu LT passeia a acompanhadar XD
Eu gasto em média 135~ mps pra fazer 100 avalanches. Não, as avalanches não pagam as mps. Tenho waste de em media 3k a cada 100 avalanches que eu faço. Normalmente faço 264 avalanches (o soul inteiro) gastando umas 340~350 mps. 17k de potion pra fazer 10k~ de avalanches. Ml sobe entre 5%~10%.
@LT Terminei o primeiro addon de druid. Agora só falta ir numa cave de hydra pegar um item e termino o segundo. :cool:
Parabéns ai pelos avanços
:P
Dicassa pra ti
Faz Avalanche de Soft boots e life ring.
Demora mais, mas o waste é menor
e rusha o ML da mesma maneira
Eu tava querendo ml sem demora, por isso estava fazendo com mp.
Após 550k investidos, ta ai o tão sonhado druid full. :eek:
http://img196.imageshack.us/img196/1...nshot007ve.jpg
O prometido level 103. :yelrotflm
Mortes pro pc/net não me abalam. :P
Estreiando meu novo outfit lindão na hunt. xD
http://img697.imageshack.us/img697/1...nshot001bp.jpg
Parabéns pelo outfit full. Quando comecei, também queria (e ainda quero) ter Druid Full. Um dia chego lá... Boa (:
Meu Gratkus não apareceu na SS. ;(
tb tive uma semana de pessima morri pela luz/net/pc XD
mais me animei quando vi um corpo morto com uma bp com uma boh e alguns loots de drag :P
GRATIZZZZZ PELO DRUID FULL(inveja:wscared:)
Por enquanto não tem muita coisa pra postar. Eu compro 200 smps pra ir numa pequena hunt de lizards. A ultima que fui dropou uma zaoan armor, zaoan legs, drakinata, woi e tower shield. As vezes vem drakinata e zaoan robe também. Sempre é lucro. Se tiver azar a hunt paga.
Em breve vou começar a caçar em vengoth ai vai ter muito loot pra contar história e vou postar no lt. ;)
Lá pro level 120 vou começar a caçar dls de fenrock na avalanche. Vai ser divertido. :cool:
Sobre o meu balance atual, estou com 450k mais alguns loots. Provavelmente mais que 500k eu devo ter. Se eu estou "meio pobre" ou "riquinho" cabe a você responder. xD
Edit: Não posso me esquecer que ainda tenho que pagar service da inq, dh e wote.
vai na do renan, 250k inq+DH
Renan ta metendo a facada, você sabe né? Os Services de inq da rising fenix é 150k. Vai ter uma dh a 30k hoje. Talvez eu vá na inq. Não é 100% porque tem chance de eu ter que sair no horário dela então eu só vou pagar na hora pra ter certeza de que eu vá.
Sim, realmente lá depende de sorte, mas não tenho interesse de ficar lá por tanto tempo. Provavelmente daqui uns 10 leveis eu não vá mais lá.
Eu sabia que chegaria nesse momento. Com o passar dos leveis, a experiencia que precisa pra "upar" aumenta, então vai ficar dificil eu continuar nesse ritmo de 1 level por dia. Porem eu tentarei upar um level a cada dois dias. Em breve terá novas hunts.
Gratz addon e lvl 103
Addon mto lindo *-*
Exatamente por ser arriscado no level 120 eu decidi fenrock no lugar da poi.
Você quis dizer no 130 com bloker pegar hff e spectre? Solo eu acho meio improvavel porque as waves do hff batem mais de 1k a não ser que seja de energy ring. Apesar de não ter experiencia nesse tipo de hunt, meu instinto diz que hunt solo de utamo = waste. :xyxnervou
Gratz pelo druid full e o level..
Amo esse outfit, um dia vou completar :D
bjs
Estou desanimado no up. Antigamente eu upava porque gostava disso. Agora eu não tenho essa mesma vontade de upar. Não estou dizendo que eu vou parar pra sempre, mas vou dar um tempo até que eu me anime de novo a upar. Quando eu me animar a upar novamente, eu revivo o lt.
Retired.
Não foi do nada. Leia o post direito que talvez você vá entender.Citação:
Postado originalmente por Guykaza
Cara, joguei em druid até o lvl 80~ e também enjoei. Enjoei mesmo, de n ter vontade nem de ver um exori vis ou um water elemental :)
Aí como tinha alguns dias de premium fiz um knight e um paladin, só para fazer algum dinheiro e continuar jogando (manter o vício).
Sei lá, fica a dica se quiser apoveitar os dias de premium, pq pra animar vc a jogar com druid é dificil. Eu parei de vez no lvl 89.
Ou, melhor ainda. Aproveita e desinstala tibia do seu pc. Eu n consegui fazer isso... mas é o mais produtivo pra sua vida (seja qual for sua idade) ;)
errr
Eu gostava desse LT :/
bjs
Ahh, cara fiquei muito triste agora que até postei aqui... Eu sinceramente vinha aqui todos os dias só para ver como você ia. Mal por não postar até agora, e boa sorte aí na sua vida.
Passei aqui pra dizer que eu fui entrar no char pra dar uma runada a toa, quando me chamaram pra fazer a children. Faz um tempo que eu tava querendo fazer a children e não achava team. Isso me animou. Decidir não ficar forever alone como tinha feito nesse char. Obrigado Lilith Crowley pela guild ;). Aos poucos vou voltando a ativa.
voce sai do tibia, mas o tibia nao sai de vc :P
Aee
então o LT não morreu? *_*
gogo voltar!
bjs
Retired de 2 dias heauhehau
te falta força de vontade
fato
concordo plenamente com a mensagem do "deog marcos"
:D! Gratz, ainda bem que você voltou, acho o seu LT o melhor!
concordo cm a msg do Deog Marcos [2]
estudar não dá xp, nem loot nem achiv point = inutil haha :D
parar de jogar tibia é tenso , kk, o vicio não para x.x
to pensnado de depois das férias pegar um retired por um tempo pra reorganizar estudos e talz,
mas não sei se vo conseguir ;p
cara, prefiro lizards em muggy plains, mais espaço pra correr e mais lizards ^^,
:*