ele pago 200k em cada pedra...
sabem fazer bem as noticias hein
Versão Imprimível
ele pago 200k em cada pedra...
sabem fazer bem as noticias hein
o.O
mythera ae representandoo entre os mundos
e noix mlkada
Vo manda o "papo reto"
1° se acha que ele vai liga ou não de um bando de NOOB LOW LEVEL QUE NUNCA TEVE UM CHAR LEVEL 100 na vida da um gratz a ele ou não.
2°Não vai da reset por que teria que ser um reset geral e isso nao afetaria so a ele,como a todo os noob's invejosos que ficão o criticando.
3° A red Sky comanda pythera na ultima service da red sky deu quase 110kk, oque eles vão fase com 110kk compra pot,comprar um p-7 pro char level 8 deles ? não vão gasta de forma esperta, e gastarao de forma esperta intão pramin GTZ PRO BEER E UM FAIL pra cip.
Edit: ATE TER UM LEVEL 1000 NO TIBIA NINGUEM VAI QUEBRA O RECORD DELE E SE QUEBRAR QUER APOSTA ?
Só uma pergunta:
Não sou fã do Tomurka, na realidade acho o cara o maior babaca, mas, se ele comprou 40 pedras dessas, porque Candia não esta na lista de servers que venceram o desafio???
To cagando pra esse recorde.
Meu char ta upando igual um cavalo com essa regeneração em dobro, entao que se fod*!
Tomurka se arrombou nessa ein :x
Foi guloso demais !! UIIIIIIII
ASUYDHGAUSDHU !
Me **** a anos pra pegar 60kk de xp e esse cara faz uma dessa.
sou do mundo dele, e sei que ele n comprou grana rl, ele n é botter e o mlk é d boa, dali da guild dele ele é um dos unicos q nao sao power abusers, e com o lider da guild mal-entrando, qm esta comandando é ele, e n teve problemas ainda, e axo que isso nao foi bug, abuso de nada, pois a grana dele tava mofando na casa dele em edron, e apareceu essa oportunidade e ele soube aproveitar, e todos que criticam agora tenho ctz que se tivesse a grana e soubesse do bug faria o msm, entao parem de reclamar, é isso, pra mim ele foi esperto e merece gtz!
parabens bernardd!,
laady~
Não coloquei ninguém em posição nenhuma, só citei que uparam de maneiras bem distintas. Aliás, eu cnsidero o record dele como válido, pq se ter grana fosse suficiente, todo mundo teria pego. E ngm mais vai pegar, pelo menos não dessa maneira ou de uma vez só.
Quanto ao sorc mani ser patrocinado pelo TibiaBR? não mesmo.
@Topic
Também quero bater record de xp :wub:
Para mim esse recorde não vale, foi na malandragem.
É, sim, digno de nota e respeito, mas não vale.
Ah! Não acho que tenha sido desonesto, mas não foi do modo "convencional", portanto não há como considerá-lo válido.
abrs.
Recorde não merece na MINHA OPINIÃO.
Mas muito esperto pelo feito ^^
E não há porque resetar. Erro da Cip... qualquer um com o cash que ele tinha poderia ter feito o mesmo.
De fato o evento foi mal planejado... Ué um imprevisto... Agora vai me dizer que se não tivessem o cash não comprariam umas pedrinhas pra pegar uns lvs... Ou essa visão "politicamente correta" sobre "como upar" não deixaria u.u"
Cip... na proxima vez faz uma pedrinha de skill ^^
eu só acho que o cara foi esperto e tinha grana o suficiente, quem ta reclamando foi quem nao deu tempo de fazer isso ou nao tinha capacidade (dinheiro) pra comprar varias stone, entaum parem de falar que eh bug ou algo grotesco da cip, isso só prova que vcs sao inferiores a ele querendo defamar o cara, só pq ele fez isso. parem de chorar e vao upar o char de vcs, isso é um jogo, vejo pessoas nesse forum se importar mais com o char dos outros do que com seu proprio char e ateh mais que sua propria vida.
adeus.
Não merece nenhum GTZ,principalmente o recorde D:
Pô ele não teve trabalho nenhum,pra que gastar 1kk nessas pedras?
Na minha opinião é noobice --
Já dei o meu pitaco, mas acho interessante reforçá-lo:
O piá não fêz nada errado ou ilegal, foi esperto e se aproveitou de um erro da CIP e evoluiu. Parabéns para ele.
Todos que tivessem condições e conhecimento, talvêz também o fizessem.
Mas, não entendo como meritório o fato a ponto de servir de exemplo e muito menos para ser registrado como "o" recorde do game. Foi conseguido em condições muito especiais que talvêz nunca se repitam, assim, deve ser considerado um feito importante, mas não um verdadeiro record de experiência.
É como o caso do Kina que, com magia, conseguiu lançar algumas SD e ficou famoso pela singularidade do fato, mas que não serve de referência para novos eventos ou para o treinamento de outros kinas.
Vai ficar na história, mas não é algo que faça repensar métodos de caça ou de treinamento, ou a quantidade de tempo necessária para tal.
[ ]s e boa sorte e bom divertimento para todos.
quem sabia que isso era ilegal??
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh va a ..
a cip só faiz cagada e depois vae quere bani?
tem que bani nao e ele merece gtz sim
Eu considero que vale como record sim, e ainda fica de prova que "cérebro pode vencer músculos";
O mani ficou la horas e horas fissurado sem comer, tomar banho e dormir pra pegar 30kkk enquanto o cara bolou uma estrategia e pegou quase 3x a exp em menos de 1 decimo do tempo.
OMG! A que ponto chegamos? Se lembram que Sorcerer Manipulador perdeu horas e horas caçando pra que conseguisse bater o recorde de experiência, "no braço", fazendo a marca de suados 33.333.333 pontos?
Neste dia você estava com ele (numa lan house talvez ou um na casa do outro), enquanto ele rushava o level dele, estavam trocando uma idéia, fazendo uma entrevista com ele, tomando uma coca-cola gelada? Desculpe o exagero quanto ao sarcasmo, mas a notícia era para falar do feito de Berr Suvan ou fazer propaganda de outro player, que se você não estava junto dele no dia que ele fez a xp sem usar stone, não podemos afirmar que foi suado, não é mesmo?
Pois é, agora outro brasileiro ultrapassou essa marca. Berr Suvan, habitante de Pythera fez a incríveis 80 MILHÕES de pontos de experiência, no tempo record de aproximadamente 20 MINUTOS!
Berr Suvan comprou diversas pedras por 1kk cada! E foi assim que ele upou do 248 ao 272.
Agora fica a discussão no ar: valeu ou não como record?
Discussão? Valeu ou não valeu? Deixa eu conferir se resetaram o mundo dele no site........ Hummmmmm, não resetaram, ou seja, ÓBVIO QUE VALEU, mérito? O dele de usar a inteligência e ter podido comprar as stone. :rolleyes: Vamos parar de nos preocuparmos com os outros, essa discussão sobre o feito dele devia ter outro sentido aqui na HN, o de registrar o feito dele e darmos os gratz para ele, o mundo não gira em torno do nosso umbigo, quando todos fizerem parte da CAMPANHA PELA VIDA (cada um cuida da sua) tibia vai ser mais prazeroso e a competição mais sadia!
Aff muito noob fazendo comentario lixo aqui ...
Tipo pessoal falando que ele nao se esforço mano pensa no tanto de hunt que ele fez pra levantar a grana... vocês acham que ele fez magica e o dinheiro apareceu na frente dele ? Ele foi malandro e aproveito
GTZ:cool:
vai se tratar q vc precisa lekCitação:
Negativo, muitas familias por ai deixam ficar dias no PC, eu mesmo nas ferias de domingo chegava a ficar 2 dias seguidos no PC tomando redbull pra aguentar no dia seguinde... Ninguem falava nada, não é possivel só a minha familia permitir isso.
@topic
so falo uma coisa ele ta cagando e andando pra oq vcs axam ou n o lek foi esperto e soube usar sua grana então parabéns
Bug seria ele descobrir um jeito de ultilizar 500x a mesma pedra.... Quando ele fez era uma opção do jogo, não um bug.
NOOOOOOOOOOSSAAAAAA, se o tomurka tivesse usado isso ele ia bera o 500.
Cipsoft tbm brincadera hein, poem pedra que da 5000x a xp sem limite de uso.
Quero ser franco, axo que mereçe sim porque o erro foi da Cipsoft de não ter previsto isso, uma empresa de tal porte mundial e ocorreu um erro desses, cada vez está ficando mais drásticos a falta de atenção "deles".
Como top exp diaria em minha opinião vale tambem, porque foi um Exp recebido, de um jeito ou de outro ele "conquistou", se ele compra KK ou sei la oq, isso é pobrema dele e de seu cash RL', mais não sei o porque se fosse o Tomurka que tivesse usado teria tomado reset. certeza...
Cara é aquilo o Berr foi esperto antes do evento terminar por volta das 10h da noite
ele ja estava comprando e ganhando as pedras
Deviam dar parabens pra ele e pra Pythera que foi uns dos primeiros mundos a terminar a quest
Gratzzz pra ele!!!
sendo na mão ou abusando do erro da cip para conseguir atingir essa marca de esperiência...o cara conseguiu =p
isso não foi um bug
e sim foi um grande erro da cip
eu tb ateh faria o mesmo
o cara teve a grana pra gastar e fez
gratxxx
ridiculo, tibia ta virando ot ¬¬
deveria dar reset !!
Berr Suvan Parabens! a ideia que você teve, e o dinheiro foi bem investido *-*'
eu faria o mesmo!!! :P
Corrigindo a lista , pelo menos da minha parte sei, que o mundo de Malvera um dos mais polêmicos, por casos de Power Abuser, valhe a pena saber que ontem dia 5 de Setembro, Mandou Devovorga de volta para o abismo.
EU RI MUITO DO TOMURKA HUAHUAHUAHUA :riso:
A cip que deveria ter imaginado que isso ia acontecer...
Eu não acho que deveria ter sido resetado como não foi... imagina resetar todos os mundos que vacilo, teve gente que não teve nada haver com a quest e ia sair perdendo...
Brother...entenda que nem tudo que parece é, e que algumas vezes o que de fato é , não aparece. Valeu? Não estou aqui pra julgar, e sim criar polêmicas :)
@everyone
o cara fdoi esperto e fez logo...a cip q foi lerdinha de não contar com essa possibilidade :D
record sim! e ele não foi o único, teve um que pegou do lev 120 ao 180 (+ -60kk de xp) outro q pegou 40kk de exp e alguns outros que pegaram 10+k de xp em diferentes mundos e em muito pouco tempo ...
ban? talvez por game weakness abuse (estilo usar o teleport) a diferença é que ngm sabia q era pra usar 'poucas' XD
muita faladeira e choradeira... não devem esquecer que cada dia q se passa o tibia fica mais facil e mais facil de pessoas noobs uparem... tanto eh q nós que somos da antiga q jogou tibia em 2002/2003 sabemos que hoje o tibia está absurdo de facil... é knight e pally dando mais dano, sorcerer e druid com wand são pedras q upam o lvl... eh tudo isso... e mais até que eu desconheça.... então pra mim HOJE o cara que chega pra mim e fala "peguei lvl 80 90 100" = tem um colega meu na escola ele pra mim não merece crédito.. pois hoje pegar lvl 100 é só o cara ter tempo de jogar que pega... muito mais facil que a 6 anos atrás..... ainda mais agora q fiquei sabendo dessa de comprar pedra e upar lvl... fico ainda mais ridículo pq quem eh top e tem dinheiro pega exp com isso.. um cara desse lvl 200 + gasta 50kk pra ganhar exp sorrindo até.. pq tem mais do q o triplo disso na casa dele....
então pra mim isso é uma coisa q não leva mérito.. o cara apenas usou o sistema contra o sistema... ja cansei de ver isso... desde que um sorcerer lvl 13 (se não me engano) matou uma GS, um bug ?? uma espertesa ??? ou ele fez sujeira ???
obs > minha opinião somente ^^
abraços ae.
@Pobre Corpo: Com toda essa prepontencia e arrogancia fica extremamente complicado para qualquer um entender seu ponto de raciocinio. É extremamente importante ressaltar que voce está utilizando um FORUM PUBLICO, onde pessoas estão discutindo quanto a um assunto atual e que de certa forma terão opiniões diferentes, e a única coisa que você tem direito é não concordar com tal opinião. Agir da forma que voce age realmente não vai somar nada nesta discussão.
Baseado em todas as informaçoes de BUG do jogo, eu diria que BUG é tudo o que não funciona da maneira planejada. Isso quer dizer que sempre a CipSoft será culpada por qualquer BUG, uma vez que é impossivel um jogador alterar qualquer tipo de formula do jogo, e uma vez que algo está passivel de abuso a culpa é direcionada apenas para os criadores do mesmo. Sendo assim, tenho certeza que posso sim afirmar que foi um BUG, e que de certa forma a culpa não foi do jogador e como eu disse anteriormente, a CipSoft tem o intuito de tornar impossivel o abuso de BUGs, exatamente para não ter que punir jogadores por erros da própria companhia.
~Krave :)
HAEOIUAEUIHAEIUHAEOAIOEUIAEIUAHAEOIUHAIEU
Simplesmente fodástico!
Vale como algo curioso. Recorde eu já não sei .. talvez sim, talvez não hahah.