Curtir Curtir:  0
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia que iria sair nem que não iria.

Mas não fez muita diferença. Muita gente que não sabia que era moderador virou, que zorra em.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA MERDA UASEHUESAHUSEHU

Hj sentei no pc abri o site do tibiabr, só vi a pontinha da trollface na página inicial do site e falei FUUUUUUUUUUUUUU (E ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que foi tudo uma trollada)

Como eu falei lá no tópico quando disseram que só faltava o admin vir postar que era tudo uma trollada, falei que ia ser a mais épica de todas, e foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

Como que devem estar se sentindo aqueles caras que postaram bíblias lá no tópico falando de coisas sérias e muitas vezes ofendendo o tibiabr e sua equipe :rolleyes:
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cancei de Treina Ver Post
    q todos vcs morram, eu quero os moderadores coreanos
    De morte murrida ou morte matada?

Aqui tem um vídeo dos moderadores coreanos em ação. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    De morte murrida ou morte matada?

Aqui tem um vídeo dos moderadores coreanos em ação. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0
    matada MUAMAMUAMAUAMUMAUMAUMAUAMUAMUAMUAMAUMAUMAU

q isso tava zuando, na hora fquei uns 5 minutos olhando pra imagem no site inicial HSUASHUSAHSAUSHAU

imagino quem nao pode entra no pc ontem e ta entrando agora e vendo tudo isso

ah grilo
    ontem foi quebrado o recorde de posts/dia neh?
    vai curintia

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE PUTA FALTA DE SACANAGEM ISSO AE O STAFF DO VSQS

TÁ BELEZA, O TROCO JÁ VEM

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EURIALTO

eu qse n durmi a noite
    comecei a jogar qse com o inicio do tibiabr pow!
    eu ia chorar

opkaepoakpeokae

btw, GRATZ TIBIABR
    bora faze a comunidade crescer.. isso ae ! \õ/

STO LAT

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    01-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha.. boa manolos ;D

Tava triste sobre a falsa informação que o tibiaBr ia perde o selo ;x

èpico.. épico... xD

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUAEHIEAHAEIEAIAHI, ser troll ta mais na moda do que ouvir restart e cine.
    Btw, ótima notícia para quem frequenta o Off-Topic (que não é o meu caso), e parabéns pelo aniversário, TibiaBr!
    Ah, e os moderadores brigando no seu ultimo post? Foi trollagem ou eles não sabiam da brincadeira também?

-Apoli

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Então pergunto, se a situação da brincadeira fosse verdadeira, será que realmente o Administrador não tomaria as tais decisões de detonar a equipe e o OFF? Fica a questão.

Abraços a todos.
    Eu acho que não. Não consigo ver sentido no fechamento de uma seção movimentadíssima que acaba ajudando e muito a colocar o TibiaBR em evidência em listas de fóruns mais movimentados, no topo das buscas Google e essas coisas.

Quem entende dessas paradas contratuais obviamente é o Admin, e não eu, mas imagino que parceiras como esse bannerzim que aparece na assinatura a cada 10 posts, aquele tal de Hotwords que bota propaganda em algumas palavras nos posts, e outros banners em geral, gerem rendimentos de forma proporcional à índices gerais de movimentação de todo o fórum, já que não estão restritos ao assunto Tibia. Vale lembrar também que o Boacompra já há muito tempo não trata apenas ao Tibia, e essa parceria encontra importância no Off que abriga a seção de jogos, onde se divulgam esses outros jogos.

Se a especulação de fechamento do Off por causa de sua suposta "inutilidade" aparece de vez em quando, pode ter certeza que a culpa é de grupos bem restritos de usuários que não apenas desrespeitam as regras do fórum, mas envolvem pessoalmente membros da equipe e usuários em suas brincadeiras imbecis nas famosas "raids". Discussões saudáveis dos mais diversos assuntos como religião, futebol, etc não são e nunca serão grande problema.

E acho que o maior argumento de todos para desmontar essa teoria conspiratória idiota de que o Off é apenas um fardo inútil que gera despesas é que sem o Off e sua Taverna, o Admin não teria mais onde postar seus vídeos old. :yelrotflm

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA!
    Os troller's do TibiaBR de plantão :yelrotflm

@Topic

Meus parabéns ao TibiaBR, que ele dure mais 7 anos.
    Fiquei um pouco decepcionado quando vcs disseram que a Cip ia tirar o Promoted por causa de uma seção no fórum. o Off-topic é uma ótima seção, onde vc foge um pouco da rotina e se diverte!

Troller's WIN!

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Capitão nascimento diz: Vcs são MOLEQUES! MOLEQUES!! :yelrotflm

:yelrotflm

Publicidade:

Tibia
    ☆1997 - † 2007

Permissões de Postagem