Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 203

Tópico: 80kk de experiência em 20 minutos!

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra ele veio
    pelo menos foi um Br esperto e não um Pl fidido
    se unitera tivesse terminado antes eu faria a mesma coisa se soubesse do "bug"
    ja que a cip se aproveita da gente, vamo se aproveita dela um pouco
    cya =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

record de xp
    sem mais
    nao importa como ele fez
    o importante e que ele fez
    nao importa se de certa forma ele comprou a xp
    ou se abusou de um bug
    o importante e que ele fez 80kk de xp em 20 minutos
    o que importa sao os numeros
    mais acho que ja que foi um bug deveria ser resetado
    mais nao dado um ban no cara
    pq acho que nen ele sabia que isso seria um bug
    e pros cara que tam falando que nao foi justo
    e pq nao tem grana pra abusar do mesmo bug
    mais realmente e injusto pegar tanta xp sem ao menos caçar
    ot agora ?
    bom e isso
    flws abraços

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A incompetência da Cip não me surpreende mais! O incrível é que alguns tratam isso como mérito. "Mérito" é uma palavra muito incerta no Tíbia atual.
    No começo eu até achei que fosse uma boa iniciativa essas Quests Globais, mas vejo que é só mais uma maneira da Cip "desviar" a atenção dos players.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm,óbvio que não foi justo,ele não merece nem um gratzinho,me digam qual foi o trabalho da criança? '-'
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que deveria ocorrer 1 rollback pra quando aconteceu pra ele perde esse 80kk de xp quem mando abusa de bug perdeu 1kk por pedra divia perde

Publicidade:

YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    Se lembram que Sorcerer Manipulador perdeu horas e horas caçando pra que conseguisse bater o recorde de experiência, "no braço", fazendo a marca de suados 33.333.333 pontos?
    no braço??
    hauehauehauheuahuehauheua

ta bom.......

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente de vcs e até mesmo Gryllo acharem que isso é digno de um BAN, já ficou claro que isso não ocorrerá.

Me pergunto pq esse rapaz que criou a NEWS citou o nome do sorcerer manipulator colcando-o na posição de "mocinho" enquanto o cara que usou esse artifício se tornou o vilão.
    Claro que a resposta é simples: o Manipulator é meio "patrocinado" pelo tibiabr então se trata apenas de uma defesa de interesses.

Qual o record de XP antes de existir o bonus xp? O recorde do Sorcerer manipulator deveria ser desconsiderado tb por utilizar essa bonificação.

Existe uma diferença abismal entre as duas situaçoes, eu sei. Mas épocas diferentes, táticas diferentes.

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim a cip poderia tirar levels dele -.-'

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Independente de vcs e até mesmo Gryllo acharem que isso é digno de um BAN, já ficou claro que isso não ocorrerá.

Me pergunto pq esse rapaz que criou a NEWS citou o nome do sorcerer manipulator colcando-o na posição de "mocinho" enquanto o cara que usou esse artifício se tornou o vilão.
    Claro que a resposta é simples: o Manipulator é meio "patrocinado" pelo tibiabr então se trata apenas de uma defesa de interesses.

Qual o record de XP antes de existir o bonus xp? O recorde do Sorcerer manipulator deveria ser desconsiderado tb por utilizar essa bonificação.

Existe uma diferença abismal entre as duas situaçoes, eu sei. Mas épocas diferentes, táticas diferentes.
    Nossa, falhou miseravelmente em analisar os fatos meu quirido... :o

1. Em nenhum momento (pode procurar no tópico TODO) eu sugeri que ele deveria ser banido (até porque não seria justo com ele) - o erro foi, pura e exclusivamente, da CipSoft.
    2. O SM só apareceu ali por que o último recorde de exp pertence (ou pelo menos, pertencia) a ele.

O máximo que poderia ocorrer, era um reset geral pra desfazer a cagada besteira, mas isso tinha que ter sido na hora que notaram que dava pra abusar da parada, logo de cara.

Agora, já era... :o
    Última edição por GrYllO; 05-09-2010 às 00:50.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Claramente a CipSoft falhou. Não imaginou que um recurso que tinha por finalidade inicial recompensar parcialmente a perda por morte durante essa difícil quest seria abusado (este é o termo correto) desta maneira.

O que é certo, é certo. As regras do jogo são bem claras quando o assunto é "abuso de fraqueza do jogo". E este foi o caso."

Gryllo, nesse momento vc afirma que isso foi um abuso de fraqueza, cuja punição é ban. Vc disse que "falhei miseravelmente (acredito que seja uma forma educada de me cutucar. rs), mas acredito que nesse texto insinuou exatamente isso.
    Se não era isso que vc a tinha intenção de afirmar, peço desculpas. Porém, foi exatamente isso que entendi.

Abraço

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 05-09-2010 às 01:28.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem