Curtir: 0
CIP SOFT ja era meu irmao!!!
ai faz que nem os caras nos encontros do tibia BR
ADMI: - Olha eu nao posso anunciar compra e venda de char; mais se vc conseguir e isso ai mesmo!
huHSAUhuhsa
CIp sabe mais nada Faz!!!!
gogogogo
MUITOS dos kras no forum aki que falam "haha se fu*** botters" ja usou algum programa ilegal ,eu ja usei =]
A MAIORIA dos botters banidos fazem outra acc e dexam no bot mais makers...(o que pode derrubar a hipotese q os players estao diminuindo ,se bem q uma parte esta parando de jogar por isso)
Cada vez aumentando mais! o.o
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Meu amigo foi banido ontem, e ele diz nunca ter usado bot.
E eu gostaria de saber se alguém aqui pode checar se isso foi um engano ou coisa do tipo.
O nome do char é Stand Devil, agradeço se alguém ver porque ele esta bem triste, eu não sei se ele usa ou não mas eu estou acreditando na palavra dele.
Obrigado desde já.
Não tem como saber. É que tem uns tão botter, mas tão botter, que metade do server onde o cara joga já sabem, e além disso o Pskonejott (que mostra horas online) entrega outros de mão beijada para a execração geral. O seu amigo pode ter usado MC ou bot só para catar o loot, por exemplo, e isso só ele e a cip podem saber. Eu acho que o sistema é infalível, pois em Menera nunca vi alguém ser banido injustamente, apesar dos eventuais protestos alegando inocência.
[ ]'s
"A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Bob Marley
Sinceramente eu creio que todos esses grandes numeros que a impresa responsavel pelo nosso game divulga fazem apenas papel de faixada visto que isto é feito para impressionar à nós jogadores para acharmos entao que ela está empenhada na captura de boters... Os boters estao sim sendo pegos pouco a pouco, porém não se deixe enganar com tantas casas de números!
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]