Nem o Andy Kaufman conseguiu trollar nessa escala... Anyways, estou feliz que o Off não vai fechar, isso que importa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem o Andy Kaufman conseguiu trollar nessa escala... Anyways, estou feliz que o Off não vai fechar, isso que importa.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Bom, só quero dizer que quando eu falei apoiar a retirada dos cargos de moderadores eu estava mentindo.
Oh céus, serei perseguido pela moderação agora.
Pra mim quem saiu queimado dessa briga com Suteba e Rocky foi a moderação do fórum... maaaaaaaaas...
cada um na sua. kkk
caramba, juro que por essa eu não esperava, serio mesmo, huaheuaheua, muito bem bolado, toda equipe esta de parabéns. haha.
LOL,OPAKSOPAKSOPAKOPSKAOSKAOPSKOASOP
Eu cai,ateh criei forum no tibia.com,lol
Vo exclui agora lah,mas mto bom em,graças a Deus q foi so uma brincadeira e q nao foi tensao
paoksopaksopaksopaksoas,épico msm :x
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Oloco Bitcho, Parabéns pelos 7 anos de TBR!! gogo10,15,30...100
Achievement husahuasau
:wub:
Parabéns TibiaBR!
De fato o melhor Promoted Fansite na minha humilde concepção, haha.
Muitos e mais muitos sete anos virão.
Pena que não vi a trollagem ontem, acho que eu ficaria bem decepcionado.
hsuahsuia'
Abração!
Sabe de alguma notícia interessante?
Poste aqui ou envie para [email protected]
Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
Sakyamuni

UHEAUHEHUAEe fóda.
Trollada sem graça porra!

q todos vcs morram, eu quero os moderadores coreanos
vai curintia