Curtir Curtir:  0
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 271

Tópico: Concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efrava Ver Post
    Nossa...quando lançam algum concurso.. chove newcomer no forum e muitos aproveitam pra falar merda...

Sobre o papo de que o TBR vai se aproveitar do trabalho infantil das crianças brasileiras tibianas.. e lucrar em cima das logos, so tenho uma coisa pra falar: euri

Boa Sorte a todos...

acho que poderiam lançar concursos que apenas Citizens...Main Citizen ou registros de certa data, ou usuarios ativos poderiam participar.. :>
    Só porque alguém acabou de se registrar não quer dizer que seja um iniciante, criança, noob, ou qualquer coisa do gênero. Simplesmente nunca tive interesse em me registrar no TBR, algum problema quanto a isso? acho que as crianças são as pessoas que não sabem o que falam

Se você é criança tudo bem, mas acho que nem todos aqui são. Muitos já trabalham, se você não é adulto não fale merda ok?

E se você acha que eles não estão se aproveitando do trabalho de Designer parabéns. Com certeza você nem sabe o que uma Agencia de Publicidade faz. Se souber o que é isso.

--

@Belling
    Esses "negos" que estão falando demais quem sabe trabalham ou já trabalharam na área de publicidade, e eles entendem do assunto O.o
    E também acho que ninguém é idiota de fazer uma logo "útil" de graça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagops Ver Post
    Só porque alguém acabou de se registrar não quer dizer que seja um iniciante, criança, noob, ou qualquer coisa do gênero. Simplesmente nunca tive interesse em me registrar no TBR, algum problema quanto a isso? acho que as crianças são as pessoas que não sabem o que falam

Se você é criança tudo bem, mas acho que nem todos aqui são. Muitos já trabalham, se você não é adulto não fale merda ok?

E se você acha que eles não estão se aproveitando do trabalho de Designer parabéns. Com certeza você nem sabe o que uma Agencia de Publicidade faz. Se souber o que é isso.

--

@Belling
    Esses "negos" que estão falando demais quem sabe trabalham ou já trabalharam na área de publicidade, e eles entendem do assunto O.o
    E também acho que ninguém é idiota de fazer uma logo "útil" de graça
    Eu nao disse que os newcomer sao crianças, noob ou as outras coisas que vc falou, eu so disse que aparecem muitos!

È obvio que eles vao usar a logo, ou se basear nela pra fazer uma logo. mas vao usala para colocar no site, no forum...vai virar a marca do TibiaBR, eles ja ganham com o nome, agora teram uma imagem...
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

posso mandar mais de uma marca?

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra que tanto bafafa... apenas criem a logomarca, enviem para o tibiabr, e torçam... deixa o topico soh para respostas interessantes... só de não ter que pagar premium esse mês já vale o esforço de 2 a 20 horas criando a logo...
    Registro: 30-09-2004

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo la pessoal, faze um sprite bonitoow

Publicidade:

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir BOA TIBIABR

O TIBIABR NÂO TA ENGANANDO NINGUEM ELE FALOU QUE AUTORIA SERIA DELE E PÀ. MAIS QUAL é a intensão do TIBIABR com ISSO?

Traser a oportunidade de um play pode expor sua ideia no maior site de tibia do brasil, COM UMA OTIMA recompença , PORQUE EU JOGO e VOU AMAR A minha P.t de 3 meses que o tibiabr vai me dar quando ganhar Hehe, MINHA LOGO TA IRADA,.

quem éh play sabe que vai ganhar nome no mundo que joga e concerteza, os intens como medal e a bonekinha ali, vale muito pra eles, TIBIA ÈH FAMILIA!

ISSO ÈH PRA VCS QUE TÂO FALANDO AE DE APROVEITAMENTO: JOGUEM TIBIA !

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode enviar mais de um logo ?
    Obrigada pela atenção ^^

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitados dos julgadores ~~~ *experiência própria*
    Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rondy Ver Post
    O TIBIABR NÂO TA ENGANANDO NINGUEM ELE FALOU QUE AUTORIA SERIA DELE E PÀ. MAIS QUAL é a intensão do TIBIABR com ISSO?

Traser a oportunidade de um play pode expor sua ideia no maior site de tibia do brasil, COM UMA OTIMA recompença , PORQUE EU JOGO e VOU AMAR A minha P.t de 3 meses que o tibiabr vai me dar quando ganhar Hehe, MINHA LOGO TA IRADA,.

quem éh play sabe que vai ganhar nome no mundo que joga e concerteza, os intens como medal e a bonekinha ali, vale muito pra eles, TIBIA ÈH FAMILIA!

ISSO ÈH PRA VCS QUE TÂO FALANDO AE DE APROVEITAMENTO: JOGUEM TIBIA !
    Boa champs, passe o máximo de tempo possível com a sua FAMÍLIA tibiana, está no caminho certo :thumb:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flopt Ver Post
    Boa champs, passe o máximo de tempo possível com a sua FAMÍLIA tibiana, está no caminho certo :thumb:
    Prestem bem atenção, voces acham que o cara que fizer este logo vai
    ganhar somente os itens somente pelo fato do tibiaBR usar os direitos autorais??
    Voces achao que o nao tem a posibilidade do TibiaBR contatar o vencedor
    proficionalmente para futuros logos?
    Voces achao que so existem nerds gordos e encebados no mundo de tibia,
    que nao tem nenhum cara dono de impresa, produto, ou ate mesmo dosnos de
    lan houses que queirao mudar o logo, e como e certesa que sera divulgado o
    nome do algum e-mail do vencedor a possibilidade dele ganhar dinhero e alta.
    Tem gente nesse forum do tibiabr aqui eh mais tapado doque aquelas mulas
    de carga que tem um negocio no olho.

gratp. Profeta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem