Cara como você pode ser tão retardado?
você acha q eles vão escolher uma LOGOMARCA(tem no aurélio aqui de casa então vou usar assim, vai me bate por isso não né?) que ja seja patenteada? A primeira coisa que vão fazer é tentar registrar a logomarca, se não for possível passam pra próxima por mais perfeita que seja a primeira:10:
Como você é ignorante e arrogante...
O que você tem contra o ofício de um faxineiro? Se acha melhor que ele por um diploma na parede e uma "agência em ascenção"? Pode ter certeza que a maioria dos faxineiros não são tão revoltadinhos com a vida como você.
Me senti a vontade para tais insultos acima pela sua completa idiotice ao se referir ao usuário como criança, o grau de informação e ingenuidade de uma pessoa não está diretamente relacionada ao seu tempo de vida, senhor experiente from hell
_
mimimimi, to revoltadinho pq nao contrataram minha empresa
mimimimi
@TOPIC: Só pra não leva um alerta
Adorei a ideia, achei legal da parte do TibiaBR pois pode parecer(para quem não vive nesse mundo, nesse jogo) perca de tempo ou babaquice fazer isso pro admin lucrar, é tão simples pessoal, quem achar que os prêmios são satisfatórios para o trabalho realizado participa, quem não tiver satisfeito simplesmente não participe:o
Ahh, como eu amo a democracia:wub:
E eu Só não vou participar por que não entendo Po##@ nenhuma de fotoshops e afins, mas boa sorte pra quem for participar, e espero anciosamente para ver qual foi o escolhido:)