Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 203

Tópico: 80kk de experiência em 20 minutos!

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele pago 200k em cada pedra...

sabem fazer bem as noticias hein

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kandahar Ver Post
    Pra juntar muito dinheiro pra comprar as pedras tem que ter muito esforço. Pra mim valeu.
    Falou tudo, a xp foi fácil mais pra comprar por 1kk todas as pedras ele teve que caçar bastante. Gastou facilmente uns 59kk, eu n acho q seja facil juntar tudo isso. Se foi burrada da cip ou n é uma coisa, mas dizer que o cara n teve trabalho é ser burro.

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    mythera ae representandoo entre os mundos
    e noix mlkada

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo manda o "papo reto"

1° se acha que ele vai liga ou não de um bando de NOOB LOW LEVEL QUE NUNCA TEVE UM CHAR LEVEL 100 na vida da um gratz a ele ou não.
    2°Não vai da reset por que teria que ser um reset geral e isso nao afetaria so a ele,como a todo os noob's invejosos que ficão o criticando.
    3° A red Sky comanda pythera na ultima service da red sky deu quase 110kk, oque eles vão fase com 110kk compra pot,comprar um p-7 pro char level 8 deles ? não vão gasta de forma esperta, e gastarao de forma esperta intão pramin GTZ PRO BEER E UM FAIL pra cip.

Edit: ATE TER UM LEVEL 1000 NO TIBIA NINGUEM VAI QUEBRA O RECORD DELE E SE QUEBRAR QUER APOSTA ?
    Última edição por Alphazin; 05-09-2010 às 10:07.

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta:

Não sou fã do Tomurka, na realidade acho o cara o maior babaca, mas, se ele comprou 40 pedras dessas, porque Candia não esta na lista de servers que venceram o desafio???

Publicidade:

Yours

Cau

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To cagando pra esse recorde.
    Meu char ta upando igual um cavalo com essa regeneração em dobro, entao que se fod*!

Tomurka se arrombou nessa ein :x
    Foi guloso demais !! UIIIIIIII
    ASUYDHGAUSDHU !

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me **** a anos pra pegar 60kk de xp e esse cara faz uma dessa.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ecktos Ver Post
    nao eh record isso nao
    o kra eh um playboy q compra gold com grana na rl compra essas pedra e upa 80kk em 20 min

Se voce nao tem a capacidade de conseguir grana em um jogo 2D, e acha q para ter grana tem q comprar rl, voce falhou.

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou do mundo dele, e sei que ele n comprou grana rl, ele n é botter e o mlk é d boa, dali da guild dele ele é um dos unicos q nao sao power abusers, e com o lider da guild mal-entrando, qm esta comandando é ele, e n teve problemas ainda, e axo que isso nao foi bug, abuso de nada, pois a grana dele tava mofando na casa dele em edron, e apareceu essa oportunidade e ele soube aproveitar, e todos que criticam agora tenho ctz que se tivesse a grana e soubesse do bug faria o msm, entao parem de reclamar, é isso, pra mim ele foi esperto e merece gtz!

parabens bernardd!,

laady~

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Me pergunto pq esse rapaz que criou a NEWS citou o nome do sorcerer manipulator colcando-o na posição de "mocinho" enquanto o cara que usou esse artifício se tornou o vilão.
    Claro que a resposta é simples: o Manipulator é meio "patrocinado" pelo tibiabr então se trata apenas de uma defesa de interesses.
    Não coloquei ninguém em posição nenhuma, só citei que uparam de maneiras bem distintas. Aliás, eu cnsidero o record dele como válido, pq se ter grana fosse suficiente, todo mundo teria pego. E ngm mais vai pegar, pelo menos não dessa maneira ou de uma vez só.
    Quanto ao sorc mani ser patrocinado pelo TibiaBR? não mesmo.

@Topic
    Também quero bater record de xp :wub:

Publicidade:

No signatures here.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem