Boa, bem feito pra quem usa bot :)
Versão Imprimível
Boa, bem feito pra quem usa bot :)
Desculpe-me a franqueza, mas eu não acreditarei nesses números enquanto a Cipfsoft não publicar a lista dos que foram banidos. É uma tremenda falta de respeito com os jogadores que, de maneira honesta, jogam Tibia. Não há nenhuma transparência nas ações da Cipsoft. Uma empresa que se presta a oferecer um serviço de qualidade não pode prescindir da clareza na divulgação de suas informações. É lamentável, mas estamos sendo lesados em nossos direitos. Outra coisa muito séria são as denúncias, que se tornaram possíveis desde os últimos updates. Para se ter uma idéia fiz diversas denúncias de uso de bot por alguns players, e percebi que os mesmos ainda estão jogando e fazendo as mesmas coisas, e a Cipfsoft nunca deu qualquer satisfação, apenas registra que a denúncia foi processada. Fica aqui minha reclamação. Jogo porque gosto, porque é bacana fazer amigos, trocar idéias e experiências, mas o comportamento da Cipsoft está muito aquém de uma empresa séria.
Funacoshi.
[EDITADO]
Fail meu >.<
Ui ui ahsuashu, seguinte, eu disse maker '-'
Não disse q os char girando em rot vão ficar lah pra sempre... da pra por lvl 20 em todos em 1 dia largando de bot cada um em um canto... depois eh só deixar cyc e fim!
Não tira só 3k =D e enquanto eles giram em area free, eu giro em area premmy caçando coisa q da dinheiro! Pra resumir, enquanto vc caça e dropa 4 focus cape, eu caço do mesmo jeito (sem dropar focus cape, pq neh, não tenho lvl pra isso) e cato mesma grana q vc... sem fazer merds nenhuma '-'
sem falar q depois q o char pega um pouco mais de lvl... eh só usar pra matar bot ateh ficar caveira pretinha :D
ai vc tah lah catando suas focus, passa rindo felizão e toma um mage bomb dum monte de mage com combo lider... realmente eh tempo perdido criar varias contas, largar cada uma num canto, catar 3k por hunt em rot sem fazer nada somente usando script de depositer!
Cada um cada um, mas ainda acho q vale a pena =p
ja tomei ban sem mesmo ter jogado no meu char
pode ver ai
http://www.pskonejott.com/otc_displa...20blood%27mind
nenhuma Insomniacs Entries dps vem falar que esse sistema nao é falho
parei de jogar tibia por isso ... vai que volto a jogar e tomo outra ban
Sim véi, mas vc não joga nelas, vc mal olha elas, seu unico trabalho eh logar o char e mandar o lucro pro seu main char '-'
E se leva ban, eh só criar mais O_o
uma conta de email do google vc faz num leva nem 5 minutos, pega um set em rook larga em wolf, em 3, 4 horas vc tah main e jah tah nos rot de novo :rolleyes:
Você faz dinheiro sem fazer nada praticamente, e seu main char continua upando de boa... uma hora ou outra meu main pega lvl pra ir catar focus :riso:
eu uso e não fui banido, deus é mais
CIP SOFT ja era meu irmao!!!
ai faz que nem os caras nos encontros do tibia BR
ADMI: - Olha eu nao posso anunciar compra e venda de char; mais se vc conseguir e isso ai mesmo!
huHSAUhuhsa
CIp sabe mais nada Faz!!!!
gogogogo
MUITOS dos kras no forum aki que falam "haha se fu*** botters" ja usou algum programa ilegal ,eu ja usei =]
A MAIORIA dos botters banidos fazem outra acc e dexam no bot mais makers...(o que pode derrubar a hipotese q os players estao diminuindo ,se bem q uma parte esta parando de jogar por isso)
Cada vez aumentando mais! o.o
Meu amigo foi banido ontem, e ele diz nunca ter usado bot.
E eu gostaria de saber se alguém aqui pode checar se isso foi um engano ou coisa do tipo.
O nome do char é Stand Devil, agradeço se alguém ver porque ele esta bem triste, eu não sei se ele usa ou não mas eu estou acreditando na palavra dele.
Obrigado desde já.
Não tem como saber. É que tem uns tão botter, mas tão botter, que metade do server onde o cara joga já sabem, e além disso o Pskonejott (que mostra horas online) entrega outros de mão beijada para a execração geral. O seu amigo pode ter usado MC ou bot só para catar o loot, por exemplo, e isso só ele e a cip podem saber. Eu acho que o sistema é infalível, pois em Menera nunca vi alguém ser banido injustamente, apesar dos eventuais protestos alegando inocência.
[ ]'s
Sinceramente eu creio que todos esses grandes numeros que a impresa responsavel pelo nosso game divulga fazem apenas papel de faixada visto que isto é feito para impressionar à nós jogadores para acharmos entao que ela está empenhada na captura de boters... Os boters estao sim sendo pegos pouco a pouco, porém não se deixe enganar com tantas casas de números!
Pow, ateh acredito nos numeros agora ashuashuhuas
Foi todas as contas de uma vez só =x
Mas da nada, primeiro ban em todas, e jah criei mais duas, então to de boa, mas agora passei a acreditar no sistema uhuasuash
A verdade é uma só pessoal! Não adianta agente ficar se descabelando aki e discutindo sobre o sistema... Ele ta ai... mentindo ou nao players são banidos! Axo exagero esses numeros, pois se somarmos todos desde o primeiro mas ban, ja dão quase 60 mil ou +..e Pelo que me lembre,antigamente, o record de players online eram de 69000 players o.O... Axo meio impossivel! Mesmo que players criem contas todos os dias... 20 mil hj em dia ainda seriam muitos pelos mas ban que tem... Então...
Mas... Eles tão pegando sim!
=)...
Na vdd a maioria dessa contas não foram deletadas e sim suspensas por um período ou seja, muitos continuam jogando. Alem disso, o fato de o record de players online ser 69000 não quer dizer que este seja o número de jogadores ativos, estatísticas de 2009 estimavam um número de 850000 contas ativas.
gente esse programinha da cip é muito bom, cip porra direciona essa porcaria ae pra ocera, lá ta foda, tem maker d tudo quanto é lado só fazendo grana, amo esses massbans, Banera vai ser resetada pq naum guenta tanto bot lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bye bye bye, uhuuuuuuuu
hail tibia!!!:yelrotflm
Meus amgs botters continuam na ativa. ¬¬
Acho que essa ferramente só se faz.
UHSAUHSUAHSAHSAHSUA eu to adorando isso
Boa Cip continue assim tire esse's bot's
Pensei que a cip tinha esquecido dos mass ban.
Voltaram com tudo.
k eu axo muito bom essa parada de deleta tem q deleta msm,mais eu axo q pra acaba com os botter tem q deleta o tibia ;/ do contrario nem tem geito.
olha oq eu tenho q escuta pq o GM nao fika online no meu mundo
09:57 Bofe Do Mal [19]: vo cs flw!
09:57 Alrus Mage [60]: e vai deixa o bot
09:57 Alrus Mage [60]: :/
09:57 Bofe Do Mal [19]: sim
09:57 Bofe Do Mal [19]: to fazeno isso a 3 dias
09:57 Bofe Do Mal [19]: ja to lvl 19
09:57 Bofe Do Mal [19]: ;)
09:58 Bofe Do Mal [19]: me reporta ae
09:58 Bofe Do Mal [19]: gm num vai faze nada
so pq o GM nao ta on eh a Cip investindo no bolso dela, inves dela obriga os GM a fika on 24hr fla entra da uma olhada, e eu tenho q escuta q nao vai acontece nada pq o GM nao fais nada eh foda viu :mad:
3 dias pra catar lvl 19? :O
q merda hein sahuashuashu
@topic: é, cip trabalhando pra deixar o jogo melhor (Y)
ótimo, tibia tem melhorado muito desde que eu começei a jogar lah em 2008 (acho)
Boa... menos botters no tibia, mais tpw essa de fica on 24h é impossivel, eu já fiz isso varias vezes... ia pra rua, voltava umas 11:00, fikava até outro dia 24:00. E o skaid? Mentiroso em ASUDHuAD, fiko 70h online em 3 dia isso s é impossivel O.O