Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 196

Tópico: [Ticker] Mais de 7200 contas pegas em massban pós-Copa

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Funacoshi Ver Post
    Desculpe-me a franqueza, mas eu não acreditarei nesses números enquanto a Cipfsoft não publicar a lista dos que foram banidos. É uma tremenda falta de respeito com os jogadores que, de maneira honesta, jogam Tibia. Não há nenhuma transparência nas ações da Cipsoft. Uma empresa que se presta a oferecer um serviço de qualidade não pode prescindir da clareza na divulgação de suas informações. É lamentável, mas estamos sendo lesados em nossos direitos. Outra coisa muito séria são as denúncias, que se tornaram possíveis desde os últimos updates. Para se ter uma idéia fiz diversas denúncias de uso de bot por alguns players, e percebi que os mesmos ainda estão jogando e fazendo as mesmas coisas, e a Cipfsoft nunca deu qualquer satisfação, apenas registra que a denúncia foi processada. Fica aqui minha reclamação. Jogo porque gosto, porque é bacana fazer amigos, trocar idéias e experiências, mas o comportamento da Cipsoft está muito aquém de uma empresa séria.

Funacoshi.

mais 1 Sensato nesse forum o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP SOFT ja era meu irmao!!!

ai faz que nem os caras nos encontros do tibia BR

ADMI: - Olha eu nao posso anunciar compra e venda de char; mais se vc conseguir e isso ai mesmo!

huHSAUhuhsa

CIp sabe mais nada Faz!!!!

gogogogo

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITOS dos kras no forum aki que falam "haha se fu*** botters" ja usou algum programa ilegal ,eu ja usei =]
    A MAIORIA dos botters banidos fazem outra acc e dexam no bot mais makers...(o que pode derrubar a hipotese q os players estao diminuindo ,se bem q uma parte esta parando de jogar por isso)

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez aumentando mais! o.o
    03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo foi banido ontem, e ele diz nunca ter usado bot.
    E eu gostaria de saber se alguém aqui pode checar se isso foi um engano ou coisa do tipo.
    O nome do char é Stand Devil, agradeço se alguém ver porque ele esta bem triste, eu não sei se ele usa ou não mas eu estou acreditando na palavra dele.
    Obrigado desde já.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreadwing Ver Post
    Meu amigo foi banido ontem, e ele diz nunca ter usado bot.
    E eu gostaria de saber se alguém aqui pode checar se isso foi um engano ou coisa do tipo.
    O nome do char é Stand Devil, agradeço se alguém ver porque ele esta bem triste, eu não sei se ele usa ou não mas eu estou acreditando na palavra dele.
    Obrigado desde já.
    Não tem como saber. É que tem uns tão botter, mas tão botter, que metade do server onde o cara joga já sabem, e além disso o Pskonejott (que mostra horas online) entrega outros de mão beijada para a execração geral. O seu amigo pode ter usado MC ou bot só para catar o loot, por exemplo, e isso só ele e a cip podem saber. Eu acho que o sistema é infalível, pois em Menera nunca vi alguém ser banido injustamente, apesar dos eventuais protestos alegando inocência.

[ ]'s

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Hoje, 7.232 contas tibianas foram excluídas (banidas/apagadas) do jogo por utilização de ferramentas ilegais durante as últimas semanas. As contas foram identificadas automaticamente. Por esse motivo, reclamações sobre estas punições serão em vão.

Fonte: site oficial

NT: resumo dos massbans até agora.

É pouco. Na minha opiniao essa ferramenta deveria ser passada semanalmente, porque no mesmo dia ja tem char no bot de novo. Mas de qualquer forma Gratz a Cip.
    :beer::beer:

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bobul Hear Ver Post
    Jul 10 2010, 09:37:10 CEST Died at Level 476 by an eternal guardian.
    TOMURKA, será q n é botter mesmo?
    o cara top do tibia morrer pra isso, cip com certeza sabe q ele é botter, só n da ban pq ta ganhando dinheiro
    a real é q eles n querem saber se os tops sao botters ou n.. tão ganhando dinheiro
    a maioria dos q foram ban sao free / fato
    por isso q tibia perde a graça
    Mano pensa antes de falar, a net do cara tb cai viu, não é só o SPEEDY q cai... e otra aqui em malvera fizeram um topico pra ver quem tomou ban, vi uns 10 lvl 100+ só premium, entaum xiu :*
    "A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
    Bob Marley

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Cipsoft tem que tomar cuidado pra não cortar a própria garganta ''brincando'' de banir e deletar.

É tão surreal pra mim ver apenas uma massa de 30-35 mil players online a tarde e 20-23 mil a noite-madrugada, normalmente era 55-65 mil numa fila infernal quando eu nao tava premmium.

Fora que essa guerra não dá em nada, cipsoft sabe muito bem que as pessoas com um mínimo de massa cinzenta usa o bot pra moneymaker e rusha no char titular, ela só tá adiantando o que vai acabar fazendo incansavelmente, fora que ela espanta os premmiuns botters que pagavam, espero que essa neurose pare pelo menos para eu não ver o dia em que eu observe na página e tenham meros 15 mil players online, lembrando que tibia não é nem um pouco popular, e com a enxurrada de MMORPG's lançados a cip tem que tomar cuidado com o que faz pra não acabar se matando, de que vale deletar 30 mil bots se no final vão sobrar meia dúzia de players.

Huum, o Tibia foi feito para pessoas ou robôs jogarem?

@topic
    Se uma pessoa usou MC a uns 6 meses atras ou mais. Corre risco de levar ban? E sim, eu usei MC a um tempo atras com um mage pra levar food pro kina

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu creio que todos esses grandes numeros que a impresa responsavel pelo nosso game divulga fazem apenas papel de faixada visto que isto é feito para impressionar à nós jogadores para acharmos entao que ela está empenhada na captura de boters... Os boters estao sim sendo pegos pouco a pouco, porém não se deixe enganar com tantas casas de números!

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem