ele pago 200k em cada pedra...
sabem fazer bem as noticias hein
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ele pago 200k em cada pedra...
sabem fazer bem as noticias hein
o.O
mythera ae representandoo entre os mundos
e noix mlkada
Vo manda o "papo reto"
1° se acha que ele vai liga ou não de um bando de NOOB LOW LEVEL QUE NUNCA TEVE UM CHAR LEVEL 100 na vida da um gratz a ele ou não.
2°Não vai da reset por que teria que ser um reset geral e isso nao afetaria so a ele,como a todo os noob's invejosos que ficão o criticando.
3° A red Sky comanda pythera na ultima service da red sky deu quase 110kk, oque eles vão fase com 110kk compra pot,comprar um p-7 pro char level 8 deles ? não vão gasta de forma esperta, e gastarao de forma esperta intão pramin GTZ PRO BEER E UM FAIL pra cip.
Edit: ATE TER UM LEVEL 1000 NO TIBIA NINGUEM VAI QUEBRA O RECORD DELE E SE QUEBRAR QUER APOSTA ?
Última edição por Alphazin; 05-09-2010 às 10:07.
Só uma pergunta:
Não sou fã do Tomurka, na realidade acho o cara o maior babaca, mas, se ele comprou 40 pedras dessas, porque Candia não esta na lista de servers que venceram o desafio???
Yours
Cau
To cagando pra esse recorde.
Meu char ta upando igual um cavalo com essa regeneração em dobro, entao que se fod*!
Tomurka se arrombou nessa ein :x
Foi guloso demais !! UIIIIIIII
ASUYDHGAUSDHU !
Me **** a anos pra pegar 60kk de xp e esse cara faz uma dessa.

sou do mundo dele, e sei que ele n comprou grana rl, ele n é botter e o mlk é d boa, dali da guild dele ele é um dos unicos q nao sao power abusers, e com o lider da guild mal-entrando, qm esta comandando é ele, e n teve problemas ainda, e axo que isso nao foi bug, abuso de nada, pois a grana dele tava mofando na casa dele em edron, e apareceu essa oportunidade e ele soube aproveitar, e todos que criticam agora tenho ctz que se tivesse a grana e soubesse do bug faria o msm, entao parem de reclamar, é isso, pra mim ele foi esperto e merece gtz!
parabens bernardd!,
laady~
Não coloquei ninguém em posição nenhuma, só citei que uparam de maneiras bem distintas. Aliás, eu cnsidero o record dele como válido, pq se ter grana fosse suficiente, todo mundo teria pego. E ngm mais vai pegar, pelo menos não dessa maneira ou de uma vez só.
Quanto ao sorc mani ser patrocinado pelo TibiaBR? não mesmo.
@Topic
Também quero bater record de xp :wub:
No signatures here.