Concordo em partes com isso...
Mas Mediun(to nem ai se ta escrito certo ou errado), pode ter alguma relevancia, porém pouca... Mas não é a questão de falar com espiritos, pois nisso não acredito, mas falar com Deus...
Novamente, concordo em partes... Bem, você é espirita e eu sou crente... Mas eu respeito sua religião, embora não aprove, teve coisas que te levaram a ela... Vou manter o respeito...
Mas concordo que todos devem ter o conhecimento de pelo menos 2 religiões antes de se dizer ateu ou religioso e de qual religião...
Isso cara, você sabe tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo...
Porra, você olha um post, e acha que sabe tudo? não tem nada a ver de não conhecer a ciência, tem a ver de crer ou não, você não crer? Pronto, agora tem quem crer, tenha respeito quanto a isso, não venha dizendo que é isso ou aquilo, pois você esta longe de saber algo, e te digo algo, as analizes que você usa para tomar tais conclusões, estão sem nexo algum...
Não fique achando que sabe, olhando isso e vendo aquilo, beleza?
Acho incrivel como todo mundo fala isso, mas ninguem conseguiu sequer provar algo...
Fato, já estou cansado de ver pessoas desse forum generalizando, e achando que sabe tudo conhecendo apenas as reportagens que vê na tv...
...
Peraew, deixa ver se entendi, cara você esta falando que ser religioso é ser doente mental?
LoL, LoL, LoL... ~.~ Nem sei como alquem como o danger crazy se da ao trabalho de debater com você...
Cara, nem tudo que alguns religiosos falam ser fruto da religião, é de fato... Sempre vão ter cristões hipocritas ou ingenuos, que acredita que certos falsos pastores são de fato pastores... Porra, quem pede mais de 10% do dizimo e/ou exige, não merece se denominar Pastor, pelo menos na minha opnião...
Vou ir parte por parte agora...
Mas, como ando discutindo com Mig Master, o método cientifico ainda é falho, ele elimina "variaveis" que podem, por ventura, ser as reais razões...
E boa parte das pessoas que eu conheço olha isso, o pastor da minha igreja sempre fala sobre ciência, mas nunca ligando ateismo a ciênica, pois são coisas não necessariamente ligadas, existem religiosos no ramo da ciência... E muitos deles formam grandes nomes, grandes mentes... E mesmo com varias descobertas continuam sendo religiosos...
???
Concordamos em algo, e me impreciono que essa mesma lógica, que me faz buscar o que realmente ocorre, na minhai greja não tem nenhuma pessoa babando, tendo um ataque, mas existe varias coisas, que aqui, não tenho como provar...
Tem uma mulher la, que faz revelações, e já falou coisas de mim que só eu sabia... Vão me dizer agora que é algoma atividade paranormal? QUe é um estudo sobre expressões que dizem o que se pensa?
Existe coisas que a ciência não explica, e a biblia é clara em um ponto: Aquele que busca a verdade busca a Deus, ainda que não saiba disso...
Não estou querendo te criticar nem nada... Mas não pode falar que apenas você usa a lógica, se é que e isso que quis dizer... Mas eu, um religioso, também busco explicações, lógicas e plausiveis, e para certas coisas encontro na biblia... Mig Master provavelmente vai vim aqui discutir isso... Mas pelo menos vejo um pouco a mais de inteligencia em você, ao invez de apenas afirmar como Mig Master faz...
Você não disse que era ateu? E num disse para mim na seção de SS que "esta cagando e andando para pessoas de mente pequenas que acha que Deus existe"... Mente pequena uma virgula, só para resaltar...