Heh...confesso q vou tentar!
Photoshop, aqui vamos nós! (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Heh...confesso q vou tentar!
Photoshop, aqui vamos nós! (:
Confesso que fiquei meio desanimado com a premiação. Mas isso não importa muito. Tenho certeza que só pelo fato de ter seu trabalho usado em um site grande como o TibiaBr ja é uma grande satisfação.
Enfim, vou ver se tiro algo aqui e mando.
E antes de ir não posso deixar de agradeçer a Moderação por fazer um evento desse tipo. Garanto que o pessoal do Design ficou muito animado *O*

to participando agora =D :lhdevil:

Bom concurso, só acho que o pessoal tá muito irritadinho o_o. Se não curtiu, não participa, só isso. Eu garanto que deve ter um pessoal da seção Design que ficou muito feliz em poder mostrar seu trabalho.
Boa sorte a todos que forem participar![]()
Então...
Quanta polêmica, achei q ia dar um bafafá, mas não tão grande...
Muitas empresas usam esse tipo de "artimanha" pra conseguir desenvolver um logo ou simplesmente para ter idéias. Sempre tem alguém tentando dar uma de espertinho promovendo concursos com premiações ridículas (ou até sem premiação alguma) ou a troco de uma ilusória fama.
Sim, a premiação poderia ser melhor, mas acho que sai dos propósitos do Tibiabr, que como qualquer outra empresa não está aqui para agradar os players mas para fazer dinheiro.
O que imagino é o seguinte: não compensa dar uma premiação em dinheiro que justifique o trabalho de um designer profissional.
A maioria dos player de Tibia tem 12-17 anos (imagino) ou seja, nenhum profissional na área. No final do concurso, mesmo que só tenham logos horríveis, o Tibiabr vai ter que premiar algum, e provavelmente não irá usá-lo, não compensa pagar por isso.
Esse tipo de concurso, em outro contexto, eu repugnaria, mas acho que aqui no Tibiabr foi bem aplicado, quem é designer profissional e acha que não vale o trabalho, não participa.
Para os players essa é uma ótima premiação in-game.
Mesmo porque, se o Tibiabr pagasse um valor rl correspondente, é bem provável que o ganhador nem seja um frequentador do site, iria chover de designer por aqui atrás de uma grana fácil.
Sei que esse tipo de trabalho vale muito mais (muito mesmo), mas como sou player, acho que compensa pela premiação, vou participar porque eu quero aquela buneca, e não estou tão cheio de trabalho ultimamente.
Enfim, boa sorte a todos! E mãos-à-obra!
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

tenho uma ideia de logo mas n sei mexer em paint, photoshop e afins...intaum fica a dica ae pra qm qser usar...soh n esqueça dos creditos..uahuaha...imagino tp a imagem do ferumbras em posiçao de attack mas ao inves do F no seu cajado...q tal botar o "BR" =D
Putz so fui ver esse concurso agora, tenho muito serviço quem sabe sobre algum tempo. Sou Designer e acho isso uma iniciativa boa vai que a galera goste desse tipo de criação e sai em busca disso para o futuro, so acho errado o pessoal do tibiabr querer alterar a logo da forma que quiser, se foi aceito da forma que foi enviado então use como ela foi aceita
se eu tiver um tempo mando algo sim, eu gosto de criar, trabalho com isso msm o premio não sendo la grandes coisas rsrs
e quero ve nego que ta falando d+ ae cria algo útil
quero ver oq vai sair disso
abss :yelrotflm
Follow me on Twitter @cotoba
Nossa...quando lançam algum concurso.. chove newcomer no forum e muitos aproveitam pra falar merda...
Sobre o papo de que o TBR vai se aproveitar do trabalho infantil das crianças brasileiras tibianas.. e lucrar em cima das logos, so tenho uma coisa pra falar: euri
Boa Sorte a todos...
acho que poderiam lançar concursos que apenas Citizens...Main Citizen ou registros de certa data, ou usuarios ativos poderiam participar.. :>