Querido newcomer que lê as notícias e tem a mãe pura morando na europa, você poderia então me apontar ONDE diz que poderemos jogar na versão atual do client?
Obrigado.
Versão Imprimível
Calma rapaz, não precisa extrapolar, respeite a opinião do outro user.Afinal isso é uma versão inicial, não seja tão conservador.As mudanças que serão implementadas deixarão o tibia mais dinâmico.
BTW
eu tenho um jogo para um machão carnivoro como vc, Dungeon Crawl Stone Soup ,visite a sessão jogos no off topic para mais informações.
Povo quer facilidade pqp....
Deixar o jogo dinamico???com hotkeys???
Antigamente dinamico era usar a mao e ser habilidoso pra atacar...
--'
tibia numca sera o mesmo,(hand-pvp,uh,jogabilidade e muitos outros que no momento nao me vem na cabeça)
"Tibia nao esta ruim mais esta cada dia pior"
É fato que todas as mudanças no tibia causam mto desgosto por parte dos players, mas EU sinceramente não vejo esta em particular como algo ruim, a grande diferença eh que vc vai organizar as funções das teclas de tibia como quiser, além obviamente da mudança de layout.
acredite no que falo ( com essa update muitos começaram a jogar,mais os velhos jogadores estao parando).
cada dia facilitando mais para os noobs
só nao gostei do fato de ser em flash, nao sei pq...
btw, as mudanças sao mto boas, vem de outros games mas uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo
Falo e disse...pena q jaja vai ter nego reportando a gente e vai vim akeles adm's pirocudo com moral e super educado banir...mais to nem ai .....antigamente eu adimirava muito o anderlash e o adm do forum q agora nao me lembro o nome...mais ja q eles gostam dessa nojeira perderam minha adimiraçao....
se quizer me banir deletar minha conta ou sei la o que for..pode mandar bala...
ja ta bem malfalado esse site mesmo...da nada nao
:)
Mais um pra falar do old tibia , cara jogo a 2.5 anos , e pra mim essas mudanças estão sensacionais , era tudo q eu sempre esperava .
Pra completar , quanto citei uma criança de 4 anos que joga tibia , era uma Hipérbole não era a serio hahaha , era apenas para demonstrar melhor oq estava querendo dizer em meu post .
Quando você fala ( ...tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum.... ) quem está tendo esse tipo de comportamento não sou eu amigo .
Se está tão bravinho assim , faz um favor pra humanidade e se mata .
O " senhor " maduro e fodão na rl , não demonstra ter auto controle , pra lidar com a mudança de um jogo , então seja mais Adulto se comporte como tal .
Cara você está falando justamente o contrario do que o novo cliente busca ao meu ver , ele vai deixar o jogo com maiores funcionalidades , deixando ele mais difícil .
desculpa ai , mas concordo com o cara, comecei a jogar em 2005 onde tinha que arrastar a runa de uh até o seu char pra curar... isso sim era dificil, mas oq adianta se sempre existiu os botters tornando o jogo injusto mesmo naquela época, logo vieram as hotkeys personalizaveis, agora o povo fica reclamando que vai ficar muito facil?? kkkkkk so lamento tem que evoluir mesmo.
{Ironic Mode}
Ouvir dizer também que vão colocar items/chars/final warning a venda no site, porque tudo hoje gira em torno de dinheiro.
[/ironic off]
Como sempre CIP que Julga-se sempre original, copiando outros rpgs online que tem 10, 20, 50x mais players on do que tibia. :]
Bjos
é so eu ou mais alguem que tem pc ruim ta com medo de passar raiva com o flash client? =s
cara essa nova versao do tibia na minha opiniao vai ficar ruim...
tibia tem q ser um jogo no estilo medieval.. e com esse novo estilo aii naum parece medieval...
todo mundo jah tah acostumado com o tibia normal vcs vao mudar vai ficar ruim eu acho isso na minha opiniao..
flwww
De início acho que vai ter um certo preconceito por parte dos jogadores, afinal é uma mudança brusca. Mas realmente tomara que haja melhores gráficos e tudo mais, isso sem alterar a jogabilidade.
Obs: Tomara tambem que minha internet discada de conta do recado :D auhaua..
Eh disso q to falando.... se nao tem noçao de como era o tibia... se pego o tibia depois do 8.0 q ja tava uma porcaria...intao nao vem falar besteira newcomer do krai...
Cipsoft tinha q separa new dos old's...pq foi por causa desses newbies q tibia ta assim!
a unica coisa boa que eu vi nesse clienet flash é a possibilidade de a tela num ficar muito zuada em monitores mais modernos, resto é um lixo.
Ta bom que eu comece a jogar depois do update que tirou as uh, me adaptei e fui indo até cansa, só meio old meio new :P, mas eu tenho um pouco da historia do tibia e num sou totalmente leigo no assunto
O flash me lembra e muito o cliente de ragnarok, se tibia quer se distanciar dos graficos de runescape(q é muito igual ao tibia na minha opinião) vai ficar igual ao resto.
Essa modernização é exatament o que acontece nos dias de hj. a 'velha geração' ou se atualiza ou se fod...
não gosto nem um pouco dessa ideia de client em flash, alguns jogos online que possuem esse esquema de arrastar itens, mover com as setas têm que ser MUITO BONS pra não dar lag!
tenho um ódio mortal daqueles atrasos quando voce arrasta alguma coisa e nao vai, tem q ser lento até no click, tomara que seja possível ainda manter o client no pc!
isso também pode ser um avanço na computação em nuvens, no qual nao precisará nem instalar o jogo no pc da pessoa! :D
vei .que ze ruela o cara joga faz 2 anos ,nao pegou a parte boa do tibia,e ainda fala sobre deixar o jogo mais dificil.
Não sei se perceberam mas essa não é uma mudança do tibia , antigo e super legal da uh , é uma mudança de um tibia já " mudado " , para um novo cliente , então de nada adianta ser um old user .
se tem comportamento de criança , e meu post , na minha opinião tem lógica , e algum tipo de idéia .
O de vcs é =
Vai se f.....
Zé ruela ....
merda na rl...
Tibia era foda , agora ta ruim , e vai todo mundo se lasca .
Novamente veja seu comportamento , antes de falar dos outros , quem tem doença mental é você .
Se é esse o tipo de player que tibia tem atualmente , que essa mudança seja amanhã .
senti náuseas ao ver a imagem. sem mais
Currently 337 players are online.
The maximum on this game world was 954 players on Nov 28 2007, 00:10:30 CET.
The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.
Bons tempos......
64k on???
para 32k sao 50% menos players....
a cipsoft se faz de cega infelizmente...
tentando arranjar um jeito de aumentar seus lucros mais pelo contrario ta perdendo mais ainda!!!
Ainda to acompanhando o fórum oficial e dando risada. A cada 1 que fala sobre a mudança ser boa, aparecem 10 falando que vai ser uma merda.
Será que mesmo assim a Cip vai dar uma de zé-sem-braço?
Não sei não ... Mas acho que vai ser um fiasco!
Eu particularmente não gostei não.
certo
tibia não vai ganhar mais players com isso, como nunca ganhou em qualquer update ^^
quem gostou fica, quem não gostou sai e tibia só tende a cair rsrsrrrsrs
até pq a real intenção é agradar os players q ficam a cada update na esperança de um tibia melhor!!111111 (aham claudia)
O tibia era um jogo tão inovador, mas com esse cliente em flash ele não vai ser nada menos que um MMORPG como qualquer outro.
Mas é assim mesmo, A CipSoft tem o incrível poder de ferrar com tudo num só update.
:thumb:
Pensando pelo lado inovador , tibia não traz novidades há tempos .
mas pela originalidade , concordo contigo , mesmo apoiando a mudança , pois não vejo tibia deixando de ser tibia , apenas mais moderno , como todos os outros .
Quem está fazendo isso é você |O|