Curtir Curtir:  0
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 271

Tópico: Concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    -Dá pra perceber como você entende do assunto, eim? O logotipo pode ser modificado, mas se for identificável com o patenteado, principalmente por terem o mesmo tema e finalidade, continua sendo propriedade de quem registrou.

-Ok, se você acha que o trabalho dele da de 10x0 em qualquer um outro, quem sou eu pra questionar? Cada um gosta de uma coisa, tem muito faxineiro por aí que jura amar o trabalho que faz, enfim...

Você provou ser uma criança, ingênua e mal informada, então quem deveria evitar de criar atrito com os outros aqui é você, tá?

__
    E respondendo a sua pergunta, pois me sinto na obrigação de te ajudar, já que você não entende porra nenhuma do que tá falando, é 400x400 pra poder utilizar a imagem num tamanho legal (no caso deles serem mais amadores do que eu imaginava), ou pra vetorizar com mais facilidade depois que receber a logo, já que quase ninguém aqui vai fazer a parada no corel ou illustrator.

E mais um comentário: Lógico que vai aparecer um logotipo bem feito, bonito e agradável aos olhos, só não vai ter um conceito mais elaborado por trás, o que é uma pena. Talvez seja até exagero meu, já que quem entra no site é geralmente criança e o alcance é relativamente pequeno, mas fica aí minha opinião.
    Cara como você pode ser tão retardado?
    você acha q eles vão escolher uma LOGOMARCA(tem no aurélio aqui de casa então vou usar assim, vai me bate por isso não né?) que ja seja patenteada? A primeira coisa que vão fazer é tentar registrar a logomarca, se não for possível passam pra próxima por mais perfeita que seja a primeira:10:

Como você é ignorante e arrogante...
    O que você tem contra o ofício de um faxineiro? Se acha melhor que ele por um diploma na parede e uma "agência em ascenção"? Pode ter certeza que a maioria dos faxineiros não são tão revoltadinhos com a vida como você.

Me senti a vontade para tais insultos acima pela sua completa idiotice ao se referir ao usuário como criança, o grau de informação e ingenuidade de uma pessoa não está diretamente relacionada ao seu tempo de vida, senhor experiente from hell

_
    mimimimi, to revoltadinho pq nao contrataram minha empresa
    mimimimi

@TOPIC: Só pra não leva um alerta

Adorei a ideia, achei legal da parte do TibiaBR pois pode parecer(para quem não vive nesse mundo, nesse jogo) perca de tempo ou babaquice fazer isso pro admin lucrar, é tão simples pessoal, quem achar que os prêmios são satisfatórios para o trabalho realizado participa, quem não tiver satisfeito simplesmente não participe:o
    Ahh, como eu amo a democracia:wub:

E eu Só não vou participar por que não entendo Po##@ nenhuma de fotoshops e afins, mas boa sorte pra quem for participar, e espero anciosamente para ver qual foi o escolhido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wolverine de tenebra; 29-07-2010 às 05:30.
    Em construção

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara como você pode ser tão retardado?
    você acha q eles vão escolher uma LOGOMARCA(tem no aurélio aqui de casa então vou usar assim, vai me bate por isso não né?) que ja seja patenteada? A primeira coisa que vão fazer é tentar registrar a logomarca, se não for possível passam pra próxima por mais perfeita que seja a primeira
    Não creio que um fan site de um game vai registrar uma "logomarca".

E eu Só não vou participar por que não entendo Po##@ nenhuma de fotoshops e afins, mas boa sorte pra quem for participar, e espero anciosamente para ver qual foi o escolhido
    Pra uma pessoa quem sabe usar o dicionario escrever Fotoshops é complicado ;s

--

Para o outro cara que falo que o emprego do Sub-Adm é bom, saiba como é a condição de trabalho de um Funcionário Publico nesse pais. Só vou citar uma... Um policial federal trabalha 24hrs e folga 48hrs, e ganha 7 mil por mês. Além de ter ferias, vale refeição, vale transporte e tudo mais.

--

Para as pessoas que acham que um site como o TibiaBR não tem lucro, por favor.. se joguem da ponte. Olha a quantidade de publicidade que existe no Site/Fórum, não vou nem comentar dos outros jeitos que eles ganham grana.

--

Já trabalhei em uma agência de publicidade, e lembro que uma "logomarca" não saia por menos de 5 mil reais, variava de cliente para cliente. Além de ter toda uma idéia por trás da logo, que não era criado do acaso.

====

@Anderslash
    Acho que a "logomarca" do BoaCompra e do Portal Tibia, não podem ser consideradas famosas. Por só serem reconhecidas por poucos.

--

E como outro cara ja falou. 96 DPIs e 400x400 é muito pouco para se fazer impressões gráficas, além do que o formato png também não é bom de imprimir.
    Última edição por Thiagops; 29-07-2010 às 15:48.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falckner Ver Post
    Lol, se n sabe le post ñ?
    o cara já falo q termina só dia 15 de agosto, animal.
    aonde ele diz isso retardado ? o0
    ---------------- ~~ HAIL MAGERA ~~ --------------- :yelrotflm

" Se o Fluminense for jogar no céu, morro só pra vê-lo jogar "
    Nelson Rodrigues, o profeta tricolor .

Fluzão 2011, o ritmo segue

FLUMINENSE TRICAMPEÃO BRASILEIRO ! *-*[/B]

Grandes são os outros, o Fluminense é enorme.
    Nelson Rodrigues.

1970 - 1984 - 2010

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :]

Logomarca enviada. Agora estou oficialmente dentro dessa. ;D

Boa sorte pra todos e que vença a melhor idéia !

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagops Ver Post
    Não creio que um fan site de um game vai registrar uma "logomarca".

Pra uma pessoa quem sabe usar o dicionario escrever Fotoshops é complicado ;s

--

Para o outro cara que falo que o emprego do Sub-Adm é bom, saiba como é a condição de trabalho de um Funcionário Publico nesse pais. Só vou citar uma... Um policial federal trabalha 24hrs e folga 48hrs, e ganha 7 mil por mês. Além de ter ferias, vale refeição, vale transporte e tudo mais.

--

Para as pessoas que acham que um site como o TibiaBR não tem lucro, por favor.. se joguem da ponte. Olha a quantidade de publicidade que existe no Site/Fórum, não vou nem comentar dos outros jeitos que eles ganham grana.

--

Já trabalhei em uma agência de publicidade, e lembro que uma "logomarca" não saia por menos de 5 mil reais, variava de cliente para cliente. Além de ter toda uma idéia por trás da logo, que não era criado do acaso.

====

@Anderslash
    Acho que a "logomarca" do BoaCompra e do Portal Tibia, não podem ser consideradas famosas. Por só serem reconhecidas por poucos.

--

E como outro cara ja falou. 96 DPIs e 400x400 é muito pouco para se fazer impressões gráficas, além do que o formato png também não é bom de imprimir.
    É obvio que eles vão registrar a logomarca.

desculpa minha ignorância nos dois assuntos: informática e português, ainda bem que não to julgando ninguém, nem me dizendo o diplomado from hell.

Ah, questão de emprego é delicado, eu acho que emprego bom é que a pessoa gosta do que faz, eu acho que ninguém tem o direito de chegar e desdenhar do emprego alheio como aquele senhor fez, isso é ridículo, mesquinho, digno de pena. Se o Ander é feliz com o que faz(eu aposto que sim) ninguém tem nada a ver com isso.

Publicidade:

Em construção

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde ele diz isso retardado ? o0
    Ele diz na página inicial do tibiaBR que o concurso vai até dia 15.08,retardado.:yelrotflm
    Então queta a piriquita, que os resultados vão bem depois disso.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele diz na página inicial do tibiaBR que o concurso vai até dia 15.08,retardado.:yelrotflm
    Então queta a piriquita, que os resultados vão bem depois disso.
    como você é ignorante ein mano ;s
    se vc num intendeu oqe eu quis dizer, num da pitaco, EU TO QERENDO SABER O DIA QUE SERÁ ENTREGUE OS PRÊMIOS E NÃO O DIA QUE ACABA O PRAZO DE ENTREGA DAS LOGOS ¬¬

isso que tá na pagina inicial -> "O concurso é válido até o dia 15/08/2010."

interpreta direito as coisas antes de falar, retardado (2)

É ISSO

Nelson Rodrigues.

1970 - 1984 - 2010

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como você é ignorante ein mano ;s
    se vc num intendeu oqe eu quis dizer, num da pitaco, EU TO QERENDO SABER O DIA QUE SERÁ ENTREGUE OS PRÊMIOS E NÃO O DIA QUE ACABA O PRAZO DE ENTREGA DAS LOGOS ¬¬

isso que tá na pagina inicial -> "O concurso é válido até o dia 15/08/2010."

interpreta direito as coisas antes de falar, retardado (2)

É ISSO
    É né, mais o retartado ³.
    Se os concursos vão até o dia 15.08, não tem como o tibiaBR saber quantas logos vão mandar, consequentemente eles não sabem que dia vão terminar de avaliar as logos,e por e simplesmente vai demora um pouco esse concurso, troxa .

Interpreta direito o concurso antes de falar.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão p/ falckner

É né, mais o retartado ³.
    Se os concursos vão até o dia 15.08, não tem como o tibiaBR saber quantas logos vão mandar, consequentemente eles não sabem que dia vão terminar de avaliar as logos,e por e simplesmente vai demora um pouco esse concurso, troxa .

Interpreta direito o concurso antes de falar.
    mas é exatamente isso que eu to perguntando...
    e eu to perguntando pra Anderslash que saberá me responder pelo menos a previsão, porque ELE É QUE É DO TIBIABR, e não você..
    num perguntei nada a vc ¬¬

se ELE não souber me responder, PACIENCIA, mas num da pitaco mano, na boa :mad:

É ISSO .

Nelson Rodrigues.

1970 - 1984 - 2010

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão foto do tibia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem