Curtir Curtir:  0
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fui olhar mais afundo o caso, eu achei bem mal explicado quando postei os links das especies de off do site do tibia.com e ainda postei que estava achando algo bem errado, já até imaginava que poderia ser algo assim, não seria a primeira vez, eu cai mais por causa dos sub-mods msm, no caso o Onigire q me enganou legal uhahuauhahua

A galera tem que levar a vida menos a sério, foi uma brincadeira e que isso sirva de lição, vocês tem que aprender a manter a calma, to vendo gente falando que perderam 2 horas lendo o tópico outro que ficou até tarde mesmo tendo prova no outro dia, eu gosto muito do fórum, tanto que é o que eu mais participo, mas isso não chega a me afetar na rl, relaxem um pouco, curtam a vida, nem o próprio admin se fosse real o acontecido ia perder tanto tempo como alguns aqui.

A galera que tomou alerta, custava ficar um pouco zen, esperar um pouco? não é ficando com a revolta a flor da pele que os problemas vão ser resolvidos.

Sobre o problema do Rocky, só falo isso Rocky S2 <-- tá ai dentro viu Rocky xD

As pessoas seriam muito mais felizes se casos como o de ontem/hoje fossem mais vezes feitos, levar a vida na brincadeira, seriedade estraga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUAHEUAHEUAHE Na hora que vi fiquei p*to...agora lendo isso aqui fiquei mais p*to ainda EHAUEHAUH \o/

PARABÉNS \o/

gogo 10041404174740 anos ;p

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALHO MANO, FICAMOS TUDO COM CARA DE BESTA AGORA HAHAHAHAHAHA

PQP, 20/10 SERA LEMBRADO COMO A MASTE FUCKIN' TROLLADA DE TODOS OS TEMPOS...

Bem, parabéns ao TibiaBr pelos 7 anos, seus putos sacanas....

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens tibiabr!!!!
    parabens pela bela trollagem
    e pelos 7 anos de vida

Publicidade:

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Agora, por fim, a brincadeira de vocês, por um lado foi um tiro no pé...Todos acreditaram. Sabe por quê? Por que NINGUÉM botou o benefício da dúvida em pensar que o administrador deixaria o OFF funcionando e manteria sua equipe de moderadores em troca do título de "promoted fansite". Sabe por quê? Por que a moral da equipe em relação aos users é tão bacana que ninguém acredita que vocês façam alguma coisa em prol dos usuários. Todo mundo acredita piamente que vocês viriam explodindo tudo e dane-se os usuários.

Abraços a todos.

Essa é a verdade, quer vocês queiram ou não.

É uma pena que a postura da equipe impossibilite que reconheçam um erro.

Mais um parabéns a brilhante equipe do Tibiabr

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai eu vou chorar..hausehush...Parabéns ai TibiaBR,acompanho sempre o fórum,e mesmo que fosse verdade a 'pegadinha do selo de fansite' eu não iria deixar de acompanhar.
    Até os próximos 7 anos. '(^^)'

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos sete anos e eu fiz algumas dezenas dia 20/09, me pegou mas valeu...........Xd

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Felicidades

eu me assustei muito quando voces falaram que iriam perder o promoted fansite, pois logo depois do encontro aki no maranhao especificamente em imperatriz q eu estava aki e gritei meuito com vcs, alem do mais vcs sao show nao se preocuparam em responder perguntas e alem do mais nao criticaram a cidade q foi o mais importante, e ao invez de criticar vcs fizeram foi elogiar veio parabens ai pelos 7 anos do TibiaBR e continuem assim.
    A e outra coisa quando vcs voltam aki em Imperatriz do Maranhao??
    Abraços

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    CARALHO MANO, FICAMOS TUDO COM CARA DE BESTA AGORA HAHAHAHAHAHA

PQP, 20/10 SERA LEMBRADO COMO A MASTE FUCKIN' TROLLADA DE TODOS OS TEMPOS...

Bem, parabéns ao TibiaBr pelos 7 anos, seus putos sacanas....

~
    Estamos em setembro ainda veio, ontem foi dia 20/09, arruma tua sign ae :riso:

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Permissões de Postagem