Curtir Curtir:  0
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 196

Tópico: [Ticker] Mais de 7200 contas pegas em massban pós-Copa

Registro
    07-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, bem feito pra quem usa bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Registro
    23-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Desrespeito com Players

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Hoje, 7.232 contas tibianas foram excluídas (banidas/apagadas) do jogo por utilização de ferramentas ilegais durante as últimas semanas. As contas foram identificadas automaticamente. Por esse motivo, reclamações sobre estas punições serão em vão.

Fonte: site oficial

NT: resumo dos massbans até agora.

Desculpe-me a franqueza, mas eu não acreditarei nesses números enquanto a Cipfsoft não publicar a lista dos que foram banidos. É uma tremenda falta de respeito com os jogadores que, de maneira honesta, jogam Tibia. Não há nenhuma transparência nas ações da Cipsoft. Uma empresa que se presta a oferecer um serviço de qualidade não pode prescindir da clareza na divulgação de suas informações. É lamentável, mas estamos sendo lesados em nossos direitos. Outra coisa muito séria são as denúncias, que se tornaram possíveis desde os últimos updates. Para se ter uma idéia fiz diversas denúncias de uso de bot por alguns players, e percebi que os mesmos ainda estão jogando e fazendo as mesmas coisas, e a Cipfsoft nunca deu qualquer satisfação, apenas registra que a denúncia foi processada. Fica aqui minha reclamação. Jogo porque gosto, porque é bacana fazer amigos, trocar idéias e experiências, mas o comportamento da Cipsoft está muito aquém de uma empresa séria.

Funacoshi.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[EDITADO]
    Fail meu >.<

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragao De Mana Ver Post
    Enquanto Vc cria 3 conta ate cria email e sai de rook e bota uns ekip pra i rot dropei 4 focus cap, e se la catando 3k em rot, inutil
    Ui ui ahsuashu, seguinte, eu disse maker '-'

Não disse q os char girando em rot vão ficar lah pra sempre... da pra por lvl 20 em todos em 1 dia largando de bot cada um em um canto... depois eh só deixar cyc e fim!

Não tira só 3k =D e enquanto eles giram em area free, eu giro em area premmy caçando coisa q da dinheiro! Pra resumir, enquanto vc caça e dropa 4 focus cape, eu caço do mesmo jeito (sem dropar focus cape, pq neh, não tenho lvl pra isso) e cato mesma grana q vc... sem fazer merds nenhuma '-'

sem falar q depois q o char pega um pouco mais de lvl... eh só usar pra matar bot ateh ficar caveira pretinha

ai vc tah lah catando suas focus, passa rindo felizão e toma um mage bomb dum monte de mage com combo lider... realmente eh tempo perdido criar varias contas, largar cada uma num canto, catar 3k por hunt em rot sem fazer nada somente usando script de depositer!

Cada um cada um, mas ainda acho q vale a pena =p

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    Ui ui ahsuashu, seguinte, eu disse maker '-'

Não disse q os char girando em rot vão ficar lah pra sempre... da pra por lvl 20 em todos em 1 dia largando de bot cada um em um canto... depois eh só deixar cyc e fim!

Não tira só 3k =D e enquanto eles giram em area free, eu giro em area premmy caçando coisa q da dinheiro! Pra resumir, enquanto vc caça e dropa 4 focus cape, eu caço do mesmo jeito (sem dropar focus cape, pq neh, não tenho lvl pra isso) e cato mesma grana q vc... sem fazer merds nenhuma '-'

sem falar q depois q o char pega um pouco mais de lvl... eh só usar pra matar bot ateh ficar caveira pretinha

ai vc tah lah catando suas focus, passa rindo felizão e toma um mage bomb dum monte de mage com combo lider... realmente eh tempo perdido criar varias contas, largar cada uma num canto, catar 3k por hunt em rot sem fazer nada somente usando script de depositer!

Cada um cada um, mas ainda acho q vale a pena =p
    É...mas a a diferença é que ele não corre o risco de ter as contas deletadas a qualquer hora, sou mais pegar 4 focus cape sem suar frio pensando q vai tomar kick-ban a qualquer hora.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tomei ban sem mesmo ter jogado no meu char
    pode ver ai
    http://www.pskonejott.com/otc_displa...20blood%27mind
    nenhuma Insomniacs Entries dps vem falar que esse sistema nao é falho
    parei de jogar tibia por isso ... vai que volto a jogar e tomo outra ban
    Última edição por zubumafu; 13-07-2010 às 14:57.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    É...mas a a diferença é que ele não corre o risco de ter as contas deletadas a qualquer hora, sou mais pegar 4 focus cape sem suar frio pensando q vai tomar kick-ban a qualquer hora.
    Sim véi, mas vc não joga nelas, vc mal olha elas, seu unico trabalho eh logar o char e mandar o lucro pro seu main char '-'

E se leva ban, eh só criar mais O_o
    uma conta de email do google vc faz num leva nem 5 minutos, pega um set em rook larga em wolf, em 3, 4 horas vc tah main e jah tah nos rot de novo :rolleyes:

Você faz dinheiro sem fazer nada praticamente, e seu main char continua upando de boa... uma hora ou outra meu main pega lvl pra ir catar focus :riso:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso e não fui banido, deus é mais

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    Tipica frase de looser ;]

Eu upei meu char skills ate o 100 e não foi de bot otário. Bot bom é bot deletado mesmo.

looser e vc ficou na mao enquanto geral vai pra festa e tem o mesmo skill 100

E eu sou Looser?

puff se encherga fio!!!

:eek:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Bill de Fuzil Ver Post
    eu uso e não fui banido, deus é mais
    Digam aleluia irmãos huashuashuas

euri

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem