haha, convector é brother, me leva hunt sempre aí nos hellspawn
gogo 150
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
haha, convector é brother, me leva hunt sempre aí nos hellspawn
gogo 150
E eu free aqui, triste. :/
Tenta me alcançar, tem até segunda-feira que vem. Depois disso, acabou a moleza.
Brinks, mas pretendo pegar o máximo de leveis que eu puder porque em Janeiro vou viajar e tal. Parabéns. =)
Level 102.
Fiz a vampire shield quest também, mas esqueci de tirar ss. De boa, levei umas sds que tinha sobrado do demodras e taquei no warlock, viveu nem 15 segundos pra contar história.
Obrigado ao Guunta por me indicar runar com mp. Meu ml ta quase 61 e pretendo por ml 65 até o level 110.
Fiz uma bp de avalanche e vendi. To completando a segunda bp de avalanche.
![]()
ia te falar agora pra ir fazer a quest, pq axo q vai demora um poco![]()
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Character Deaths
Dec 16 2010, 19:28:44 CET Died at Level 102 by a water elemental.
Ty pc :wscared:
Vamos recuperar né. Pego 103 hoje.
Terminei a quest de acesso a vengoth (boss final hitando 1k).
O povo da quest foi inventar de dar ks num ed que tava caçando la. Ai o ed deixou aberto a porta da fury/dark torturer. Tinha um ek 157, um pala 162, um pala 87 e eu. Ai o pala 162 num guentou o dark torturer (o kina tava trapado la) Eu até usei gran mas res só que o pala tomou com combo monstro e foi parar no temple. Ai a gente continuou a quest sem o pala e terminamos.
Magic Level 61: Resultado da grana gasta runando em potion.
Comprei 100 demon dust por 370k. Agora vou pegar as bears/wolf paw e terminar o addon.
O level só amanhã mesmo, porque morri e fiquei o resto do dia fazendo quest.
ow cara. as avalanche paga as mp, vc usa quantas mp para cada 100 avalanche?????
daora seu LT passeia a acompanhadar XD
''Não existe trabalho ruim
o ruim é ter quer trabalhar''
Seu Madruga :yelrotflm
Eu gasto em média 135~ mps pra fazer 100 avalanches. Não, as avalanches não pagam as mps. Tenho waste de em media 3k a cada 100 avalanches que eu faço. Normalmente faço 264 avalanches (o soul inteiro) gastando umas 340~350 mps. 17k de potion pra fazer 10k~ de avalanches. Ml sobe entre 5%~10%.
@LT Terminei o primeiro addon de druid. Agora só falta ir numa cave de hydra pegar um item e termino o segundo.![]()

Parabéns ai pelos avanços
Dicassa pra ti
Faz Avalanche de Soft boots e life ring.
Demora mais, mas o waste é menor
e rusha o ML da mesma maneira