Nem sabia que iria sair nem que não iria.
Mas não fez muita diferença. Muita gente que não sabia que era moderador virou, que zorra em.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nem sabia que iria sair nem que não iria.
Mas não fez muita diferença. Muita gente que não sabia que era moderador virou, que zorra em.
PUTA MERDA UASEHUESAHUSEHU
Hj sentei no pc abri o site do tibiabr, só vi a pontinha da trollface na página inicial do site e falei FUUUUUUUUUUUUUU (E ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que foi tudo uma trollada)
Como eu falei lá no tópico quando disseram que só faltava o admin vir postar que era tudo uma trollada, falei que ia ser a mais épica de todas, e foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.
Como que devem estar se sentindo aqueles caras que postaram bíblias lá no tópico falando de coisas sérias e muitas vezes ofendendo o tibiabr e sua equipe :rolleyes:
[ ]'s
Ringkvist
De morte murrida ou morte matada?
Aqui tem um vídeo dos moderadores coreanos em ação. Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

matada MUAMAMUAMAUAMUMAUMAUMAUAMUAMUAMUAMAUMAUMAU
q isso tava zuando, na hora fquei uns 5 minutos olhando pra imagem no site inicial HSUASHUSAHSAUSHAU
imagino quem nao pode entra no pc ontem e ta entrando agora e vendo tudo isso
ah grilo
ontem foi quebrado o recorde de posts/dia neh?
vai curintia
AE PUTA FALTA DE SACANAGEM ISSO AE O STAFF DO VSQS
TÁ BELEZA, O TROCO JÁ VEM
<ASSINATURA IRREGULAR>
Haha.. boa manolos ;D
Tava triste sobre a falsa informação que o tibiaBr ia perde o selo ;x
èpico.. épico... xD
*~Recomeçando~*
Add no TibiaSpace (y)
http://www.tibiaspace.com/home/
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...o%20Miilho.png
IUAEHIEAHAEIEAIAHI, ser troll ta mais na moda do que ouvir restart e cine.
Btw, ótima notícia para quem frequenta o Off-Topic (que não é o meu caso), e parabéns pelo aniversário, TibiaBr!
Ah, e os moderadores brigando no seu ultimo post? Foi trollagem ou eles não sabiam da brincadeira também?
-Apoli

Eu acho que não. Não consigo ver sentido no fechamento de uma seção movimentadíssima que acaba ajudando e muito a colocar o TibiaBR em evidência em listas de fóruns mais movimentados, no topo das buscas Google e essas coisas.
Quem entende dessas paradas contratuais obviamente é o Admin, e não eu, mas imagino que parceiras como esse bannerzim que aparece na assinatura a cada 10 posts, aquele tal de Hotwords que bota propaganda em algumas palavras nos posts, e outros banners em geral, gerem rendimentos de forma proporcional à índices gerais de movimentação de todo o fórum, já que não estão restritos ao assunto Tibia. Vale lembrar também que o Boacompra já há muito tempo não trata apenas ao Tibia, e essa parceria encontra importância no Off que abriga a seção de jogos, onde se divulgam esses outros jogos.
Se a especulação de fechamento do Off por causa de sua suposta "inutilidade" aparece de vez em quando, pode ter certeza que a culpa é de grupos bem restritos de usuários que não apenas desrespeitam as regras do fórum, mas envolvem pessoalmente membros da equipe e usuários em suas brincadeiras imbecis nas famosas "raids". Discussões saudáveis dos mais diversos assuntos como religião, futebol, etc não são e nunca serão grande problema.
E acho que o maior argumento de todos para desmontar essa teoria conspiratória idiota de que o Off é apenas um fardo inútil que gera despesas é que sem o Off e sua Taverna, o Admin não teria mais onde postar seus vídeos old. :yelrotflm
HAHAHA!
Os troller's do TibiaBR de plantão :yelrotflm
@Topic
Meus parabéns ao TibiaBR, que ele dure mais 7 anos.
Fiquei um pouco decepcionado quando vcs disseram que a Cip ia tirar o Promoted por causa de uma seção no fórum. o Off-topic é uma ótima seção, onde vc foge um pouco da rotina e se diverte!
Troller's WIN!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Capitão nascimento diz: Vcs são MOLEQUES! MOLEQUES!! :yelrotflm
:yelrotflm
Tibia
☆1997 - † 2007