Postado originalmente por
Regis Oliveira
Independente de vcs e até mesmo Gryllo acharem que isso é digno de um BAN, já ficou claro que isso não ocorrerá.
Me pergunto pq esse rapaz que criou a NEWS citou o nome do sorcerer manipulator colcando-o na posição de "mocinho" enquanto o cara que usou esse artifício se tornou o vilão.
Claro que a resposta é simples: o Manipulator é meio "patrocinado" pelo tibiabr então se trata apenas de uma defesa de interesses.
Qual o record de XP antes de existir o bonus xp? O recorde do Sorcerer manipulator deveria ser desconsiderado tb por utilizar essa bonificação.
Existe uma diferença abismal entre as duas situaçoes, eu sei. Mas épocas diferentes, táticas diferentes.
Nossa, falhou
miseravelmente em analisar os fatos meu quirido... :o
- Em nenhum momento (pode procurar no tópico TODO) eu sugeri que ele deveria ser banido (até porque não seria justo com ele) - o erro foi, pura e exclusivamente, da CipSoft.
- O SM só apareceu ali por que o último recorde de exp pertence (ou pelo menos, pertencia) a ele.
O máximo que poderia ocorrer, era um reset geral pra desfazer a
cagada besteira, mas isso tinha que ter sido na hora que notaram que dava pra abusar da parada, logo de cara.
Agora, já era... :o