eu gostaria muito que implantase esse sistema, mas vc ja imaginou se todos os top lvl do tibia se reunise num mundo só?
eaw como seria? super power abuse ia ser um mundo como maior potencia do tibia shausuha ja pensou flw
Versão Imprimível
eu gostaria muito que implantase esse sistema, mas vc ja imaginou se todos os top lvl do tibia se reunise num mundo só?
eaw como seria? super power abuse ia ser um mundo como maior potencia do tibia shausuha ja pensou flw
O problema é que os caras vão fazer char lvl alto em mundos non-pvp e dps transferirem pra pvp assim não tem graça.
Eu acho que só deveria troca entre os tipos:
Non-pvp pra Non-Pvp
Pvp pra Pvp
Enforced pra Enforced
E 1 exceção mundo Premia poderia escolher qualquer um ja q é garantia de Premmy account e teria benefício de escolher qualquer mundo por sem premmy num mundo premmy.
@topic
Star Didon mlk só fika citano parece crítico para de flooda aew kra eu hein implicante dimais se o kra n sabe le inglês dexa ele,ele n eh obrigado a sabe,assim como ninguém eh,ele opina não precisa de professor -.-'.
não entendi, no caso de eu ter no personagem, a minha backpack, itens dentro dela, potions, entre outros.. irão sumir?
eu nao concordo n ;s nao queria q ninguem trocasse de mundo pois os mundos iriao lotar ia haver muita concorencia com top lvl e etc
pensa só eles ainda vao determinar o valor putz... e parece q vai ser separado, axo q é ateh melhor pq pessoas free vao poder mudar de mundo, mas em questão a pessoas hunteds... ai eh otra historia neh... pq o kra ta hunted em um mundo pvp ele vai pra um non-pvp e ai... nada acontece com ele ele continua lah com seus lvls, skills e grana e o kra q deu hunted nele se fode... mas axo tbm q eh um meio de acabar com o power abuser... no tibia... + ainda sim, o q adianta acabar com power abusers... e deixar os botters tranquilos... deveria eskecer essa porra de sistema automatico e voltar pros gm's... o direito de banir isso eh tudo...
Questão de Power Abuser tb eh tenso pq vai q tipow vc por exemplo ta num mundo com TOP lvl baxo ai uns kra q são perto de TOP transfere pra la e vira TOP e ja põe limite de área pure Power Abuser,sem conta q há chance minima de haver tipo controle de 1 mundo por todos top q tão ae 300+ mais é quase impossível porém se ocorrido magina pode nem ali mata 1 DL q ja ta cheio dos Abuser la.A Cip lanço essa enquete na verdade ela n se interessa pela resposta de nóis e sim no lucro,cada "invenção" deles é mais 1 jogada de marketing pra lucrar e os jogadores pensam que é só pra melhorar o jogo.Mesmo nóis supondo que a maioria seje contra duvido que eles msm assim vão se nega a coloca,vão sim independente da nossa opinião,eles só dão as opções pra nóis compreendermos oq haverá,enquanto ficamos lendo eles já tão pra implanta.
CIP faz jogo sem pensa nos jogadores,como se eu fizesse um produto qualquer sem pensa nos consumidores e sim só no LUCRO.
[QUOTE]Cara, desculpe se fui mal interpretado, mas eu n acho certo fazer comentarios idiotas... tpw... como vc vai comentar sobre o assunto do topico sem ler o topico?? :cool:
Olha a primeira pagina do topico... o assunto é justamente a tradução do artigo... Dai vc começa a olhar os post e é tudo sempre a mesma coisa...
Poxa...
É a msma coisa todo mundo estar aqui comentando sobre o assunto e aparecer eu aqui:
- ... ... ... Ronaldo!
Concordo plenamente !! :P
Afffffffff no-pvp vai abarrotar de gente!!!
Péssima idéia!
Nossa, seria caotico.
Olha kra eu jogava em calmera faz 1 ano parei por te sido hacked,mas só pra vcs terem idéia de como ia ser ruim,qdo eu chegava da escola em horário de almoço(11:40) a wait list vinha de 100 a 150 e sexta-feira ateh 200,magina com os hunted fujindo pra non-pvp vai se capaz de ter wait list de madrugada,claro q é exagero mas n eh exagero se eu disser q 9h da manhã vc acorda animado pra upa ja disanima com wait list.
@edit
kra mouse click duplo ta foda aki foram 2 POST
Olha kra eu jogava em calmera faz 1 ano parei por te sido hacked,mas só pra vcs terem idéia de como ia ser ruim,qdo eu chegava da escola em horário de almoço(11:40) a wait list vinha de 100 a 150 e sexta-feira ateh 200,magina com os hunted fujindo pra non-pvp vai se capaz de ter wait list de madrugada,claro q é exagero mas n eh exagero se eu disser q 9h da manhã vc acorda animado pra upa ja disanima com wait list.
Na minha opiniao isso vai ser o fim do tibia.
Pq imagina esses mundos q é socado de lvls altos,n to falando 1 ow 2 lvl 200 nao,to falando d mundo antigo q tem mais de cem lvls 250. Aew derrepente muda akela cabeçada pra outro server,com certeza vai dominar o outro server.
Tem akela guild q sempre domino o server,suo nas wars e agora vem uma porção de high lvl de outro mundo e aparece aki.
A cip n pensa,em uma parte fala q os ekips do corpo vao sumir mas banco,skills e lvl n. Se o jogador pensar é só ele vender os ekips,pegar grana e mudar d mundo ond seja mais barato. Isso vai fud... o tibia,sério.
Tibia quer ser igual ot e só ta piorando
gostei veih :D
só nao gostei da galera que joga em no-pvp, que nao vai poder jogar em mundo pvp =x
Olha muito dificil essa questão.
eu jogo em eternia era o melhor mundo para hj já está problematico e saber muito pouco inglês prejudica mais ainda meu char é o primeiro que criei e só tenho ele, aprendi tudo que sei em eternia mais os power abuse não termina, ae desanima.
Mas eternia é eternia não queria sair de lá.
As vezes ter a possibilidade de mudar é bom principalmente quando vc muda de server pra mundo que vc tem amigos rl´s.
Bom tem muitos opiniões legal aqui no forum no começo não gostei da idéia depois li agumas resposta e achei interresante.
A Cip ta perdendo dinheiro sim.
onde jogo tinha 900 on direto hj 400 e pouco só.
e varias pessoas que conheço estão retired e o char free.............
Estranho que só a conta e o quest log vão ser tranferidos, dp, itens não.
O que vai fazer com que seja possivel a transferencia de noobchars, simplesmente, para transferir dinheiro.
Quem joga em non-pvp sabe: Servidores lotados o dia inteiro.
Imagina depois que os hunted resolverem mudar pra non-pvp? Vai lotar tanto , mais tanto que vai ser inviavel jogar... ainda mais em non-pvp que não tem isso de reservar cave com cartinha, 10 na mesma cave... 10k/h de exp no máximo :mad::mad:
Desaprovo total, mudança tem que ser pvp -> pvp e non-pvp-> non-pvp APENAS
Pode ser uma boa idéia se for desenvolvida mais,
Não gostei da parte que não pode levar containers,
Com certeza não mudarei de meu server, mesmo que seja non-pvp,
:D
Imagine se non-pvp fosse pra pvp como vc queria,ia da wait list 300+ em alguns mundos,o kra cria um em non-pvp e upa de BOT pega lvl 200 la e transfere pra pvp ja imagnou?
Muita Covardia isso...
Na minha opinião Tibia tinha que ter tipo 1 sistema anti cheats,igual CS tem sXe injected blokeia 99% dos cheats no CS.
Nos meus 5 anos de tibia, "nunca antes na história" desse jogo, fizeram tanta bobagem... Mas essa..
Engraçado quando Black Dragons, Red Rose e Mercenary terminarem de detonar os mundos! Os antigos Del'toros finalmente conseguirem explodir Isara.. entre outros!
Jajá a CIP ganha da Blizzard e da NCSoft em mudanças de direção! ;)
realmente deveria sim ter essa opçao ... mais tipo asim akeles q tem char em non pvp so poderia mudar o char para um outro sever non pvp ... i akeles q tem em pvp so poderiao muda para outro sever pvp ...
i asim tornando impossivel akeles q jogao em pvp vir para non pvp ou vice versa ... asim eu concordaria com a cip mais se eles fizer os de non pvp pode ir para pvp i os de pvp ir para non pvp com certesa vai lasca tudo o tibia pois os non pvp iria lotar i ia começar a da lags kicks i buga o sever direto...
A Três meses atrás eu usaria esse novo sistema , 1 mês atrás não usaria ... hoje eu já não tenho certeza de nada ... é muito ruin ficar nisso , mais detalhe , se a war mod se confirmar provavelmente eu irei mudar para n-pvp ... vou poder caçar/faz quest em paz quando eu quiser e ainda vou poder trocar Stars/sd's de forma " limpa " em uma guerra aberta...
Sei lá galera... eu estava pensando bem no assunto e percebi uma situação...
Como bem sabemos está para sair o war mode, junto com esse sistema de world change... Agora, se olharmos essas 2 situações juntas podemos chegar a uma outra conclusão... ao invés de brigas por dominar server´s, como todos estamos pensando, o que eu penso que irá acontecer são guerras entre mundos...
Pense só que interessante... guildas inteiras mudando de server´s ( E A CIP COM CTZA GANHANDO MTU DINHEIRO COM ISSO) para guerrear... ainda mais com o rank de guerra que vai ter, todas as guildas vão querer ser a mais poderosa e temida, consequentemente as guildas desafiantes mudarão de server para enfrenta-las... desafia-las... sem contar possiveis alianças... (exp: Rubera x Grimera, Grimera ganha, então Rubera começa a recrutar membros de outros server´s, ou até mesmo guildas de outros server... Azarado o server que for escolhido para hospedar essa guerra.... Sera uma constante... Uma mudança no "Objetivo" do Tibia...
Pensando por esse lado vai ser mtu interessante, penso que os TOP players não vao se preocupar em dominar um server e power abusa-lo... isso é muito sem graça para eles... Eles querer-ão ser a guilda mais poderosa do tibia... :P
Mandar no "Tibia" e não no "Server"... E a CIP com esse esquema mtu bem pensado ganhara toneladas de dinheiro... :yelrotflm
MAs com ctza méritos deles...
Pessima idéia, pois irá mudar todo o jogo, não sei os outros mas quando eu comecei a jogar tibia no mundo em que jogo eu pesquisei bastante pra ver quais os lvls altos e se um dia eu poderia ter a possibilidade de dominar o server, acredito que para muitos o objetivo do jogo é ser o mais forte e respeitado, digamos q eu seja lvl 200 e domino um server sou o lvl + alto, ai um kra q joga num non-pvp, nunca morreu pra pks como eu, ñ sofreu tanto quanto eu e ta lvl 300 pq eventualmente morreu bem menos, então ele muda e meu trabalho de anos vai por aágua abaixo...acham isso justo??Eu ñ.
Ou até mesmo tem alguns que gostam de richas, tem varios chars na vip em hunted, os hunteds saem do server.. kd a graça??Eu to hunted por uma guild nesse server o q vcs acham q eu vou fazer???Sair do server é claro...é bem mais facil sair do server q tirar o hunted da guild inteira... se eu to hunted é por alguma razão, é pq fiz "merda", então o hunted é bem merecido.
Cip vcs são d +, mas pra mim essa ideia é pessima... pensem bem nessa possibilidade, pra mim a ideia é pessima... :triste:
Abraços....
os servers non-pvp vão lotar...
pra mim isso é o fim..., oq vem dps disso? mudar nome? mudar a voc? oq mais a cip vai pensar em mudar?
pq ela n melhora o jogo criando um sistema bom de pvp e não o lixo que estão falando q vão criar?
criar novas cidades, novas hunts, novas quests, diminuir os bots pq não isso?
pq ela quer mudar cada vez mais o tibia? estragando ele...
não tenho palavras para descrever oq sinto sobre esse novo sistema de mudar um character para outro mundo.
eu até mudaria de mundo se dessa para trocar de nome :riso:
O pessoal que está no sv tem um histórico nele
qtas vezes vc viu um cara q te matou é 50 lvs maior e vc disse: um dia ultrapasso e te mato...
Agr de 6 em 6 meses vai muda tudo nos mundos: Tempo de guerra, Tempo de bot, tempo de sv vazio etc
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...s%20Spears.png
Boom, na minha opinião a Cip não quer saber se você está contente, ou está triste, dando lucro pra ela, está bom demais!
e outra... eles sabem que mesmo tendo essa "troca", alguns jogadores irão ficar chatiados sim, até parar de jogar por um tempo, mais parar de vez? acho muito difícil!
Por um lado é ótimo, eu por exemplo jogo em um mundo que as pessoas têm medo de sair para caçar, não sabem se algum "power abuser" te espera por lá.
Por outro lado é horrível, por exemplo: está tendo aquela war WOW, e algum time está perdendo, irá vir uma "renca" de level 100+ ajudar na war.
Eu acho isso, dispenso críticas.
:* :o
Quem nao leu foi voce, vai poder levar pelo inventario ou seja, eu compro uma golden helmet em antica e levo ela no lugar do helmet, ou da flexa, ai da pra levar, dãaa, nao queria falar merda e corrigir ninguem antes de saber totalmente...So nao vai poder levar bp
Namoral, ta pior que ot, se fizer isso eu paro de jogar e vou jogar um ot, nao conheço ot assim com sistema de troca de mundo, se colocarem isso eu paro de joga e vou jogar outro jogo e vou pegar mulher velho, eu tenho opinião nao sou nerd viciado, se essa merda por essa bosta eu paro e pronto. E eu acho q quem é contra deveria fazer o mesmo, ou dar uma pausada no jogo pra ver se a clip volta atraz, a clip faz isso porque acha que so tem nerd jogando que é dependente do tibia, se eles fizerem isso eu faço uma revolução e quem quiser vir comigo é so parar com o tibia pelomenos por 1 semana, so pra clip ver que fez burrada, vamos mostrar pra ela que nao samos dependente do tibia e que se ela fizer merda agente para sim,nao vamos ficar ingulindo nao, ainda mais agente que paga ou ja pagou p.a, galera vamos ter opniao, gente leia isso de coração, vamos fazer tipo uma greve, nois temos nosso direito
ACHO QUE MINHA DUVIDA È A MESMA DE MUITOS JOGADORES,!
AO TRANSFERIR O CHARACTER,PERDEREMOS TODOS OS ITNS E LVLL AO ENTRA NO OTRO MUNDO OU ESTAREMOS COM TUDO QUE TINHA_MOS NO OTRO MUNDO E NO MESMO LEVEL?
SEI DO DETALHE DA CASSA ENTENDI MAS PORFAVOR TIREM-ME ESSA DUVIDA,E ME MANDA PELO MENOS QUANTO ESTÂO PENSSANDO EM POR O PREÇO PARA MUDAR DE MUNDO,OBRIGADO:10: