Olha... Eu sei lá! Nos locais aonde caço dificilmente se ve botters, mas existe sim alguns que arriscam x.x... Eu ja reportei 2 deles, e um deles ainda por "insulting", porém, nada aconteceu x.x Veja bem:
O cara me xingo de (desculpe o termo): "Criança de Merda" e me mandou tomar naquele lugar, só pq invadi o respaw dele, aliás, do "bot" dele, pq segundo ele, ele tava fumando --"...
Ai eu me pergunto... Será que esse sistema é tão bom assim mesmo?
Uma coisa que sou a favor é terminar com os botters, mas eles NUNCA divulgaram uma lista de players banidos... Se divulgarem uma só eu ja fico satisfeito! Eles simplesmente jogam um número e tá valendo... Mas os botters ainda continuam em peso...
Na minha opinião eu axo que eles tinham que ficar + emcima dos reports, pois até agora não vi nada de util... Minha page de reports ta lotada jah x.x... E nada acontece com os cara que tão la...
Então nao sei muito o que falar...
Axo que eles tinham que divulgar uma listinha e um fator que eles usam pra pegar os botters, pois como ja haviam dito, todo sistema possui erros... mas eu não sou contra não
Axo que quanto menos botter melhor, só queria que esse sistema funcionasse 100%...
Vlw a todos aew!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação