Quando eu fui olhar mais afundo o caso, eu achei bem mal explicado quando postei os links das especies de off do site do tibia.com e ainda postei que estava achando algo bem errado, já até imaginava que poderia ser algo assim, não seria a primeira vez, eu cai mais por causa dos sub-mods msm, no caso o Onigire q me enganou legal uhahuauhahua
A galera tem que levar a vida menos a sério, foi uma brincadeira e que isso sirva de lição, vocês tem que aprender a manter a calma, to vendo gente falando que perderam 2 horas lendo o tópico outro que ficou até tarde mesmo tendo prova no outro dia, eu gosto muito do fórum, tanto que é o que eu mais participo, mas isso não chega a me afetar na rl, relaxem um pouco, curtam a vida, nem o próprio admin se fosse real o acontecido ia perder tanto tempo como alguns aqui.
A galera que tomou alerta, custava ficar um pouco zen, esperar um pouco? não é ficando com a revolta a flor da pele que os problemas vão ser resolvidos.
Sobre o problema do Rocky, só falo isso Rocky S2 <-- tá ai dentro viu Rocky xD
As pessoas seriam muito mais felizes se casos como o de ontem/hoje fossem mais vezes feitos, levar a vida na brincadeira, seriedade estraga.