Os teams mais organizados que consigaram matar primeiro se deram bem, simples assim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Os teams mais organizados que consigaram matar primeiro se deram bem, simples assim![]()
sobre o reset ---- blz, mas e a galera q derrotou o devovorga? e os bosses que tiveram ?
sobre o preço pago ---- eu não jogo em Pythera, mas a fonte era confiável. A menos q alguém tenha uma prova sólida (ou que o cara venha falar quanto pagou) não dá pra dizer ao certo quanto custou.
@topic -- A vida é feita de erros e acertos...a cip acertou ao criar a pedra, mas errou quanto a possibilitar q fossem usadas mais do que o necessário pra recuperar o level perdido na quest.
No signatures here.
Depois que o tomurka soube que quando ele comprou deve ter ficado com muita raiva em?![]()
nao eh record isso nao
o kra eh um playboy q compra gold com grana na rl compra essas pedra e upa 80kk em 20 min
"It's all part of my autumn almanac."
Esperto ele.
Parabens pro mesmo. e de fato, deve contar como recorde.
Ele gastou grana por isso! kkk
Errar é humano, burrice é com CIP
Mans... deiixa o cara... ja upo mesmo..
E o Sorc Manipulador...
Da nads man... ele sabe qe ele é o maiis f*da de todos sem o uso de bugs ;X
----
Exiva "Me :*
:rolleyes:
We love Brazil
Nice noob detected O.o
O sorc manipulador dexa de bot em grim reaper intao ? o.o só se for pedir pra morrer ou se pedir pra gastar uns 2kk a cada 30 minutos ;x
Sharer pode ser,e bot só pra healer ;]
Ps.:O kra nao devia merecer créditos,tibia global ta pior que ot hj em dia,pirei.
Se ele pegou 80kk de xp e não teve reset, óbvio que valeu. Se o mundo dele teve o mérito de terminar rápido a quest e ele soube usar a inteligência buscando fazer essa xp recorde com as stone~ gratz e o resto é apenas "xoxoxô" e muita "churumelas".
acho ke nao valecomo recorde nao...so kem upa no braço,na raça...merece ser reconhecido...
PS-karai o tomurka deve te fikado muito puto...